CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,066
2,451
No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.

Que aziados nojentos.
Fazem gala em esconder-nos nas capas, mas principalmente na página online.

Nem sempre foi assim, durante muitos anos eram apenas normalmente facciosos e anti-portistas. Como A Bola, que dá hoje capa inteira ao Porto.

Alguém que passou a mandar nessas decisões editoriais tem um sério problema psicológico com o nosso clube.

Quer dizer que está neste momento em agonizante sofrimento. :)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,180
7,069
Fazem gala em esconder-nos nas capas, mas principalmente na página online.

Nem sempre foi assim, durante muitos anos eram apenas normalmente facciosos e anti-portistas. Como A Bola, que dá hoje capa inteira ao Porto.

Alguém que passou a mandar nessas decisões editoriais tem um sério problema psicológico com o nosso clube.

Quer dizer que está neste momento em agonizante sofrimento. :)
O problema da Bola foi que para pagar salários teve de ser comprada pela Ringier (uma empresa alemã) e com isso despacharam uma boa parte da merda toda que lá andava (bonzinhos, intestino delgados, etc) e aquilo melhorou um bocado.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,905
18,078
No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.

Que aziados nojentos.
O record depois é transposto para a televisão na cmtv e no canal now, onde ontem, a 5 minutos de começar o nosso jogo, estavam a falar pela milésima vez do atleta do Besiktas Rafa.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,414
6,083
Para dizer as verdades, já estás tu. Perfeito.
Quando a verdade é demonstrável através de factos, sempre que for necessário.

Por exemplo, se eu dissesse aqui no fórum que o Mora tinha perdido 25 bolas e alguém me corrigisse com o número correto, eu respondia, em vez de meter a cabecinha na areia.

E quem me respondesse não era "a pessoa para dizer as verdades". Era apenas outro forista que me tinha corrigido o erro.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,078
14,501
Quando a verdade é demonstrável através de factos, sempre que for necessário.

Por exemplo, se eu dissesse aqui no fórum que o Mora tinha perdido 25 bolas e alguém me corrigisse com o número correto, eu respondia, em vez de meter a cabecinha na areia.

E quem me respondesse não era "a pessoa para dizer as verdades". Era apenas outro forista que me tinha corrigido o erro.
Tu apontaste a verdade nos números e ficou dita. Não tenho nada a acrescentar.

Nao preciso de responder a nada se nao tenho mais nada a dizer. Aí estão os números. Bom trabalho. Parabéns.

Agora chill.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,180
7,069
O record depois é transposto para a televisão na cmtv e no canal now, onde ontem, a 5 minutos de começar o nosso jogo, estavam a falar pela milésima vez do atleta do Besiktas Rafa.
Chegaram a dizer e fartei me de rir, que o Rafa pode ser a chave do campeonato se vier logo no início de janeiro. 🤣
Eu às vezes vejo estes canais e parece que estou a ver o serorc só que com mais orçamento

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,570
32,547
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por acaso, adoro quando neste fórum alguém diz uma cena baseada em feelings, leva resposta factual e faz de conta.

Acontece bastante.
Acho que é um facto que a equipa funciona melhor com o gabri do que com o Mora.

O Mora precisa de crescer muito, principalmente a nivel posicionamento ( tem melhorado), e a nivel de decisão

• Like
Reações: cybersoze35

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,066
2,451
Chegaram a dizer e fartei me de rir, que o Rafa pode ser a chave do campeonato se vier logo no início de janeiro. 🤣
Eu às vezes vejo estes canais e parece que estou a ver o serorc só que com mais orçamento
Há uma diferença. É que no serorc ainda há debate e pluralismo, mesmo que mínimo. Há críticas ao M8u, aos jogadores, ao nosso Rui, etc.

Do outro lado há cartilha pura e dura, estilo norte-coreano.

• Like
Reações: SA