Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,008
4,589
No meio disto tudo o que mais achei estranho foi a correria de users mal saiu a noticia da traiçao a virem defender o SC, todos com o mesmo discurso e a fazer do vitor bruno um farrapo.
Para ja sabemos da filha da putice do SC nao se passar ao caralho, vamos ver se nao ha a segunda filha da putice de queimar o VB para nao treinar o nosso clube. E eu estou confortavel para dizer isto porque VB nao era a minha escolha mas nunca gostei de gente que usa o poder que tem para dinamitar os outros em praça publica.
Convida lá o Pepe para teu treinador adjunto e ponham-se no caralho os dois, para ontem
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,657
1,260
Opções de treinador para a próxima época:

É bom
Tem experiência
Conhece o plantel
Irrita o Serjão


Não vou mentir, mas se o VB marca a última opção até era de experimentar

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Dias_21

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,616
731
Opções de treinador para a próxima época:

É bom
Tem experiência
Conhece o plantel
Irrita o Serjão


Não vou mentir, mas se o VB marca a última opção até era de experimentar

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
E bom.... como um Raul Jose que nunca treinou uma equipa como treinador principal, nem o Candal. Experiencia de uns 20 jogos como treinador em mais de 13 anos.

Ainda bem que irrita o Sergio, podemos ficar no meio da tabela mas se irritar o Sergio grande época.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,633
4,245
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Como é possível alguém que assinou um contrato a 2 dias de umas eleições achar ter o direito de adulterar o futuro do nosso clube?

É que isto vai ter resolução mas a história futura seria diferente caso este senhor não tivesse armado esta confusão toda.

Difícil aceitar isto. Enquanto Portista, Sérgio Conceição não me representa.
Eh pah, para o Sergio pôr uma pessoa moderada como tu, assim tao chateado, dá q pensar.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Infelizmente as coisas encaminharam-se desta maneira, e duvido que vamos ter um substituto melhor sobretudo Vitor Brunos da vida, tudo por uma questao de quem apoiou x ou y nas eleicoes como se fosse realmente importante no grande esquema das coisas que é o sucesso do Porto!

Com um treinador inferior que á partida sera estaremos menos perto do sucesso, ponto, quem perde é o Porto.
Sobre o Vitor Bruno, vou deixar esta aqui, que está mesmo a nossa frente e não vejo ninguém a ver o óbvio, por ser o novo menino bonito.

Um homem maior de idade, que convive com o Sérgio a 17 anos, é incapaz de lhe dizer, "olha, fui sondado para treinar o FC Porto, tinha de te dizer isso", prefere meter o rabo entre as pernas e dar a peta do Catar, por outras palavras, não teve tomates, acobardou-se, vai tê-los para liderar o melhor clube de Portugal, que é o Porto?! Mas está tudo parvo?!

Enfim, ai que cegueira.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,097
59,285
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não não tem assim como não tinha Pinto da Costa
isso sao meras opiniões

Cada um acredita no que quer

Eu nao acredito que os 80-20 se apliquem ao Sergio

Há muito pessoal com AVB e a favor do Sergio

Agora se e 50-50 ou 60-40 nao sei

Mas isso tambem nao e nada tão importante
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,616
731
Sobre o Vitor Bruno, vou deixar esta aqui, que está mesmo a nossa frente e não vejo ninguém a ver o óbvio, por ser o novo menino bonito.

Um homem maior de idade, que convive com o Sérgio a 17 anos, é incapaz de lhe dizer, "olha, fui sondado para treinar o FC Porto, tinha de te dizer isso", prefere meter o rabo entre as pernas e dar a peta do Catar, por outras palavras, não teve tomates, acobardou-se, vai tê-los para liderar o melhor clube de Portugal, que é o Porto?! Mas está tudo parvo?!

Enfim, ai que cegueira.
Verdade, nem pensei nesse facto. Um gajo que nao tem colhoes para bater de frente com outro homem, nunca conseguirá incutir uma personalidade competitiva a uma equipa.
Mas ja por isso que nunca foi treinador principal, há muitas valencias necessárias para ser treinador principal incluindo essa capacidade de lideranca.

E uma opcao sem nexo por todos os motivos e mais alguns.
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,640
10,148
Eh pah, para o Sergio pôr uma pessoa moderada como tu, assim tao chateado, dá q pensar.
Esta época foi desafiante a todos os níveis e depois da conquista tão importante da Taça levar com este murro no estômago é enervante, ainda para mais que o SC já me estava a chatear há algum tempo com as suas boquinhas e decisões incongruentes.

E com este calor (que vai perdurar até segunda) parece que as coisas ainda são piores. Não foi um dia fácil.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,616
731
isso sao meras opiniões

Cada um acredita no que quer

Eu nao acredito que os 80-20 se apliquem ao Sergio

Há muito pessoal com AVB e a favor do Sergio

Agora se e 50-50 ou 60-40 nao sei

Mas isso tambem nao e nada tão importante
Eu por mim falo era totalmente contra o PDC e a SAD, e a favor do AVB ao mesmo tempo que era a favor Sergio(ja nao sou) porque para mim quem segurou o barco com a gestao desastrosa da SAD foi ele.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,712
6,281
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Segundo a CMTV, grande parte do plantel está com o SC e acham que foi traído pelo VB.

Ontem o dia foi longo… Foi lançar info para a comunicação social, mandar a família e adjuntos atacar o VB, mas parece-me que o veneno chegou ao plantel que ja foi se férias.
Isto trará consequências para ambas as partes. VB caso fosse o eleito, terá que ser descartado mas a oficialização da saída de SC não pode passar de segunda-feira.
É pegar na vassoura e fazer a limpeza necessária.

Verdadeiro desafio para o presidente que não fica bem na fotografia, mas acredito que será uma lição para o futuro.

Começo a perceber que de facto o SC tem um feitio para lá de especial.
O plantel está de férias, a CMTV sabe lá de que lado é que eles estão. A CMTV nem a tasca preferida da Laranjo consegue descobrir
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,658
3,649
Recomendo leitura.
Sérgio, se por aqui andares or caso alguém conhecido que lhe faça chegar.