Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,777
12,798
se for ele o escolhido é porque não é em ultima instância...
Eu continuo a achar estranho que seja o VB..claro que posso estar errado e o VB seja apresentado já esta semana mas isto continua tudo estranho..como é que se passa de Valverde, Gasperini para VB? eu continuo a apontar para um estrangeiro..
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,801
2,406
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Bem pelos que os jornais dizem , vai mesmo ser o VB..

Que desilusão do AVB..😣..

Daqui a um ano o VB vai embora e vamos buscar outro

Vai ser um flop total , sem falar que vai ser comido no balneário

E vai ter que viver com a " sombra " do SC, sempre que tiver uma derrota vai ser " com o SC nao perdiamos "

Muito desiludido com o AVB
está carregado de futurismo o teu post.

vamos ver se tens ou não a bola de cristal.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,875
191,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
:sérgio - comunicado:

Gostaria de partilhar convosco os meus pensamentos mais recentes sobre a minha posição como treinador deste clube magnífico. Sinto-me extremamente privilegiado por liderar esta equipa e por fazer parte desta grande família. No entanto, sinto que chegou o momento de considerar novas oportunidades e desafios fora deste clube.

Ao mesmo tempo, estou completamente empenhado em continuar a liderar este grupo talentoso e a lutar por mais sucessos. Acredito firmemente no potencial desta equipa e nas conquistas que ainda podemos alcançar juntos. Estou determinado a ficar e a trabalhar arduamente para alcançar esses objetivos.

Por outro lado, tenho sentido uma necessidade crescente de explorar novos horizontes e de testar os meus limites noutros contextos. Esta sensação de querer sair é algo que não posso ignorar. Mas, não consigo imaginar deixar para trás os laços que formei aqui e o apoio incrível que tenho recebido de todos vocês.

Quero garantir-vos que darei o meu máximo em todos os treinos e jogos, como sempre fiz. A minha lealdade ao clube é inabalável, mas, ao mesmo tempo, sinto que é altura de sair.


Agradeço a compreensão e o apoio, até julho.
:sérgio- aqui não fico e daqui ninguém me tira
 
  • Love
  • Haha
Reações: Migueloto e Cheue

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,216
79,529
40
Não consegue

Infelizmente há 15 dias atrás, conhecendo como se conhece a peça, estava na cara que era usado que ia acontecer!!

E escrevam aí:

O SC está a imaginar ser candidato a Presidente em 2028....
É esse o objetivo e, ao agir desta forma, demonstra que não tem um pingo de inteligência. Segue a linha do seu presidente, que foi CILINDRADO nas urnas.
 
  • Like
Reações: SPC

LeoMessi

Arquibancada
2 Maio 2024
372
924
Bem pelos que os jornais dizem , vai mesmo ser o VB..

Que desilusão do AVB..😣..

Daqui a um ano o VB vai embora e vamos buscar outro

Vai ser um flop total , sem falar que vai ser comido no balneário

E vai ter que viver com a " sombra " do SC, sempre que tiver uma derrota vai ser " com o SC nao perdiamos "

Muito desiludido com o AVB
Eu ainda não quero acreditar.

É um autêntico tiro no pé. Uma desilusão de todo o tamanho, para quem assumiu que quer ser campeão no primeiro ano.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,875
191,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
? que equipa técnica?
só se estiverem a falar dos analistas e scouts, etc...

os adjuntos vieram para a CS demonstrar claramente que estavam com o SC..
Nem todos os adjuntos falaram

O craque Runje e o pé esquerdo mágico não disse nada, por exemplo
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
999
1,118
:sérgio - comunicado:

Gostaria de partilhar convosco os meus pensamentos mais recentes sobre a minha posição como treinador deste clube magnífico. Sinto-me extremamente privilegiado por liderar esta equipa e por fazer parte desta grande família. No entanto, sinto que chegou o momento de considerar novas oportunidades e desafios fora deste clube.

Ao mesmo tempo, estou completamente empenhado em continuar a liderar este grupo talentoso e a lutar por mais sucessos. Acredito firmemente no potencial desta equipa e nas conquistas que ainda podemos alcançar juntos. Estou determinado a ficar e a trabalhar arduamente para alcançar esses objetivos.

Por outro lado, tenho sentido uma necessidade crescente de explorar novos horizontes e de testar os meus limites noutros contextos. Esta sensação de querer sair é algo que não posso ignorar. Mas, não consigo imaginar deixar para trás os laços que formei aqui e o apoio incrível que tenho recebido de todos vocês.

Quero garantir-vos que darei o meu máximo em todos os treinos e jogos, como sempre fiz. A minha lealdade ao clube é inabalável, mas, ao mesmo tempo, sinto que é altura de sair.

Agradeço a compreensão e o apoio, até julho.
É bem capaz....
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,337
37,337
Conquistas
5
Quem, para além do Diamantino, já se expressou sobre o tema?


Não consigo ler a noticia completa do Eduardo Oliveira.
 
  • Like
Reações: Ginjeet

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
E o Ben-Hur. Esse voltou para atacar o Presidente . O Sérgio Conceição é o primeiro pretexto.
Vai ao blog do dragapdoente e pesquisa por 3asifa. O melhor blog de todos, transpira portismo por todos os poros. Há muito que defendo a saida da sad. A muito! Há uns 10 anos para ai.

Poderia postar aqui o que disse sobre o Sérgio em Janeiro 2022, quando foi enrabado com a saida do Diaz. Defendi que deveria sair se amasse o Porto! Aí percebi que não amava, amava o PC.

Óbvio, a manada caiu em cima. Era um louco por querer a saida do Sérgio!

É preciso ver as coisas ao longe. E não é preciso ser muito inteligente, fica aqui escrito, se o VB for treinador, erro crasso! Está irremediavelmente ligado a esta peixarada toda e ao passado.

Criticam o ego do Sérgio. Meter o VB pelo rabo acima do Sérgio, não é ego do AVB?

Todos mal nesta história. Parecem de ser crianças e ponham os interesses do clube a frente. Não é os interesses do Sérgio, nem do Luís Villas Boas, é do clube!

Quero pessoas com valores como treinador. Honestos, lideres, frontais. Não quero traidores. Quem trai hoje o Sérgio e os seus colegas, amanhã seremos nós! Que cegueira.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,777
12,798
O mais hilariante disto tudo era o SC sair amanhã e terça ou quarta anunciarmos um treinador estrangeiro..esta situação ia ganhar contornos fascinantes..