Francisco Moura

Francisco Moura 74

Francisco Moura

5.73

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.73 Performance da Época
Jogos
27
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,409
22,089
Zaidu nunca comprometeu o caralho. É só ir ao tópico dele e ao das Silly Season desta e de épocas passadas, ninguém o suportava mais. Pegaram este moço para cristo e agora o Zaidu é um santo e nunca compromete. Isto é absolutamente inacreditável e inqualificável.
Primeira vez que concordo contigo neste assunto mas a tua cruzada a defender o Moura ja cheira a mofo sinceramente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,638
246,521
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Zaidu nunca comprometeu o caralho. É só ir ao tópico dele e ao das Silly Season desta e de épocas passadas, ninguém o suportava mais. Pegaram este moço para cristo e agora o Zaidu é um santo e nunca compromete. Isto é absolutamente inacreditável e inqualificável.
O Zaidu tem aura e o Moura é um borrado que está numa espiral calamitosa

É tão básico como isto

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
Primeira vez que concordo contigo neste assunto mas a tua cruzada a defender o Moura ja cheira a mofo sinceramente
Eu defendo sempre os atletas do clube de perseguições ridículas e patéticas como esta. Como foi ao Fábio, como está a ser ao Mora e a outros tantos, inclusive ao Pepê. O ""tribunal das antas"" é a coisa mais abjeta que este clube tem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,638
246,521
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas isto é futebol, não é aura, isso é palhaçada para adolescentes da rede social xis
Um não se borra todo e o outro enterra
O Zaidu é cepo mas mantém a postura

Isto é evidente, vendo os 2 jogadores

Em condições normais, nem há dúvidas que o Moura é muito melhor
Mas não são condições normais, estamos perante um atleta em auto sabotagem

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,409
22,089
Eu defendo sempre os atletas do clube de perseguições ridículas e patéticas como esta. Como foi ao Fábio, como está a ser ao Mora e a outros tantos, inclusive ao Pepê. O ""tribunal das antas"" é a coisa mais abjeta que este clube tem.
Mas que perseguição ridicula, é claramente responsavel em varios momentos que podem custar caro e o resto é letra.
E aqui é que entra a distinção relativo ao Zaidu, esse não sabe mais ao contrario deste

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240

Pá o Zaidu fez o jogo mais nojento que eu já vi um jogador profissional executar pelo Futebol Clube do Porto em Vila do Conde em Setembro de 2023. O gajo falhava receções básicas de passes pelo chão a 1m de distância dele. Feitos pelo Marcano. Não brinquem comigo. É um lateral do FUTEBOL CLUBE DO PORTO que tem 2 assistências em CENTO E QUARENTA E QUATRO JOGOS. Ele não mantém a postura porque não há nada para manter.

• Like
Reações: MMCorreia

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,077
92,904
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Eu ja escrevi ontem.

Eu ate entendo a opcao do Farioli de escolher o Moura ao Zaidu para o banco. Porque antes do jogo nunca se sabe o que vais precisar e o Moura ataca muito melhor que o Zaidu.

Nao sei quem poderia nao estar no banco para estar o Zaidu.

Naquele momento o jogo pedia o Zaidu ( dentro dos nossos laterais ). Porque e defensivamente consistente e tem velocidade.

Agora ja esta, tambem nao adianta estar a remoer muito no assunto.

Mas era mesmo importante que deixassem de maltratar as pessoas so porque estao atras de um teclado.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
Quem se queimou foi ele proprio
Imagino que também estarias a pedir a venda imediata do Samu caso o Varela não concretizasse o penalti em Guimarães né? Ou se o Gul não marca na Rep. Checa e perdemos contra o Plzen e tínhamos mais dois jogos para fazer antes deste ciclo infernal.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,219
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Mesmo a atitude de Moura no momento defensivo é de uma ligeireza gritante, fraco em atitude, fraco no compromisso, fraco em inteligência e fraco mentalmente. O Moura neste momento custou-nos uma vantagem de 9 ou 10 pontos sobre os nossos rivais e isso é um facto. O Zaidu é limitado, trapalhão e caricato, mas por amor de deus o Moura é um Ricardo Esgaio 2.0, só compromete quando entra. Nesta fase já nem sequer tem desculpa possível para não ter que dizer que Moura até teve mais oportunidades que Zaidu. Sinceramente, não consigo entender o interesse de certas pessoas defender o Moura como o user em causa.

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,409
22,089
Imagino que também estarias a pedir a venda imediata do Samu caso o Varela não concretizasse o penalti em Guimarães né? Ou se o Gul não marca na Rep. Checa e perdemos contra o Plzen e tínhamos mais dois jogos para fazer antes deste ciclo infernal.
Que comparações...so cais no ridiculo assim.

Se não consegues perceber a diferença entre falhas técnicas e entrar em campo todo borrado e estar lá só a marcar presença então o problema é teu.

São 3 jogos não é caso isolado.

• Like
Reações: pfapr

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
Que comparações...so cais no ridiculo assim.

Se não consegues perceber a diferença entre falhas técnicas e entrar em campo todo borrado e estar lá só a marcar presença então o problema é teu.

São 3 jogos não é caso isolado.
Dois jogos são caso isolado? Dois jogos não são relevantes e três são? Ou é só porque gostas de um (como a maioria do fórum) e não gostam de outro?

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,022
163,709
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O Moura neste momento tem de ser protegido dele mesmo.

O erro com os lagartos deixou-o todo completamente cagado e abananado.
Precisa como dizem "refectir".

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,409
22,089
Dois jogos são caso isolado? Dois jogos não são relevantes e três são? Ou é só porque gostas de um (como a maioria do fórum) e não gostam de outro?
Mostra-me 1 2 ou 10 jogos com qualquer outro jogador a pastar a toura e dou-te razão, infelizmente para o teu argumento não consegues.

Vou repetir pela terceira vez, borrava a minha cara se estivesse em campo ha uns 20 mins e visse um médio que se andou a matar durante 80 vir cobrir a minha posição, é isto o que os colegas pensam dele.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,240
Mostra-me 1 2 ou 10 jogos com qualquer outro jogador a pastar a toura e dou-te razão, infelizmente para o teu argumento não consegues.

Vou repetir pela terceira vez, borrava a minha cara se estivesse em campo ha uns 20 mins e visse um médio que se andou a matar durante 80 vir cobrir a minha posição, é isto o que os colegas pensam dele.
Qualquer um dos do plantel do Porto atual já passaram maus momentos e jogos a pastar a toura. São humanos, é natural, são propensos ao erro, tal como tu e eu. Não preciso de individualizar nenhum, não há um único jogador isento disto no plantel do Porto ou qualquer outro plantel da liga. São coisas absolutamente naturais.