Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.82

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.82 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,355
21,419
22
A primeira acção dele em campo foi deixar fugir uma bola perdida do adversário para outro adversário...estava literlmente com as perninhas todas a tremer.
E aí vi logo que ia dar cagada.
Toda gente viu na TV ainda antes do primeiro golo que era uma catástrofe à espera de acontecer, não me aceedito que treinador e equipa técnica também não tenham reparado, tentaram foi não ferir o ego do jogador, algo que se provou pouco efetivo.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,155
12,402
Conquistas
1
Toda gente viu na TV ainda antes do primeiro golo que era uma catástrofe à espera de acontecer, não me aceedito que treinador e equipa técnica também não tenham reparado, tentaram foi não ferir o ego do jogador, algo que se provou pouco efetivo.
Repararam e nem assim mandaram o Borja dar apoio defensivo, ou mandaram e o Borja não estava com cabeça para isso? É que da forma como o Moura estava, era essencial outro jogador por perto. Aquilo foi uma avenida.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,254
9,207
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Até o Mortinho percebeu isso, com a entrada do Moura o Toupeirense começou a insistir muito mais no nosso lado esquerdo. Temos o nosso Ricardo Esgaio.