Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.21 Performance da Época
Jogos
25
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,045
15,228
Nem imagino se fosse o Gabri a fazer uma exibição destas.

Uma exibição patética e a tua merda é vir chamar o Farioli de Amorim 2.0.

Não me digas que, mais uma vez, não é posição do Mora? Tá a ficar gasta essa.
E não fez uma igual ao entrar? Amorim 2.0 porque joga sempre igual. E Mora é segundo avançado e o Farioli não usa segundo avançado.

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
2,696
5,348
nao diria melhor

contra o benfica igual
contra o vitoria igual
hoje igual

o que mais me irritou foi ouvir o jornalista dizer que Farioli tinha dito que ia ser um jogo fisico, e mete me o Mora
Eu ainda aceitava se metesse dupla Varela - Rosario atrás e assim ficava perto do PL.

De resto inexplicável.

• Like
Reações: Capucho

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,848
10,281
36
Porto
E não fez uma igual ao entrar? Amorim 2.0 porque joga sempre igual. E Mora é segundo avançado e o Farioli não usa segundo avançado.
Tu já metes é nojo sinceramente. Analisa os jogos de forma construtiva , analisa os jogadores de forma adulta e madura e não venhas com essas merdinhas CONSTANTEMENTE. Sempre. Todos os santos jogos.

• Like
Reações: Danoak

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,045
15,228
Tu já metes é nojo sinceramente. Analisa os jogos de forma construtiva , analisa os jogadores de forma adulta e madura e não venhas com essas merdinhas CONSTANTEMENTE. Sempre. Todos os santos jogos.
Nojo porque aos poucos vês a realidade e não queres admitir. Gabri é uma.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,848
10,281
36
Porto
Nojo porque aos poucos vês a realidade e não queres admitir. Gabri é uma.
Mas tu achas que eu tenho gosto de medir pilas e prazer em admitir que jogador x é melhor ? Eu posso fazer isso , mas faço de forma construtiva. Não venho para os tópicos dos jogadores todos os santos jogos com a mesma conversa de sempre.

Estão os dois uma merda. Tanto o Gabri como o Mora. Ponto. Não faço futurologia que um acaba no elche e o outro é que é uma máquina do caralho. Estão os dois uma valente merda.

• Like
Reações: Danoak

Ivo23

Bancada lateral
19 Maio 2017
972
1,150
70M tinha sido uma excelente venda, falta-lhe aquele pique qndo sai da finta para se distanciar dos adversários, tecnicamente é um prodígio mas no futebol actual isso n é suficiente...

• Like
Reações: Dagerman

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,045
15,228
Mas tu achas que eu tenho gosto de medir pilas e prazer em admitir que jogador x é melhor ? Eu posso fazer isso , mas faço de forma construtiva. Não venho para os tópicos dos jogadores todos os santos jogos com a mesma conversa de sempre.

Estão os dois uma merda. Tanto o Gabri como o Mora. Ponto. Não faço futurologia que um acaba no elche e o outro é que é uma máquina do caralho. Estão os dois uma valente merda.
Mas isto não é livre? Deviam ligar era aos que andam dizendo Samu mata-te etc. Eu não ofendo jogadores. Só dou minha opinião e não ofendo ninguém. Se digo que não passa de Óliver mais velho é minha opinião. Não gostas então cala-te.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,010
242,625
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No golo dos gajos está a dormir um sono mas também é um remate de longe