UEFA Champions League 2025/2026

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,608
12,911
Coincidência é que só o jogo dos encornados começou mais tarde na 2parte.
Logo pela lógica ia acabar mais tarde que os restantes e eles acabam por marcar no último segundo mesmo dps de acabar o tempo de descontos.
Coincidência a mais

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,751
33,943
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É verdade que só podem apanhar Real ou Inter ?

Real que teve quantos expulsos hoje ?

Pqp..como é que anda o Inter, ao menos tem boa equipa ou é mais um em modo calcio devagar devagarinho ?
Os expulsos do Real são positivos para o próprio Real.
O Asencio é o pior central que me lembro naquele clube. E o Rodrygo este ano nem cheira.

Eu confesso que gostava que lhes calhasse o Real. A ver se os jogadores com o orgulho ferido os encavavam a sério...

• Like
Reações: vampire

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,359
1,655

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,751
33,943
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já se sabe que para os lados de Lisboa tudo é um mar de rosas, nem quero imaginar se fosse um dos dois estarolas a ter um registo como o nosso no campeonato até ao momento, até punham o anúncio no Cristo Rei e na ponte para todo mundo ver
Já estava tudo com cartazes de Reservado, a esta hora

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,735
9,268
Conquistas
1
  • Jorge Costa
TSF esta manhã resolveu fazer o fórum sobre a "Noite de Gala das equipas portuguesas na Champions".

Não me lembro de terem feito um fórum sobre uma noite de gala nossa por termos passado aos oitavos ( e tantas vezes o fizemos) ou por ir a um playoff.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,021
20,407
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Também não posso dizer que goste propriamente de futebol. Só gosto do Porto, seria incapaz de ver um jogo de futebol onde não estivesse o Porto. Acho que nunca vi.
Mas a maior parte do pessoal que anda aqui também não gosta de futebol, só gosta do Porto. Se gostasse, tinha achado a noite de ontem emocionante.
Eu não fiquei feliz porque o benfica passou e o sporting não vai ao play-off, mas reconheço que é emocionante estar a acontecer tanta coisa ao mesmo tempo, um marca golo e passa, o outro está eliminado mas, se um terceiro marca, já está apurado, etc. Muito mais emocionante do que o marasmo dos grupos que havia dantes.
Também me faz espécie a azia que por aqui vai por causa dos resultados de ontem. O futebol é uma coisa assim tão importante que suscite sentimentos como o ódio e a cólera? Têm esse tipo de discurso junto das vossas famílias?
Bem, eu ando frequentemente pela casa fora a dizer "benfica é merda", mas é mais para chatear a minha mulher, que detesta essa linguagem e tudo o que tem que ver com futebol. Na verdade, não quero saber do benfica para nada. Só me preocupo com quem está acima de nós e actualmente, apesar dos últimos anos, não está ninguém.
Também tenho os meus momentos, claro. Ninguém é perfeito. Detesto aquele rato de esgoto do Francisco Conceição pela forma como saiu do Porto, detesto o anão do Bernardo Silva pela forma como desrespeitou o Porto, o Varandas por razões obvias, etc. Mas não odeio clubes e adeptos em geral só porque sim.
São momentos. Depois rezo e fica tudo bem.
Se não gostas de futebol, para que é que vês os jogos do Porto? Mais valia ires só ver o resultado no fim, poupavas-te a uma hora e meia de sofrimento a presenciar o jogo e podias investir esse tempo a fazer algo que te preencha mais, como rezar.

Assim ainda te dava mais superioridade moral para julgar quem tem o seu coração "preenchido por ódio" por gostar de ver os rivais do Porto perder (isto quando a rivalidade e competição são factores essenciais no desporto, que sem eles seria simplesmente actividade física).

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,786
10,338
TSF esta manhã resolveu fazer o fórum sobre a "Noite de Gala das equipas portuguesas na Champions".

Não me lembro de terem feito um fórum sobre uma noite de gala nossa por termos passado aos oitavos ( e tantas vezes o fizemos) ou por ir a um playoff.
A rádio observador decidiu passar o relato dos golos do Alisson e do Tribin. Meu Deus, admito que tive pena do Sporting. O gajo que relatou o golo do Benfica ia tendo um colapso (e quase soltava um “Maior que Portugal”). O gajo do golo do Sporting foi normalíssimo. Mas que doença que este país tem. Acho que nunca tinha visto era tanta gente da imprensa a sair da toca em flagrante 🤣