E o que não se diria se nesse último jogo o adversário defendesse com 5 gajitos na área contra 8Foi tudo tão estranhamente a dar uma ajuda ao benfas neste jogo.
E o que não se diria se nesse último jogo o adversário defendesse com 5 gajitos na área contra 8Foi tudo tão estranhamente a dar uma ajuda ao benfas neste jogo.
Eu não vi o jogo, estou a saber agora de manhã, mas digo-te já que se tivesse na situação do Arbeloa, ao ver que a bola ia cais na área fazia o mesmo.No livre dos lampiões que deu o 4-2 final estavam 8 lampiões na grande área para 4 do Real, 8 para 4??? Isto contado ninguém acredita.
E o mais estranho e caricato ao mesmo tempo, o Brugge deu os parabéns ao Marselha pela qualificação no twiter antes mesmo do Benfica marcar o 4° golo.
O próprio Brugge não sabia que o jogo do Benfica ainda corria e pensava que não iam marcar mais um golo e que os 3 golos sofridos pelo Marselha dariam na mesma para os franceses se qualificarem para os play-offs.
Isto tudo aconteceu depois de todos os jogos terem terminado, excepto o jogo dos lampiões. Parece que todo o universo se uniu para dar uma uma ajuda divina aos lamps.
Tens de ouvir mais rádio e ver menos televisão. Na rádio, há bons programas de análise do jogo.É ridículo o quão superficial é o futebol português. Tudo se resume a lances "duvidosos", vídeos da piça no TikTok e Instagram com memes para o engajamento e ragebait e "ah, mas naquele jogo aconteceu-vos x". Não conheço um programa em Portugal onde se discuta táctica, futebol jogado, posicionamento, planeamento, ... nada. É peixaria, peixaria, peixaria.
Podridão do caralho.
A não ser que vás ao estádio , acredito que hoje as 20h já estejas a ver TVSão estas noites que me fazem dizer que o futebol me mete nojo! Filhos da puta! Odeio estes montes de esterco! Não vou ver televisão tão cedo!
Acordei e ainda estou absolutamente doente. Pesadelo do caralho.São estas noites que me fazem dizer que o futebol me mete nojo! Filhos da puta! Odeio estes montes de esterco! Não vou ver televisão tão cedo!
A inveja é lixada. Deixem lá esses momentos de glória para wannabes...Ontem o sporting e especialmente o benfica ganharam ambos a Champions… mais dois títulos internacionais para o currículo…
É a parte pior...Eu estou a cagar para os lá de baixo, nem sequer vejo jogos da Liga dos Campeões.
Agora a verdade é uma, tenho saudades de estar regularmente nesta competição. Estas noites europeias fazem-nos falta.