Ele ja nao estava bem. Repito que foi erro do treinador te lo metido apos o jogo do dragao contra o sportingpsicologicamente depois deste 2 jogos não vai estar bem. Para o campeonato não pode entrar para já.
Todos sabemos fazia mais sentido ter levado o Zaidu e ter o metido se fosse o caso. Não aconteceu agora é seguir já tá feito. Esperar que o treinador tenha aprendido pelo menos para o campeonato. Liga europa pode jogar até porque não podemos andar com o Alberto e Martim até estourarem de vez pois fazem falta para o campeonato.Ele ja nao estava bem. Repito que foi erro do treinador te lo metido apos o jogo do dragao contra o sporting
Sim, concordo. Não sei se o Rosário estava limitado fisicamente, mas mais valia ter entrado para central e colocado o Kiwior para a esquerda.Ele ja nao estava bem. Repito que foi erro do treinador te lo metido apos o jogo do dragao contra o sporting
Ninguém recebe milhões para ser insultado. Vocês é que têm a mania que são donos do mundo e que os jogadores de futebol, por ganharem bem, têm de se sujeitar ao que vocês quiserem. Com sorte, ainda levam umas bofetadas bem dadas como no Sporting, no Nice, no Marselha e mais uma porrada de sítios diferentes.Um jogador de futebol recebe milhões para ter a capacidade de jogar futebol, receber críticas e seguir o seu caminho, com melhorias ou mais esforço.
Os insultos nas redes sociais, fazem parte de qualquer atleta, basta abrir por exemplo a página do Trubin ou do Otamendi hoje.
Só que este nojento, para além de mau jogador, mau atleta, ainda é um rato que se esconde e apaga as redes sociais…..
Com a quantidade de derrotas que há todos os fins de semana, e com a quantidade de insultos que existem, nenhum atleta de futebol tinha redes sociais.
Que vergonha chegar ao Porto a esta hora, e ainda levar com este rato a fugir das redes sociais.
Se calhar são os primeiros a gritarÉ um dos culpados mas sinceramente não o vejo como o único responsável.
Os outros que entraram com ele estão a passar pelos pingos da chuva.
Dito isto ir insultar um jogador nosso até o obrigar a fechar uma rede social é algo que não entendo.
Entre adeptos criticar e libertar a frustração do que se passou ainda é como o outro, ir insultar o jogador diretamente já não percebo mas secalhar sou eu.
O que lhe querias dizer nas redes sociais que nao foi possivel por ele ter "fugido"?Um jogador de futebol recebe milhões para ter a capacidade de jogar futebol, receber críticas e seguir o seu caminho, com melhorias ou mais esforço.
Os insultos nas redes sociais, fazem parte de qualquer atleta, basta abrir por exemplo a página do Trubin ou do Otamendi hoje.
Só que este nojento, para além de mau jogador, mau atleta, ainda é um rato que se esconde e apaga as redes sociais…..
Com a quantidade de derrotas que há todos os fins de semana, e com a quantidade de insultos que existem, nenhum atleta de futebol tinha redes sociais.
Que vergonha chegar ao Porto a esta hora, e ainda levar com este rato a fugir das redes sociais.
Concordo.Mais uma vez, não esteve muito bem.
Não sei o que se passa, mas ele é melhor jogador do que tem mostrado ultimamente. Algo não está bem.
Quem der tudo com esta camisola sabe que não é "destruído", "ameaçado"E não é só isso.
O que pensa o colega do Moura ao ver isto.
O que até pode agora estar a jogar bem? É uma pressão adicional, até estou bem mas basta correr algo mal para até os próprios adeptos do clube me viram destruir, ameaçar etc
Depois admiram se porque é que também já não há jogadores como atingamente com amor á camisola etc.
Eles próprios sabem que são descartáveis
Ai la pression..E não é só isso.
O que pensa o colega do Moura ao ver isto.
O que até pode agora estar a jogar bem? É uma pressão adicional, até estou bem mas basta correr algo mal para até os próprios adeptos do clube me viram destruir, ameaçar etc
Depois admiram se porque é que também já não há jogadores como atingamente com amor á camisola etc.
Eles próprios sabem que são descartáveis