@Álvaro ValenteFalta alguém escrever que viu uma carrinha à porta da casa do miúdo para fazer as mudanças, calma malta.
Sabes que também há o risco de desvalorizar?...A ser verdade (sabe-se lá), é muita massa mas pergunto-me se o Mora não poderá valorizar mais ainda. Ou somos obrigados a vender acima desse valor?
É sempre estranho um clube com o nosso modelo vender um jogador com 18 anos. Preferia vender jogadores com 28 anos por 70 milhões, ninguém dá isso pelo Eustáquio?![]()
Até pode ter uma ruptura dos ligamentos ou um defesa grego que lhe parta a perna e dê cabo da carreira...Sabes que também há o risco de desvalorizar?...
Cough... Cough... Félix70 milhoes era perfeito. Ja o era em Setembro e caso tivesse acontecido tinhamos um plantel bem melhor nesta altura. Eu sei que vai tudo pelo coraçao, mas as pessoas ainda nao perceberam q existe um grande risco de o Mora nao se tornar um jogador TOP. Seria maravilha ja o vender como se o fosse. Seria perfeito vender por 70... Mas infelizmente ninguem é burro suficiente para dar 70 milhoes por um potencial jogador
Ja sabia que vinha o Felix. O Felix foi a maior aldrabice financeira de sempre. Nunca na vida ganharam os 120 milhoes. Maximo 40 a 50 milhoes o resto foi negociatas por tras. A culpa foi do Atletico Madrid nao dar jogador? Esta farsa dos 120 milhoes o prejudicou tb, mas ele é que se revelou um jogador mediano... O Mora corre o mesmo risco. O Mora ainda nao provou que vai ser um jogador TOP. Tenho duvidas que chegue a esse patamar, tem potencial mas ... Preferia ja os 70 milhoes, nem pestanejavaCough... Cough... Félix
O Mendes faz esse negocio. Mas para o jogador a niivel desportivo é um desastre.
Corre o risco de não se adaptar e acabar os dias na arabia... Rico, mas irrelevante...
Compara a CS que tiha o felix na altura e a que tem o Mora agora...Ja sabia que vinha o Felix. O Felix foi a maior aldrabice financeira de sempre. Nunca na vida ganharam os 120 milhoes. Maximo 40 a 50 milhoes o resto foi negociatas por tras. A culpa foi do Atletico Madrid nao dar jogador? Esta farsa dos 120 milhoes o prejudicou tb, mas ele é que se revelou um jogador mediano... O Mora corre o mesmo risco. O Mora ainda nao provou que vai ser um jogador TOP. Tenho duvidas que chegue a esse patamar, tem potencial mas ... Preferia ja os 70 milhoes, nem pestanejava
Sim ja sabemos a diferença de tratamento entre os jogadores do Fcporto e do Benfica na comunicação social, mas no caso do Mora até é bom nao fazerem dele mais do que é. Bom para o jogador e bom para nos. Mas bom bom eram os 70 milhoes.Compara a CS que tiha o felix na altura e a que tem o Mora agora...
Na altura parecia que estavamos a assistir à segunda vinda de cristo.
E não era só em portugal.
Em relação as 120 milhoes, mesmo que não fosse esse o valor, era o rotulo que ficou agrafado ao jogador.
Se o Mora conseguir explodir, será o melhor jogador Portugues durante anos a fio... Olha o que os encornados dizem do rui bosta por causa do neves.... aqui iria ser a mesma coisa se não o vendermos elo preço certo.Sim ja sabemos a diferença de tratamento entre os jogadores do Fcporto e do Benfica na comunicação social, mas no caso do Mora até é bom nao fazerem dele mais do que é. Bom para o jogador e bom para nos. Mas bom bom eram os 70 milhoes.
Pois mas tenho duvidas que exploda. Potencial tecnico tem que chegue... mas so isso nao chega. Tem melhorado muito na agressividade, mas mesmo assim passa a maior parte do tempo alheado do jogo. Que se confirme este potencial. Até agora so o vi a ser decisivo quase sempre quando nao contava para nada, mas para a idade que tem ja muito tem feito. Por 70 teria sido a melhor coisa que nos podia acontecer, para compor o plantel e ajudar nas finanças. O neves foi uma boa venda, o puto era bom jogador nos cornos mas acho que a maior parte nao acreditava que tivesso o sucesso rapido que teve. Merito dele mas tb porque escolheu a equipa certa no momento. Mesmo assim foi uma boa venda por um puto que so tinha feito uma epoca a senior...Se o Mora conseguir explodir, será o melhor jogador Portugues durante anos a fio... Olha o que os encornados dizem do rui bosta por causa do neves.... aqui iria ser a mesma coisa se não o vendermos elo preço certo.