UEFA Champions League 2025/2026

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
486
232
por um lado é bom, vão ter mais jogos nos próximos meses
por outro ficam de peito feito e a dar tudo em campo e fora de campo com a Comunicação social

Anyway, o que me dá mais rir são as galinhas. Ganham por 4-2 e pensam que são os maiores. Eu vi o jogo. O Mbapiças e o Vini mal descem para ajudar os colegas. Este Real não defende nada e está muito longe de ser considerada uma equipa.

• Like
Reações: Hendrix

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,624
4,663
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tanto alarido e vão ter mais dois jogos entre eles sendo que o RM vai ter o orgulho ferido.... mesmo sendo o Inter a duas mãos igual resultado quiça pior pois são mais um todo como equipa por comparação às estrelas galácticas.

Os madrilistas do ataque simplesmente não descem da linha de meio campo ...foram patéticas as clareiras para os orcs galgar terreno à vontade.

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
78
98
É melhor que calhe o Inter. O Real tem dois expulsos.e é uma casa a arder. O Inter quer redimir-se da final do ano passado e são uma equipa coesa e que não se deixa surpreender por equipas mais fracas. Muito dificilmente os merdas passam com eles.
Sinceramente chateia-me mais o Sporting ter passado nos 8 primeiros que os orcs irem ao play-off.
Santa Clara (2x), Bilbao, PSG, Arouca, já começam a ser jogos a mais a marcar na jogada ou jogadas finais.

E claro que sempre que os merdas jogam na Europa no campeonato calha um jogo acessível..Nacional em casa e Tondela fora...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,672
22,221
Há coisas do "caneco"... depois da choradeira do Zé Mourinho sobre nós ("FC Porto ganha 1-0 no último minuto, ganha 1-0 com um penálti, ganha 1-0 com sorte...") os calimeros ganharam TRÊS jogos seguidos nos descontos e os rabolhos qualificaram-se nos descontos a partir de uma falta inexistente com um golo do Trubin!
Não me venham com raça, perseverança e "coise"!

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,746
29,487
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há coisas do "caneco"... depois da choradeira do Zé Mourinho sobre nós ("FC Porto ganha 1-0 no último minuto, ganha 1-0 com um penálti, ganha 1-0 com sorte...") os calimeros ganharam TRÊS jogos seguidos nos descontos e os rabolhos qualificaram-se nos descontos a partir de uma falta inexistente com um golo do Trubin!
Não me venham com raça, perseverança e "coise"!
É suerte

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,826
1,278
Essa é que é essa, ganhar ao Real (a um Real bem melhor, foi campeão europeu) até o FCP com o Santolas conseguiu e contra 11, sem penaltis e foi preciso um auto-golo para o Real reduzir.
Ganhar em Bilbau até o Lopetegui ganhou, 2 secas.

Já conquistas eles viram a nossas na TV.
Deles só em livros e fotos a pretoe branco já cheias de caruncho.
O que me preocupa é a capacidade deles para comprarem árbitros!!!!

Penalty inexistente, faltas ao contrário, como a que permitiu o golo do apuramento no último minuto, expulsões por "bocas", logo duas.....

Valia tudo!!!

E contra o Real Madrid....

Foda-se, já não via uma m3rda destas há muito tempo!!

• Like
Reações: Edgar Siska

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,826
1,278
Eles que fiquem de peito feito.

Continuam a 10 pontos, mais 180 minutos nas pernas, sendo que muito dificilmente passam daí. E se passarem desgastam-se mais. Ganhar a Champions não ganham, por isso que sa fodam
Com os árbitros todos deles a roubarem cá, não perdem mais pontos até ao fim....

O Farioli que não faça merda....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,826
1,278
O Rui Borges pode ter aquele aspecto de tasqueiro sem pescoço e um sotaque engraçado mas em dois anos meteu duas equipas na europa a fazer resultados muito muito acima das expectativas. Algum mérito deve ter.
Claro que tem, desde os tempos do Guimarães que digo que é um dos melhores treinadores.....

E é portista, que é o que mais me dói...

• Haha
Reações: jorgebest

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,123
27,555
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
E nem percebi porque é que quando o redes dos porcos ia bater a bola e o avançado do real a roubou e fez golo, por que não valeu?
Acho que nesse lance tudo bem.É estranha a regra mas acho que dentro da área o redes se largar a bola quando a vai repôr em jogo o adversário não lhe pode tocar.
Mas a falta é criminosa.
Até os comentadores estrangeiros dizem que não há nada.

Têm o nhaga sempre com eles aqueles fdp

• Like
Reações: Hugo Ribeiro

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,193
7,041
Ainda nao dá para acreditar no pisso destes gajos. Nem sequer sabiam que precisavam de mais um golo e mal souberam lá caiu um golo do céu.

Ontem atingiram o topo dos topos em termos de leite. Nao sei como se pode ir mais acima disto.

• Like
Reações: Edgar Siska