Quero é ver se o Amorim 2.0 o põe a segundo avançado.
Nem imagino se fosse o Gabri a fazer uma exibição destas.Quero é ver se o Amorim 2.0 o põe a segundo avançado.
O Veiga ainda dominou uma bola. Nota 0 pra um, nota 0.1 para o outro.Uma nulidade... joga ele, dá 0!
Joga o Veiga, igual!
Grande problema temos nesta posição!
nao diria melhorO Veiga ainda dominou uma bola. Nota 0 pra um, nota 0.1 para o outro.
E não fez uma igual ao entrar? Amorim 2.0 porque joga sempre igual. E Mora é segundo avançado e o Farioli não usa segundo avançado.Nem imagino se fosse o Gabri a fazer uma exibição destas.
Uma exibição patética e a tua merda é vir chamar o Farioli de Amorim 2.0.
Não me digas que, mais uma vez, não é posição do Mora? Tá a ficar gasta essa.
Eu ainda aceitava se metesse dupla Varela - Rosario atrás e assim ficava perto do PL.nao diria melhor
contra o benfica igual
contra o vitoria igual
hoje igual
o que mais me irritou foi ouvir o jornalista dizer que Farioli tinha dito que ia ser um jogo fisico, e mete me o Mora
Contigo nem dá pra argumentar, até uma frase te entrar na cabeça acaba uma volta do campeonatoE não fez uma igual ao entrar? Amorim 2.0 porque joga sempre igual. E Mora é segundo avançado e o Farioli não usa segundo avançado.
Então explique...eu gosto de argumentar.Contigo nem dá pra argumentar, até uma frase te entrar na cabeça acaba uma volta do campeonato
Tu já metes é nojo sinceramente. Analisa os jogos de forma construtiva , analisa os jogadores de forma adulta e madura e não venhas com essas merdinhas CONSTANTEMENTE. Sempre. Todos os santos jogos.E não fez uma igual ao entrar? Amorim 2.0 porque joga sempre igual. E Mora é segundo avançado e o Farioli não usa segundo avançado.
Tenho mais que fazer que perder tempo com fan girlsEntão explique...eu gosto de argumentar.
Nojo porque aos poucos vês a realidade e não queres admitir. Gabri é uma.Tu já metes é nojo sinceramente. Analisa os jogos de forma construtiva , analisa os jogadores de forma adulta e madura e não venhas com essas merdinhas CONSTANTEMENTE. Sempre. Todos os santos jogos.
Mas tu achas que eu tenho gosto de medir pilas e prazer em admitir que jogador x é melhor ? Eu posso fazer isso , mas faço de forma construtiva. Não venho para os tópicos dos jogadores todos os santos jogos com a mesma conversa de sempre.Nojo porque aos poucos vês a realidade e não queres admitir. Gabri é uma.
Em que é que o Gabri foi pior que o Mora hoje? Foram os 2 medíocres! os dois.Nojo porque aos poucos vês a realidade e não queres admitir. Gabri é uma.
Mas isto não é livre? Deviam ligar era aos que andam dizendo Samu mata-te etc. Eu não ofendo jogadores. Só dou minha opinião e não ofendo ninguém. Se digo que não passa de Óliver mais velho é minha opinião. Não gostas então cala-te.Mas tu achas que eu tenho gosto de medir pilas e prazer em admitir que jogador x é melhor ? Eu posso fazer isso , mas faço de forma construtiva. Não venho para os tópicos dos jogadores todos os santos jogos com a mesma conversa de sempre.
Estão os dois uma merda. Tanto o Gabri como o Mora. Ponto. Não faço futurologia que um acaba no elche e o outro é que é uma máquina do caralho. Estão os dois uma valente merda.
Tens razãoEm que é que o Gabri foi pior que o Mora hoje? Foram os 2 medíocres! os dois.