Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.70

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.70 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,019
15,366
Se calhar são os primeiros a gritar

"La Famiglia Portista"

Depois ficam como cães com raiva na a Internet.
Até aqui acho que já houve muito gajo a "pisar a linha" a nível de coisas que foram ditas e nunca o diriam cara-a-cara com o próprio.
Mas é todo outro nível e ir de propósito a conta dele desejar-lhe lesões ou até a morte.
Fui ver o perfil dele no Insta ontem e descobri que não o seguia.

Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,365
44,028
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se eu fizer asneira no meu trabalho, tenho de assumir a responsabilidade perante uma equipa inteira e 2 superiores.
O Moura tem uma profissão em que o trabalho dele para além da equipa inteira, tem uma massa adepta gigante que "depende" das prestações dele e da equipa para serem felizes no fim de um jogo.
O Moura é a ÚNICA razão pela qual este campeonato não está acabado ao dia de hoje, são 4 pontos que podiam ser 6,9 ou 11 se não fosse a prestação HORRÍVEL dele no exercício da profissão dele.
Recebe balúrdios e não tem competência para não deixar a equipa, estrutura e massa adepta mais perto do fracasso. "Ganhamos juntos, perdemos juntos", certo, se não for sempre o mesmo a comprometer a equipa, chega a uma altura em que se quiseres perder mais vale perderes sozinho.
Reação de "apagar\desligar" as redes sociais demonstra bem porque é um jogador fraco, não tem competência dentro de campo e sabe bem disso fora de campo, aparentemente.

Venham os dislikes, os paninhos quentes e 30 por uma linha. Ser adulto significa ter responsabilidade e o Moura é outra criança num corpo de adulto, a postura dentro de campo e fora dele só demonstram isto. Que aproveite um pouco para refletir no que pretende para o futuro da carreira dele, porque se continuar assim daqui a 3 anos está na 3ª liga.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,939
1,589
Ontem não devia ter entrado. Erro colossal de Farioli. Ontem Farioli esteve muito mal a partir do banco, parece que ainda não conhece os jogadores para determinados jogos/campos.

• Like
Reações: ZipD e forcadragoes

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,359
21,430
22
Se o volta a meter, nem me vou dar mais ao trabalho de o defender. É pedir para se foder.
É óbvio que esta notícia tinha que sair para fora, não iam deixar sair para fora que o treinador acha que o Moura é um cu gordo que não consegue manter a forma física 2 dias seguidos.
Acho que naturalmente vai ser convocado sem jogar um par de partidas e mais tarde ou mais cedo perde o lugar na convocatoria para o Zaidu.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,165
12,441
Conquistas
1
Se eu fizer asneira no meu trabalho, tenho de assumir a responsabilidade perante uma equipa inteira e 2 superiores.
O Moura tem uma profissão em que o trabalho dele para além da equipa inteira, tem uma massa adepta gigante que "depende" das prestações dele e da equipa para serem felizes no fim de um jogo.
O Moura é a ÚNICA razão pela qual este campeonato não está acabado ao dia de hoje, são 4 pontos que podiam ser 6,9 ou 11 se não fosse a prestação HORRÍVEL dele no exercício da profissão dele.
Recebe balúrdios e não tem competência para não deixar a equipa, estrutura e massa adepta mais perto do fracasso. "Ganhamos juntos, perdemos juntos", certo, se não for sempre o mesmo a comprometer a equipa, chega a uma altura em que se quiseres perder mais vale perderes sozinho.
Reação de "apagar\desligar" as redes sociais demonstra bem porque é um jogador fraco, não tem competência dentro de campo e sabe bem disso fora de campo, aparentemente.

Venham os dislikes, os paninhos quentes e 30 por uma linha. Ser adulto significa ter responsabilidade e o Moura é outra criança num corpo de adulto, a postura dentro de campo e fora dele só demonstram isto. Que aproveite um pouco para refletir no que pretende para o futuro da carreira dele, porque se continuar assim daqui a 3 anos está na 3ª liga.
Podes ter razão em tudo, mas não na parte das redes sociais. Imagina fazeres algo errado no teu trabalho e irem para as tuas redes sociais desejar a tua morte e a morte dos teus, e todas as besteiras que as pessoas escrevem na internet... e ainda seres criticado porque as desactivaste. Era mais bonito deixar a estupidez continuar, afinal estavas a receber críticas tão eloquentes que de modo algum iam chocar os teus familiares.

• Like
Reações: Diogo Tomás

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
796
1,671
O que é isto que para aqui vai?! 😮

30 páginas em 24 horas por causa do Moura?!

Só li as 2 primeiras e chegou-me!

O pessoal diz que somos Porto e tal... Diferentes! Em quê? Parece o serorc!

O que é isto de se dizer o que disse do jogador? Vale tudo?

Se a maior parte do que aqui insultou o homem do pior que pode haver não for expulso... Então é a benfiquização ou a no name boyzção do fórum!

Pior... Estão a culpar o homem pela não vitória?! No segundo golo, muito mais do que ele falharam Fofana e William... E Varela e Froholdt, já desgastados, também poderiam fazer melhor.

