Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.73

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.73 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,866
3,794
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
É um jogador muito mediano, 26 anos, serve no limite para um Braga. Não serve para titular do nosso clube e deveria ser um dos temas a tratar no próximo defeso.
Mas simultaneamente, o Zaidu também não serve...

Não há para aí um Álvaro Pereira perdido num Cluj qualquer desta vida? :)

• Like
Reações: Penta

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,761
602
59
Santa Maria da Feira
É um jogador muito mediano, 26 anos, serve no limite para um Braga. Não serve para titular do nosso clube e deveria ser um dos temas a tratar no próximo defeso.
Mas simultaneamente, o Zaidu também não serve...

Não há para aí um Álvaro Pereira perdido num Cluj qualquer desta vida? :)
Entre FM e Zaidu, confio muito mais em Zaidu.

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
219
216
Eu defendo sempre os atletas do clube de perseguições ridículas e patéticas como esta. Como foi ao Fábio, como está a ser ao Mora e a outros tantos, inclusive ao Pepê. O ""tribunal das antas"" é a coisa mais abjeta que este clube tem.
Ahahahahah
Vê-se mesmo que és daqueles que vê o jogo sentado na TV.

Também tens como frase favorita a”o que importa é participar?”

Tivesses tu ido nesta semana 2x a Lisboa, horas a conduzir, dias sem trabalhar, para chegar ao final da semana e ver um gajo a cagar completamente para o esforço que os colegas fizeram durante o jogo, é desesperante.

Mas compreendo, o que importa é participar!
Ainda bem que não estamos a seguir este rumo tanto na direção, como nos adeptos.

Porto é, e sempre será, uma guerra! Contra tudo e contra todos!
Ontem até no cortejo, as enfermeiras do Hospital da Luz, passaram sempre o tempo todo a insultar-nos, mas depois venho para aqui ter pena do atleta Francisco Moura

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,866
3,794
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Entre FM e Zaidu, confio muito mais em Zaidu.
Obviamente que temos que jogar com alguém.

O que escrevi era na ótica da construção do plantel e, para mim, nenhum dos dois tem valor para o Porto... pelo menos para o tipo de Porto que eu gosto.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
Ahahahahah
Vê-se mesmo que és daqueles que vê o jogo sentado na TV.

Também tens como frase favorita a”o que importa é participar?”

Tivesses tu ido nesta semana 2x a Lisboa, horas a conduzir, dias sem trabalhar, para chegar ao final da semana e ver um gajo a cagar completamente para o esforço que os colegas fizeram durante o jogo, é desesperante.

Mas compreendo, o que importa é participar!
Ainda bem que não estamos a seguir este rumo tanto na direção, como nos adeptos.

Porto é, e sempre será, uma guerra! Contra tudo e contra todos!
Ontem até no cortejo, as enfermeiras do Hospital da Luz, passaram sempre o tempo todo a insultar-nos, mas depois venho para aqui ter pena do atleta Francisco Moura
Agora preciso de carteirinha de away days para poder comentar a vida do meu clube. Estou sempre a aprender com estes santos antoninhos que aparecem de paraquedas. Coisa linda.

• Like
Reações: Roma

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,638
246,521
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A realidade é que qualquer crítica ao rapaz fora da esfera desportiva não faz qualquer sentido

Agora dizer que ele enterrou a equipa e o esforço de todos os colegas em 2 jogos cruciais é uma evidência, digo eu
Principalmente no jogo do sporting onde fez algo inqualificável para o futebol de alto nível

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
454
1,042
Zaidu nunca comprometeu o caralho. É só ir ao tópico dele e ao das Silly Season desta e de épocas passadas, ninguém o suportava mais. Pegaram este moço para cristo e agora o Zaidu é um santo e nunca compromete. Isto é absolutamente inacreditável e inqualificável.
Caríssimo, inacreditável e inqualificável é nao estarmos a 9 pontos dos lagartos a esta hora por causa deste ser. E sim, ja estou a dar a benesse do que aconteceu com o Casa Pia

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,543
662
Não me parece. Se assim fosse, não tinha desativo as redes. É compreensivel a frustração dos adeptos, mas há um limite para tudo. O Farioli tinha outras soluções e a entrada do Moura não fez sentido, porque as últimas aparições dele não tem sido positivas.
Já no Fama, os adeptos diziam que era um come sono de primeira. Malta que vê muito futebol. Quando chegou dei-lhe o benefício da dúvida, claro. O problema é que os valores do clube pedem atitude de lutador e acho que a vibe dele não é essa. Mesmo a recuperar de lesões mais parece um James Harden.
Dito isto, nada justifica os ataques públicos e completamente exagerados de uns quantos haters.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,219
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A realidade é que qualquer crítica ao rapaz fora da esfera desportiva não faz qualquer sentido

