UEFA Champions League 2025/2026

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,124
8,904
No tugão não se gosta de futebol, gosta-se dos clubes.
Eu sou um desses. Para mim futebol é Futebol Clube do Porto, os outros clubes não me interessam nada e contento-me com resumos do Ytube, nem sei se alguma vez vi um jogo inteiro onde o FCP não estivesse envolvido. Quando é o FCP a entrar em campo, não há maior acontecimento no mundo nesse momento, mas jogos que não envolvam o FCP, para mim não têm emoção, e sem emoção o futebol torna-se uma espécie de bailado, e eu acho o bailado uma seca!
Portanto, sim, se calhar não gosto de futebol, só gosto do FCP.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,739
11,744
Conquistas
1
Eu sou um desses. Para mim futebol é Futebol Clube do Porto, os outros clubes não me interessam nada e contento-me com resumos do Ytube, nem sei se alguma vez vi um jogo inteiro onde o FCP não estivesse envolvido. Quando é o FCP a entrar em campo, não há maior acontecimento no mundo nesse momento, mas jogos que não envolvam o FCP, para mim não têm emoção, e sem emoção o futebol torna-se uma espécie de bailado, e eu acho o bailado uma seca!
Portanto, sim, se calhar não gosto de futebol, só gosto do FCP.
Eu gosto de futebol, mas gosto muito mais do Porto do que de futebol, isso não tenho dúvidas. E se não houvesse Porto não sei se o meu gosto pelo futebol sobrevivia, o mais certo era nem os resultados acompanhar.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,124
8,904
Eu gosto de futebol, mas gosto muito mais do Porto do que de futebol, isso não tenho dúvidas. E se não houvesse Porto não sei se o meu gosto pelo futebol sobrevivia, o mais certo era nem os resultados acompanhar.
Eu também gosto de futebol, vejo sempre no Ytube os resumos de meia dúzia de equipas europeias e até me lembro de uma vez ter ficado a ver uns 30 minutos dum Barcelona de Guardiola, completamente hipnotizado, mas depois claro que me aborreci e fui fazer outra coisa qualquer :)
Mas quando é o FCP em campo não descolo do ecrã nem para impedir que o jantar saia esturricado.

• Like
Reações: Viena

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,826
1,278
Que nojo do caralho. Aos 94 minutos a queimar tempo, com o povo todo a barafustar e a insultar o velho, marcam numa merda de uma falta inventada porque são uma cambada de simuladores, 3 minutos depois dos 5 que o árbitro deu de desconto e o Mourinho voltou a ser um génio. Puta que os pariu. Ainda não me passou o cabeção. E para piorar os outros merdas ainda passam nos 8 primeiros.
Foi mesmo uma noite de merda!!!

2 Abril 2012
4,246
863
Deixem-nos festejar estas vitórias pequeninas…

Sonham em conquistar a mesma glória eterna que as nossas conquistas internacionais nos trouxeram…

95% deles nunca festejou um troféu internacional…
o máximo que aspiram é estas vitoriazinhas…

Que se entretenham a fazer mais umas taças de cartão, para celebrar estas “conquistas”.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,791
19,041
É verdade que só podem apanhar Real ou Inter ?

Real que teve quantos expulsos hoje ?

Pqp..como é que anda o Inter, ao menos tem boa equipa ou é mais um em modo calcio devagar devagarinho ?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,370
160,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Chourinho está acabado mas uma equipa dele não ia defender um livre depois da hora com 9 jogadores em campo com 2 gajos especados a olhar na linha de meio campo e outro na barreira sem risco nenhum de haver finalização

O Arbeloa se tiver vergonha deixa de ser treinador, muda-se para uma ilha remota no pacífico e nunca mais aparece
É dos golos mais vergonhosos da história da competição
Para deixar de ser treinador era preciso primeiro ele ser, e não é.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,370
160,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deixem-nos festejar estas vitórias pequeninas…

Sonham em conquistar a mesma glória eterna que as nossas conquistas internacionais nos trouxeram…

95% deles nunca festejou um troféu internacional…
o máximo que aspiram é estas vitoriazinhas…

Que se entretenham a fazer mais umas taças de cartão, para celebrar estas “conquistas”.
Essa é que é essa, ganhar ao Real (a um Real bem melhor, foi campeão europeu) até o FCP com o Santolas conseguiu e contra 11, sem penaltis e foi preciso um auto-golo para o Real reduzir.
Ganhar em Bilbau até o Lopetegui ganhou, 2 secas.

Já conquistas eles viram a nossas na TV.
Deles só em livros e fotos a pretoe branco já cheias de caruncho.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,370
160,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Alguém me consegue dizer onde está o 9 jogador do real nesta jogada ?

Vejo o Vinícius na imagem mais um fora da área, acho que é o panenkas Marocos Brahim diaz. E e 6 do real na área contando com o redes .
Quem era o 9 jogador ? Onde estava ?
Faltam 4 jogadores, ora 2 foram expulsos, portanto há alguém, um par deles, que está out da imagem.

Essa imagem é inenarrável, acho que é a imagem mais ridícula de futebol que vejo desde a expulsão do Danilo.
Estão 4 jogadores a defender 8, se não é o cagado do Turbinas (que até semi-frangou no 1º golo) era outro qualquer, é uma coisa inexplicável numa equipa semi-profissional da Liga 3 quanto mais num clube de topo, recordista de vitórias na CL com jogadores de centenas de milhões cada.

Isto nem numa cena de apostas...

• Like
Reações: Dagerman
2 Abril 2012
4,246
863
Estava a contar que o Sporting tivesse mais dois jogos, o que os iria sobrecarregar. Assim ficam mais aliviados, com o boost de confiança de terem passado direto.
O “boost de confiança” vai levar um choque de realidade, no dia 9 Fevereiro, por volta das 23.00h.

A partir desse momento vai-se iniciar o Campeonato da Segunda Circular, pelo 2º lugar… eles que se matem !

E nós ficaremos de cadeirinha a apreciar…

Enquanto vamos carimbando o passaporte…,
á malta da liga europa que nos aparecer pela frente…
e á lagartagem na Taça.