Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,983
15,191
Mais um jogo absolutamente banal e "à lá juvenil". Acho que deu um passo acima do que ainda pode dar. As exigências na equipa subiram, fruto da competência de vários jogadores que entraram e da propria qualidade da equipa técnica, e o nível do rapaz parece que está ainda abaixo do exigido.

Moço, não é com rosquinhas e rodriguinhos inconsequentes que te vais tornar no jogador de nível mundial que todos esperamos que te tornes. Se fizeres as coisas de forma simples, se passares a bola nos tempos certos - e eu sei que sabes fazer isso porque tens inteligência e técnica para isso - vais ser um jogador de topo.

Não se está a notar melhorias evidentes na evolução deste talento. Oxalá me engane mas acho que não vai passar deste atual brinca na areia. Se, lá está, continuar a brincar aos futebóis.
Jogador de marketing. Bom é o Óliver 2.0

• Haha
Reações: Dexter2020

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,650
17,896
Mais um jogo absolutamente banal e "à lá juvenil". Acho que deu um passo acima do que ainda pode dar. As exigências na equipa subiram, fruto da competência de vários jogadores que entraram e da propria qualidade da equipa técnica, e o nível do rapaz parece que está ainda abaixo do exigido.

Moço, não é com rosquinhas e rodriguinhos inconsequentes que te vais tornar no jogador de nível mundial que todos esperamos que te tornes. Se fizeres as coisas de forma simples, se passares a bola nos tempos certos - e eu sei que sabes fazer isso porque tens inteligência e técnica para isso - vais ser um jogador de topo.

Não se está a notar melhorias evidentes na evolução deste talento. Oxalá me engane mas acho que não vai passar deste atual brinca na areia. Se, lá está, continuar a brincar aos futebóis.
Não se percebe como mostra mais a epoca passada com um anselmi e um plantel de merda que agora com um plantel melhor e um bom treinador

É que nao lhe sai nada bem

Não percebo

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,000
8,734
Saber passar no momento certo é dez mil vezes mais importante do que saber driblar. O Mora tem de perceber isso, caso contrário nunca vai dar um jogador de topo.

• Love
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,348
78,005
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não se percebe como mostra mais a epoca passada com um anselmi e um plantel de merda que agora com um plantel melhor e um bom treinador
Tem a ver exatamente com isso. Agora tem um plantel com jogadores muito melhores do que o ano passado. O ano passado era mais fácil parecer craque.... este ano há muito mais exigências. Até tácticas.

O ano passado a táctica era: passem a bola ao Mora e ele inventa qualquer coisa. Não defendia, não ajudava a equipa, zero. E lá se destacava com aqueles golos de bandeira. Agora tem mais responsabilidades tácticas.

• Like
Reações: blue_Dragon