Agora dizer que ele enterrou a equipa e o esforço de todos os colegas em 2 jogos cruciais é uma evidência, digo eu
Principalmente no jogo do sporting onde fez algo inqualificável para o futebol de alto nível
No jogo contra os lagartos, um minuto antes do atraso mental de Moura, Varela tinha feito um corte providencial a evitar um golo certo dos lagartos. Ainda assim há quem insista em tapar o sol com a peneira, já agora só falta dizer que a culpa é também dos adeptos.

• Like
Reações: pfapr e MiguelS17

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,409
22,089

Tão obvio 🤷‍♂️
Ter que referir isto até devia dar vergonha

Ruben1893

24 Julho 2019
101,638
246,521
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No jogo contra os lagartos, um minuto antes do atraso mental de Moura, Varela tinha feito um corte providencial a evitar um golo certo dos lagartos. Ainda assim há quem insista em tapar o sol com a peneira, já agora só falta dizer que a culpa é também dos adeptos.
E cruzamento da esquerda também

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240

A culpa do resultado de ontem é do Francisco Moura, é isso?

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
6,117
6,695
Conquistas
8
48
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Estou à vontade, fartei-me de o escrever, como defesa o Moura é um cone. Mil vezes Zaidu.
Problema, é na saída de bola do Zaidu e do que este não dá no ataque. Aí Moura é muito melhor. Mas a defender esqueçam.
Os erros são deles, óbvios nos 3 jogos, mas também em quem o meteu a jogar neste jogo. Até compreendo se pensasse no Borja como muleta, mas tendo a possibilidade de puxar kiwior para a esquerda e fechar no centro com Thiago seria sempre de o fazer.
Dito isto, nos jogos a doer e em que pudemos sofrer defensivamente não pode/deve jogar.

• Like
Reações: bad_person

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,258
6,422
Conquistas
4
Portugal
Estou à vontade, fartei-me de o escrever, como defesa o Moura é um cone. Mil vezes Zaidu.
Problema, é na saída de bola do Zaidu e do que este não dá no ataque. Aí Moura é muito melhor. Mas a defender esqueçam.
Os erros são deles, óbvios nos 3 jogos, mas também em quem o meteu a jogar neste jogo. Até compreendo se pensasse no Borja como muleta, mas tendo a possibilidade de puxar kiwior para a esquerda e fechar no centro com Thiago seria sempre de o fazer.
Dito isto, nos jogos a doer e em que pudemos sofrer defensivamente não pode/deve jogar.
O melhor é ele não jogar em nenhum jogo em que esteja menos do que 3-0 e o adversário em descompressão.
Caso contrário, os adversários sabem por onde pressionar. Este gajo em campo dá muita esperança aos adversários, aliás, quando jogava e sabia que ia apanhar um jogador mais fraco ou com dificuldades era uma alegria, parecia que até confiava mais em mim.
Hoje em dia o extremo que perceber que vai ter Moura pela frente vai sem medo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,227
30,138
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ontem devia ter entrado o Thiago e posto o kiwior na esquerda.
Esta é a melhor definição do valor do Moura.

Vendam-no rápido.

• Like
Reações: Azulao

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
Há dúvidas que o 1-2 que relança o jogo é uma borrada enorme do Moura em 2 momentos distintos?
A pergunta é simples, é ou não culpa exclusiva do Francisco Moura o resultado de ontem? É uma pergunta de sim ou não, não é complexa. Para fazer resultados hipotéticos eu também sei: Há dúvidas que as falhas em contra-ataques em superioridade numérica do Alberto, Gul, William ou Borja quando está 0-2/1-2 podiam matar completamente o jogo?

Ruben1893

24 Julho 2019
101,638
246,521
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A pergunta é simples, é ou não culpa exclusiva do Francisco Moura o resultado de ontem? É uma pergunta de sim ou não, não é complexa. Para fazer resultados hipotéticos eu também sei: Há dúvidas que as falhas em contra-ataques em superioridade numérica do Alberto, Gul, William ou Borja quando está 0-2/1-2 podiam matar completamente o jogo?
Nem contra o sporting é culpa exclusiva dele, quanto mais ontem

• Like
Reações: tsilva e Lewanilson