Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.82

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.82 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,357
21,426
22
Anos de FCP e o Zaidu nunca fez tanta borrada assim.
Fez sim, o Zaidu já nos fez perder o triplo dos pontos, o problema é que é engraçado e então já não leva hate.
Quanto ao Moura, seria uma boa segunda linha se conseguisse manter a forma física mais que 3 jogos por época, não consegue e por isso não tem estaleca para o FC Porto.

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,002
1,590
O Francisco estava tranquilo no Famalicão quando o FC Porto o foi buscar. Ninguém nos obrigou a comprar o atleta.
Numa fase sem grandes soluções económicas foi o que foi possível comprar
O jogador tem bastantes limitações nas nunca deixou de ser profissional
A transferência irá certamente fazer parte das melhorias que vamos fazer no verão

Para os que vão para as redes sociais insultar o Francisco ganhem juízo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,342
8,811
Sinceramente os adeptos não ganham nada em ir para as redes socias fazer o que estão a fazer. É simples, é colocar até o fim da época como 3 opção atrás de Martim e Zaidu porque os outros dão mais garantias e o treinador deve ver isso. O próprio Zaidu sendo um jogador com limitações técnicas não é tão mau como pintam porque tem algumas valências. É intenso, rápido, defende melhor e por isso principalmente nos jogos de media/elevada dificuldade tem de partir a frente como opção.

Agora hostilizar o Moura só se vai jogar contra o próprio clube, e é tentar dar-lhe o menor numero de minutos possíveis mas evitar bocas desnecessárias que iriam abalar mais a equipa que o próprio jogador.

NewFcp

Lugar Anual
15 Agosto 2025
359
378
Eu vendo os lances mais a frio começo a
“Culpar”
Mais o fofana que só pressiona com
Os olhos do que ele.
Mas lógico que também tem culpa de parecer um amador a defender.
Espero que no final da época vá ser feliz pra outro sítio mas campeão nacional

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,388
22,075
Quem desculpa este gajo devia olhar para a reação do Victor e ver o que ate companheiros pensam dele.

Isto não são falhas de falta de jeito, é muito pior.
Nem em sonhos pode calçar mais.

• Like
Reações: fmorais92 e Flames

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,342
8,811
Sendo o futebol um jogo de paixões mas o adepto precisa de ser mais analitico e pensar mais com a cabeça que com o coração como se costuma dizer.

É preciso pensar nas consequências das coisas e deixar de nos ficarmos só pela superficialidade das coisas. Pensar dá trabalho mas se formos mais analíticos nos assuntos tomaremos melhores decisões.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,348
7,992
Se o treinador voltar a colocá-lo em campo e voltar a perder pontos por isso, merecem ir os dois para o olho da rua no final da época.

Tem Martim, Zaidu, no limite Kiwior e Yoan.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,338
13,982
Oh pá td bem, essas merdas não se fazem
Eu malho nele aqui, mas não vou insulta-lo para o Instagram, era só o que faltava
Mas porra, só porque o gajo sabe dominar uma bola, tem que passar á frente do Zaidu? É que ele já nos custou pontos
Qd é que o Zaidu nos custou pontos? Apontem um erro do Zaidu, na Liga, que nos tenha custado pontos
É que, se calhar, com Zaidu em campo nos últimos clássicos para o campeonato, já éramos campeões virtuais..

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,640
36,956
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Alberto + Martim nos corredores até ao final da época. Kiwi muda para lateral esquerdo em caso de lesões ou em jogos mais difíceis quando for para gerir o resultado e um dos laterais for substituído. Zaidu pode ter minutos aqui e ali em jogos banais.

Moura é finito.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,541
661
Mais a frio, não tenho dúvidas que o Moura quer dar o melhor de si em todos os jogos, mas neste momento atravessa um momento muito mau, o que acontece a todos os jogadores.

Acho que é melhor para ele e para a equipa que esteja uns jogos sem jogar. Ele precisa de ser protegido e a equipa também. Não podemos esquecer que ele é um ativo da equipa que vamos querer vender em alguma altura. Prolongar esta situação só serve para o desvalorizar.
Todos temos colegas de trabalho que não fazem nada porque são preguiçosos, protegidos, más pessoas, etc. Porque é que no futebol iria ser diferente?
O Moura é um daqueles que não está para se chatear.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,664
6,223
Quem desculpa este gajo devia olhar para a reação do Victor e ver o que ate companheiros pensam dele.

Isto não são falhas de falta de jeito, é muito pior.
Nem em sonhos pode calçar mais.
Ninguém está a falar de desculpar o Moura, o comportamento de o ir insultar a ele e à família é absolutamente nojento e reprovável.

• Like
Reações: Viena

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,226
1,276
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Todos temos colegas de trabalho que não fazem nada porque são preguiçosos, protegidos, más pessoas, etc. Porque é que no futebol iria ser diferente?
O Moura é um daqueles que não está para se chatear.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Não me parece. Se assim fosse, não tinha desativo as redes. É compreensivel a frustração dos adeptos, mas há um limite para tudo. O Farioli tinha outras soluções e a entrada do Moura não fez sentido, porque as últimas aparições dele não tem sido positivas.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,388
22,075
Ninguém está a falar de desculpar o Moura, o comportamento de o ir insultar a ele e à família é absolutamente nojento e reprovável.
Ja se sabe ao tempo que as redes sociais são um esgoto a ceu aberto
Por mim acabavam mas que se pide fazer