Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,750
1,261
Tendo em conta o que AVB apresentou na altura relativo à estrutura do Futebol Profissional, a escolha do VB até tem alguma lógica.

O André sempre disse que queria alguém que fosse um coach, não um manager, que trabalhasse para a estrutura em primeiro lugar, e só depois com ela. Portanto querer que se vá buscar treinadores que sejam muito fieis a um determinado estilo de jogo ou gestão não teria muito lógica.

Para além disso, isto pressupõe que o estilo de jogo vá ser ditado pela estrutura, e não pelo treinador. Ele vai ser responsável pelos treinos, por gerir (em conjunto com o diretor desportivo) o plantel incluindo o seu desenvolvimento, e montar as equipas para os jogos. Aí eu acho que o VB até tem algo lógica, apesar de não ser uma opção que me excite muito, nem nada parecido.

Já agora, já se deram vários, mas mesmo vários exemplos de adjuntos que têm estilos de jogo completamente diferentes dos treinadores principais: virem dizer que ficar com o VB seria continuar com o estilo de jogo do SC é só estúpido, ainda mais tendo em conta que o estilo de jogo vai ser claramente ditado pela estrutura.
Claramente... lá por ser adjunto não quer dizer que o estilo de jogo seja fiel ao seu lider ...

AVB - Anda Vítor Bruno!!!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,937
6,128
45
Lisboa
O Vítor Bruno já não tem condições para ser treinador do NGC. Muito desiludido com o SC, assinou um contrato a saber que a derrota da antiga presidência ia ser quase certa, e agora como escudo de tudo o que se possa fazer ou dizer protege se nesse mesmo contrato!! Não tinha ideia que ele fosse assim!! O principal culpado só é um!! Jorge Nuno Pinto da Costa!! Fizeram as coisas de má fé e agora quem está a sofrer as consequências é o FC Porto.
O VB até pode não ser a primeira opção mas descartá-lo por causa da birra do Sérgio é impensável. Seria uma tremenda falta de carácter de AVB.
 

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
504
740
36
Lisboa
Para quem estiver no plantel contrariado é pôr o Bicho a distribuir lambada...

Bem me lembro do testemunho de muito jovem jogador quando chegava ao balneário e se deparava com o Jorge Costa (já agora outros também...), o respeitinho era bonito e apreciado...
chegar ao balneário e encontrar Jorge Costa dirigente ou chegar ao balneário e encontrar o Jorge Costa jogador não tem nada a ver
 
  • Like
Reações: Alex.88

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,126
6,878
O VB até pode não ser a primeira opção mas descartá-lo por causa da birra do Sérgio é impensável. Seria uma tremenda falta de carácter de AVB.
Diria mais, se for mesmo a escolha dele seria deixar o clube ser gerido de fora para dentro, seria um sinal forte de falta de liderança.
Depois de toda esta palhaçada por parte do clã, se não for o VB ele tem de demonstrar claramente que nunca foi a primeira opção.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,981
8,387
Esmoriz

Ivo Amaral

Arquibancada
14 Dezembro 2017
491
339
43
Porto
O VB até pode não ser a primeira opção mas descartá-lo por causa da birra do Sérgio é impensável. Seria uma tremenda falta de carácter de AVB.
Concordo contigo que o AVB ia ficar muito mal na fotografia!! Mas repara, como é que ia ser gerido o caso do Chico depois deste circo todo? E o que pensa o plantel disto tudo ? Isto é um caso muito bicudo.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,132
3,861
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Diria mais, se for mesmo a escolha dele seria deixar o clube ser gerido de fora para dentro, seria um sinal forte de falta de liderança.
Depois de toda esta palhaçada por parte do clã, se não for o VB ele tem de demonstrar claramente que nunca foi a primeira opção.
Quem pode agora recusar é mesmo o próprio VB por não se sentir disposto a lidar com o que vem a seguir.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
390
730
A única coisa factualmente factual, é apenas e só uma. O SC assinou um contrato de 4 anos com o FCPorto e deixou de fora toda a sua equipa técnica. (Tudo o resto são especulações)
Afinal quem é que traiu quem?
Mas quem é o Homem com H de Homem, que assina um contrato milionário e deixa de fora a equipa que o acompanha?
Vir falar em traição? Olha para o que fizeste e depois fala SC. Disseste q não ias ter influência nas eleições, tiveste e meteste o guedelho. Disseste que não se assina contractos a 1 mês de eleições, vais assinar um contrato a 2 dois das mesmas. O que mais me admira é ver pessoas a achar que aquilo que ele diz ou a família é para levar a sério depois de todo o historial dele recentemente.
Haja noção o único culpado chama-se SC. Não há que destribuir culpas quando quem fez a cama e se deitou nela foi o próprio SC.
Agora o presidente tem de estar refém do SC funcionário só porque ele não gosta do nome XYZ?
SC amigo fizeste uma escolha, a tua escolha foi PdC, perdeu as eleições, só tens de colocar o lugar a disposição, ponto. Cabe ao actual presidente aceitar ou não.
Faz-te Homem com H e vai-te embora...
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,910
3,596
Mais uma filha da putice. Procura ajuda psicológica urgente, meu. Só vai com uns 20 anos de atraso mas ainda vai a tempo. E caga nessa teoria do “sempre fui assim e há coisas em que eu não vou mudar”. Tu precisas de mudar, meu, deve ser fodido estar 24 horas por dia dentro dessa cabeça.
Deve ficar no Algarve a espera do avião com uma msg para ele.

Peecisa de massajar o ego que deve tar a precisar porque toda a gente ta traindo-o sendo injustos, gananciosos e passando por cima de tudo e todos.

O Sc deve ser um gajo que se entrasse em contra mão na Autoestrada, ia ficar confuso pk que os outros milhares de carros tao errados.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,781
3,938
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
A inteligência é pouca.....mete os pés pelas mãos e as mãos pelos pés.
Mais um coitado...
Um gajo que numa meia final da Liga dos Campeões dá um pontapé no cu de um adversário (por brincadeira, é certo) e acaba expulso... Está tudo explicado quanto à massa cinzenta da criatura.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,816
7,582
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
És um triste, és muito frontal mas é a base do grito e da porrada....que grande homem me saíste!!
És um fraco....TENS ZERO A VER QUAL O TREINADOR QUE VAI PARA O TEU LUGAR,ZERO!!!!!
Tens que resolver as coisas com o Vítor Bruno,o clube não tem nada a ver com isso e já estás a por a próxima época em risco com esta birra de menino da mamã.....ela já está a em risco, graças ao teu padrinho que deixou o clube na merda....... NÃO TENS PALAVRA NENHUMA NEM MORAL PARA FALAR EM TRAIÇÃO E LEALDADE!!!!
NUNCA MAIS VOLTES AO FC PORTO!!!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,335
11,584
Já estou a ver….

Villas-Boas a mandar SMS a Sérgio Conceição:

“reunião, dia 03 de Junho às 09 horas, escritórios da SAD.”

Resposta de Sérgio Conceição:

“não estarei presente, ausente para férias, quando regressar aviso. PS: não me dás ordens! Eu é que decido! Sempre foi assim não é agora que vai mudar!”