Amigo, já me riscaram o carro num jogo de distrital

. Os sintéticos velhos da AF Porto são um terror mental e até físico. Já me bateram, escarraram e sei lá mais o que. Nunca me deram hate nas redes porque é o distrital

Mas nem vou por aí, o que estão a fazer é errado. Muito errado. Até eu me arrependo de algumas coisas que disse e escrevi ontem, mas como é óbvio nunca iria para as redes do rapaz ser burgeso.
Lembro-me perfeitamente do Lino, lateral de rotação. Aliás, o Lino sempre que era chamado dava resposta. Com o Fernando Santos na Grécia andou lá a fazer as duas laterais.
O Moura para backup não serve porque não aguenta jogos grandes, é do perfil dele, já se percebeu, existem jogadores que adoram estes jogos, o Moura não.
O outro problema do Moura é as enormes lacunas nos momentos defensivos, caramba, basta ver o que o Carvalhal que o treinou em Braga disse sobre ele ainda na transmissão do jogo com o Esportiva.
Para além disso com 26 anos, não vai ganhar nada em ser suplente, temos de ir por um lateral para ser titular e outro para crescer na sombra, talvez até se fixe o Martim na posição e se tente encontrar um lateral para assumir quando ele sair. A tal gestão que todos queremos ver no FC Porto.