Estou aziado. Foi uma noite de merda!
Calma que hoje há maisEstou aziado. Foi uma noite de merda!
E nem percebi porque é que quando o redes dos porcos ia bater a bola e o avançado do real a roubou e fez golo, por que não valeu?Aquela faltinha que antecede o golo do trubin ui ui.
Deve ser muito dificil ser árbitro..
É suerteHá coisas do "caneco"... depois da choradeira do Zé Mourinho sobre nós ("FC Porto ganha 1-0 no último minuto, ganha 1-0 com um penálti, ganha 1-0 com sorte...") os calimeros ganharam TRÊS jogos seguidos nos descontos e os rabolhos qualificaram-se nos descontos a partir de uma falta inexistente com um golo do Trubin!
Não me venham com raça, perseverança e "coise"!
O que me preocupa é a capacidade deles para comprarem árbitros!!!!Essa é que é essa, ganhar ao Real (a um Real bem melhor, foi campeão europeu) até o FCP com o Santolas conseguiu e contra 11, sem penaltis e foi preciso um auto-golo para o Real reduzir.
Ganhar em Bilbau até o Lopetegui ganhou, 2 secas.
Já conquistas eles viram a nossas na TV.
Deles só em livros e fotos a pretoe branco já cheias de caruncho.
Com os árbitros todos deles a roubarem cá, não perdem mais pontos até ao fim....Eles que fiquem de peito feito.
Continuam a 10 pontos, mais 180 minutos nas pernas, sendo que muito dificilmente passam daí. E se passarem desgastam-se mais. Ganhar a Champions não ganham, por isso que sa fodam
A verdade é que pouco antes do início do jogo disse em conversa com outro forista que o Mourinho estava a ver este jogo como uma entrevista de emprego.Lá vai o Mourinho para o Madrid
Claro que tem, desde os tempos do Guimarães que digo que é um dos melhores treinadores.....O Rui Borges pode ter aquele aspecto de tasqueiro sem pescoço e um sotaque engraçado mas em dois anos meteu duas equipas na europa a fazer resultados muito muito acima das expectativas. Algum mérito deve ter.
Acho que nesse lance tudo bem.É estranha a regra mas acho que dentro da área o redes se largar a bola quando a vai repôr em jogo o adversário não lhe pode tocar.E nem percebi porque é que quando o redes dos porcos ia bater a bola e o avançado do real a roubou e fez golo, por que não valeu?
O Shaldrupa estava para sair por 6 milhões e agora o Rui não pede menos de 30 milhões
O Schjelderup foi uma excelente contratação deles. Dos casos mais mal geridos que me lembro num grande português.O Shaldrupa estava para sair por 6 milhões e agora o Rui não pede menos de 30 milhões
É portista?Claro que tem, desde os tempos do Guimarães que digo que é um dos melhores treinadores.....
E é portista, que é o que mais me dói...