É convocá-lo de forma oficial.
Se não aparecer, processo disciplinar em cima.
Chega de brincadeiras.
É convocá-lo de forma oficial.
Já referi antes.Se ele realmente pedir os 28M como o vitor pinto já deu a entender então vai passar a ser persona non grata no clube, que nunca mais regresse seja para o que for, as portas têm de simplesmente estar fechadas para ele..isto SE realmente se confirmar..
Lamento, mas o que está a acontecer é totalmente premeditado pelo SC.Pois... Todo este processo foi muito mal gerido. Ao dia de hoje o Sérgio já devia ter rescindido...mas não. E agora vai ser uma carga de trabalhos.
Sergio a unir varias “facções” #teamesquerdinhaEsquerda ate pareces outro. Tanto batalhamos q o teu discurso agora e ponto por ponto o meu
Bem vindo ao clube
Abraços!
Não crês? Então mas já está a ser! Faz hoje uma semana que fizemos o último jogo, o treinador disse que já tinha a decisão tomada e que nos próximos dias iríamos saber. Ora, já passou uma semana e nada feito. Pelo contrário. O clima ao dia de hoje no clube está pior do que estava no domingo passado. Isto já devia estar mais que resolvido.Não creio. O Sérgio Conceição vai acabar por perceber que está a perder por todos os lados. Mesmo toldado pelo seu imenso ego.
Até às “Sergetes” estão, aos poucos, a perder a consideração que têm pelo Sérgio Conceição.
Ele neste momento está apenas e só a boicotar o FC Porto.
Se é da sua única iniciativa ou instrumentalizado por alguém…..
Quando digo “não creio” é porque acredito que Sérgio Conceição esteja “cego” de raiva por duas razões, a primeira é não ter o mercado que pensava ter e a segunda é a possibilidade do seu número 2 ficar com o seu lugar.Não crês? Então mas já está a ser! Faz hoje uma semana que fizemos o último jogo, o treinador disse que já tinha a decisão tomada e que nos próximos dias iríamos saber. Ora, já passou uma semana e nada feito. Pelo contrário. O clima ao dia de hoje no clube está pior do que estava no domingo passado. Isto já devia estar mais que resolvido.
Claro.Por acaso sou grande apoiante do André e acho esta decisão de ser o VB o futuro treinador do clube aberrante. A não ser que seja uma jogada para provocar o Conceição. Mas não me parece, de todo, o modus operandi do André.
Oxalá não aconteça. Acho que os jogadores precisam de sangue novo na liderança da equipa de futebol. E o VB é só o continuar dos últimos 7 anos. Sei que não é possível um Klopp ou alguém com nome mas é possível alguém com ideias muito diferentes das da dupla Conceição -VB.
Oxalá isto seja só uma cortina de fumo e que venha alguém muito diferente e de que ninguém está à espera. Nada garante, à partida, títulos mas, sinceramente, depois das mudanças profundas que têm e vão ser implementadas no clube, ter como peça central do projecto um indivíduo que viveu mais de uma década na sombra do Conceição parece-me mau demais para ser verdade.
Aguardemos pela próxima semana.
Este Super Treinador, que conseguiu ficar a 18 pontos dos lagartos, está a conseguir prejudicar o nosso clube ao máximo na preparação para a nova época. A cada dia que passa, o Porto está a ser fortemente prejudicado com esta indefinição, originada pela tão merecido renovação a 48 horas das eleições.Lamento, mas o que está a acontecer é totalmente premeditado pelo SC.
A lógica é a mesma da anterior SAD que não se demitia para entrar a nova: despeito pela escolha dos sócios.
Não havia nada que AVB pudesse fazer diferente pq o plano sempre terá sido este. Ficar até final de junho e que se lixe o resto. E estou a dar de barato que não irá pedir a "nova" indemnização...
Não sou villistacomo tantos aqui, mas aqui há uma pessoa que está a atentar contra os interesses do clube, o ainda sr. treinador principal.
Conhecemos o Sérgio, certo?Quando digo “não creio” é porque acredito que Sérgio Conceição esteja “cego” de raiva por duas razões, a primeira é não ter o mercado que pensava ter e a segunda é a possibilidade do seu número 2 ficar com o seu lugar.
Mas acredito que ele tem amigos suficientemente verdadeiros para lhe fazerem ver e perceber que o melhor é sair a bem e ficar como um dos grandes treinadores da história do FC Porto.
A continuar nisto, passará para a história como um grande “filho da puta” que prejudicou o FC Porto.
o Marselha não é propriamente ir treinar para o Iraque ...Sérgio Conceição prefere perder tempo a boicotar o FC Porto e o Vitor Bruno do que a arranjar clube.
Mas como também já percebeu o que o futuro lhe reserva…..
O Marselha ainda está à espera dele?o Marselha não é propriamente ir treinar para o Iraque ...
mas ele está tão chateadinho que, se for preciso, até caga para essa oferta só para ficar a fazer birra aqui mais tempo
se estiver não deve esperar muito mais tempo ..O Marselha ainda está à espera dele?
Não consegueSim e como se consegue uma rescisão não amigável sem pagar os 28M? Pois