O rapaz esteve mal, nervoso, muita pressão e meteram-no lá dentro... Não jogou bem! Mas ser o bode expiatório, o depósito de descarga da frustração de ontem.. Epá...

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,825
2,602
Devia ter entrado o zaidu, em vez do moura. Nota-se que nao esta em condições físicas e mentais.

Mas nao e o principal culpado dos dois golos, agora que dá para analisar com mais calma os lances que deram golo.

O principal culpado no segundo golo é o william.

No primeiro golo, o lance comeca com um lançamento lateral em que ninguem marca o jogador do benfica, que de seguida, coloca facilmente no lukebakio, permitindo o 1 para 1. Ninguem deu coberturas.

Ja se arranjou um alvo para implicar, quando houveram outros culpados de forma mais gravosa.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,365
44,028
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Podes ter razão em tudo, mas não na parte das redes sociais. Imagina fazeres algo errado no teu trabalho e irem para as tuas redes sociais desejar a tua morte e a morte dos teus, e todas as besteiras que as pessoas escrevem na internet... e ainda seres criticado porque as desactivaste. Era mais bonito deixar a estupidez continuar, afinal estavas a receber críticas tão eloquentes que de modo algum iam chocar os teus familiares.
Mas isso já é um problema da sociedade, eu posso estar frustrado com ele e nunca vou para uma rede social dizer seja o que for, porque afinal de contas ainda tenho juízo. Ele se for inteligente como alguns são, desativa os comentários de desconhecidos e nada se tinha passado, como tantos jogadores de top fazem.
Para além da fanbase de um clube há algo bem pior que são os apostadores, acredito que sejam bem piores os comentários de apostadores do que de adeptos do clube, até pelo que sempre ouvi falar em entrevistas de jogadores.

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
222
218
24 horas depois, a cabeça já está mais fria.

Ultrapassar o limite da “crítica” para o foro pessoal/familiar ou ameaçar de morte, é completamente ridículo e deveria ser alvo de investigação. Seja o Moura ou seja o Messi.

É falar com as pessoas certas no Olival, perceber o que correu mal e perceber o que ainda pode correr bem. Não ter vergonha também de assumir que pode não estar preparado para jogar no jogo X ou Y.

Somos todos mais importantes quando sabemos o nosso papel e onde é que podemos cumprir melhor o que sabemos fazer.

No final da época, óbvio que a melhor solução é vender, 26 anos não tem qualidade para DE titular nem suplente, do nível que o FCP tem neste momento na sua equipa e principalmente na defesa.

Merece este título, fez parte da caminhada.
Nunca será por falta de apoio!
Vamos a eles!

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
222
218
Mas isso já é um problema da sociedade, eu posso estar frustrado com ele e nunca vou para uma rede social dizer seja o que for, porque afinal de contas ainda tenho juízo. Ele se for inteligente como alguns são, desativa os comentários de desconhecidos e nada se tinha passado, como tantos jogadores de top fazem.
Para além da fanbase de um clube há algo bem pior que são os apostadores, acredito que sejam bem piores os comentários de apostadores do que de adeptos do clube, até pelo que sempre ouvi falar em entrevistas de jogadores.
Quem está cada vez mais a sofrer com isso até são os tenistas, que algumas vezes até em Court conseguem perceber que não são adeptos mas sim apostadores.

É necessário um trabalho mental para “ouvir e cagar”.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,380
10,389
Eu não entendo tanto drama, ninguém tem de lhe desejar a morte. Ele só tem de não jogar mais e ser vendido, isto porque é alguém que ainda vai dar dinheiro porque o AVB vai enganar alguém, se não fosse isso era mandá-lo para a B e dizer-lhe que não tem condições físicas, técnicas e mentais para jogar no Alcabideche quanto mais no Porto. Fim
Se alguém o voltar a colocar é tão senil quanto ele, que isso não nos custe o título, lembrando sempre que se não fosse ele já tínhamos o título no bolso. Aliás a culpa deste jogo não é dele é do treinador que o meteu, um gajo que faz o que faz contra o casa pia e especialmente contra o sporting não pode jogar mais.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,561
12,812
O que é isto que para aqui vai?! 😮

30 páginas em 24 horas por causa do Moura?!

Só li as 2 primeiras e chegou-me!

O pessoal diz que somos Porto e tal... Diferentes! Em quê? Parece o serorc!

O que é isto de se dizer o que disse do jogador? Vale tudo?

Se a maior parte do que aqui insultou o homem do pior que pode haver não for expulso... Então é a benfiquização ou a no name boyzção do fórum!

Pior... Estão a culpar o homem pela não vitória?! No segundo golo, muito mais do que ele falharam Fofana e William... E Varela e Froholdt, já desgastados, também poderiam fazer melhor.

O rapaz esteve mal, nervoso, muita pressão e meteram-no lá dentro... Não jogou bem! Mas ser o bode expiatório, o depósito de descarga da frustração de ontem.. Epá...
Uma vergonha tanto insulto pessoal ao jogador.

Mas diz mais de quem os escreve que ao Moura.