UEFA Champions League 2025/2026

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,640
2,014
No livre dos lampiões que deu o 4-2 final estavam 8 lampiões na grande área para 4 do Real, 8 para 4??? Isto contado ninguém acredita.

E o mais estranho e caricato ao mesmo tempo, o Brugge deu os parabéns ao Marselha pela qualificação no twiter antes mesmo do Benfica marcar o 4° golo.
O próprio Brugge não sabia que o jogo do Benfica ainda corria e pensava que não iam marcar mais um golo e que os 3 golos sofridos pelo Marselha dariam na mesma para os franceses se qualificarem para os play-offs.
Isto tudo aconteceu depois de todos os jogos terem terminado, excepto o jogo dos lampiões. Parece que todo o universo se uniu para dar uma uma ajuda divina aos lamps.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,253
16,976
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
No livre dos lampiões que deu o 4-2 final estavam 8 lampiões na grande área para 4 do Real, 8 para 4??? Isto contado ninguém acredita.

E o mais estranho e caricato ao mesmo tempo, o Brugge deu os parabéns ao Marselha pela qualificação no twiter antes mesmo do Benfica marcar o 4° golo.
O próprio Brugge não sabia que o jogo do Benfica ainda corria e pensava que não iam marcar mais um golo e que os 3 golos sofridos pelo Marselha dariam na mesma para os franceses se qualificarem para os play-offs.
Isto tudo aconteceu depois de todos os jogos terem terminado, excepto o jogo dos lampiões. Parece que todo o universo se uniu para dar uma uma ajuda divina aos lamps.
Eu não vi o jogo, estou a saber agora de manhã, mas digo-te já que se tivesse na situação do Arbeloa, ao ver que a bola ia cais na área fazia o mesmo.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
496
612
É ridículo o quão superficial é o futebol português. Tudo se resume a lances "duvidosos", vídeos da piça no TikTok e Instagram com memes para o engajamento e ragebait e "ah, mas naquele jogo aconteceu-vos x". Não conheço um programa em Portugal onde se discuta táctica, futebol jogado, posicionamento, planeamento, ... nada. É peixaria, peixaria, peixaria.

Podridão do caralho.
Tens de ouvir mais rádio e ver menos televisão. Na rádio, há bons programas de análise do jogo.

• Like
Reações: nike

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,873
27,484
34
Vila Das Aves
Não tirando o mérito aos encornados, foi tudo imensamente estranho.

Passividade dos artistas do real (principalmente quando os jogos que interessavam já tinha terminado), sorrisinhos e abraços no fim do jogo, tudo muito amigável para quem passou do apuramento direto para disputar um playoff.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,359
1,657
Ontem fiquei aziado de os dois rabolhos terem passado no ultimo minuto.

Hoje acordei dividido, ainda aziado por as lagartixas nao terem mais dois jogos extras e os lampioes nao terem sido eliminados, mas parte de mim até está um pouco contente por ambos terem ganho a equipas espanholas, por Portugal passar a Holanda no ranking e tbm por amigos que fizeram escolhas erradas na vida ao apoiar esses clubes, que tbm merecem uma alegria aqui ou ali.

Dito isto espero que se encham de ego e se fodam já no fim de semana

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,210
1,039
Com o mijo que anda o SLBosta ainda lhes vai sair no sorteio o Real Merdi outra vez, que de equipa não tem nada e teve 2 jogadores e expulsos… incrível como por vezes se alinham os astros (ou outros eventos, não sabemos?!)

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,589
974
59
Viseu
Grande champions dos lagartos, incrivel ficar nos 8 promeiros incrivel o número de pontos. Muito mérito terão. Os encarnados fizeram a sua parte e deram um banho ao Real. O resto é o que é. E,é verdade, estão mesmo atrás de nós. E continuam. Só tenho pena que os lagartos não trmenham wue fazer os tais dois jogos.

• Like
Reações: brunovale1893

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,857
6,831
É do caralho voltar a 3 na champions quando andamos estes últimos 2 anos sem champions por causa precisamente de termos sido o terceiro.

Mas pronto.

• Like
Reações: Porto

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,914
6,736
Há sempre mérito em ganhar na Champions. Lisboa passa a vida a retirar-nos mérito quando isso acontece.

Portanto, vou sempre partir do principio, que para ganhar, é preciso mérito. Independentemente de como o sportem ganhou ao City ou ao PSG. Ganhou ponto.

Posto isto, o que o Real Madrid fez ontem foi absolutamente inacreditável. Não me recordo de uma equipa a defender tão mal, em que qualquer passe no meio campo resultava SEMPRE em superioridade numérica com os defesas em contrapé ou a receberem adversários a correr enquanto fixos na relva. Sempre.

Em posse, Valverde era tudo menos lateral direito, estando por vezes no lado esquerdo do meio campo ofensivo (????). E lá está, o de sempre, mas ontem ainda pior: Mbappé e Vinicius não correm. Ontem até o Bellingham correu pouco.

O tempo dos treinadores "gestores de balneario" ou "no Real é preciso é ter um treinador pai e o tactico não interessa" acabou.

É incomportável no futebol moderno num 11 teres 2 jogadores que pura e simplesmente não correm. Por muito que um deles marque sempre golos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,253
16,976
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu estou a cagar para os lá de baixo, nem sequer vejo jogos da Liga dos Campeões.

Agora a verdade é uma, tenho saudades de estar regularmente nesta competição. Estas noites europeias fazem-nos falta.

• Like
Reações: jcmp17

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,658
32,491
Conquistas
1
Ontem o sporting e especialmente o benfica ganharam ambos a Champions… mais dois títulos internacionais para o currículo…

• Haha
Reações: jorgebest