É preciso saber lerAinda há pouco estavas a arrasar a equipa e treinador e já estás a falar de conquistar a Liga Europa? Em que ficamos, amigo?
Posso-te ajudar
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
É preciso saber lerAinda há pouco estavas a arrasar a equipa e treinador e já estás a falar de conquistar a Liga Europa? Em que ficamos, amigo?
Que fim de semana!!!!
Futebol A - Vitória
Futebol B - Vitória
Futebol Feminino - Vitória
Hóquei- Vitória
Andebol - Vitória
Basket- Vitória
Voleibol- Vitória
Vamos!!!! Seguimos juntos!!!!
Que bonito é, este nosso amor!Que fim de semana!!!!
Futebol A - Vitória
Futebol B - Vitória
Futebol Feminino - Vitória
Hóquei- Vitória
Andebol - Vitória
Basket- Vitória
Voleibol- Vitória
Vamos!!!! Seguimos juntos!!!!
Por vezes, ao ver jogos, ainda penso que quando os adversários atacam temos Ze Pedro, Djaló, JMário ou Otavio lá atrás, depois vejo os polacos e fico com a sensação que acordei de um pesadelo... de longe o grande update da equipa! Boa sorte aos ex-centrais, principalmente ao portista ZPedro, mas o sonho vivido pelo ZPedro futebolista foi um pesadelo para a qualidade da nossa defesa...
As nossas primeiras jornadas foram diabólicas, o que quer dizer que o início da segunda volta não será fácil mas acredito que a equipa tem essa noção e vão dar tudo.Demos um passo muito importante no nosso objetivo.
Porém, até dia 7 de fevereiro o Sporting tem Açores, Guimarães, Barcelos e Dragão. Se no final do nosso jogo estiverem numa diferença pontual que lhes permita ainda disputar o título então tal como nós serão sem dúvida merecedores de estarem nessa luta connosco
Muito se deve também ao posicionamento do mora e do frodo.A primeira parte foi bastante fraca. Entramos com melhor atitude e viu-se a diferença.
É verdade que eu creio que o próprio Farioli não confia muito na fase da equipa e por isso preferiu jogar pelo seguro depois do 0-2.
Ainda assim, acho que é preciso rever a estratégia de confiar num meio campo com Varela, Rosário e Frodo, visto que o Tondela não é um bom medidor por falta de ambição rival. A equipa começou a ter muita dificuldade em trocar a bola no meio-campo adversário. Os interiores parados por detrás da linha do Tondela e o Varela a falhar demasiados passes. Contra uma equipa com mais ambição, teria sido perigoso.
Provavelmente devia estar distraído porque não me lembro.E o penalti por marcar na 1a parte?
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Em cheio!5 + 8 = 13;
Neste caso, a numerologia favorece!![]()
É tipo o Zaidu nos livres diretos. Aparece sempre a dizerO Varela por estar sempre em cima do redes aparece nas fotos todas nos cantos
Já no Moreirense está no meio da chapa do golo com o Gul e o Kiwior
Será? Admito que até possa estar, mas nunca por 25 cm.Fora de jogo claro.
No lixord so somos capa por maus motivosNo maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.
Que aziados nojentos.
Também notei que se atropelava um bocado nos movimentos em relação ao Pepê.Muito se deve também ao posicionamento do mora e do frodo.
O fordo faz em demasia e o mora nao o suficiente.
Depois mora falha na decisao final, procura quase sempre o lance individual, em vez do coletivo
Fazem gala em esconder-nos nas capas, mas principalmente na página online.No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.
Que aziados nojentos.
Também notaste que o Varela falhou mais passes na segunda parte, no entanto, falhou os mesmos que na primeira.Também notei que se atropelava um bocado nos movimentos em relação ao Pepê.
O problema da Bola foi que para pagar salários teve de ser comprada pela Ringier (uma empresa alemã) e com isso despacharam uma boa parte da merda toda que lá andava (bonzinhos, intestino delgados, etc) e aquilo melhorou um bocado.Fazem gala em esconder-nos nas capas, mas principalmente na página online.
Nem sempre foi assim, durante muitos anos eram apenas normalmente facciosos e anti-portistas. Como A Bola, que dá hoje capa inteira ao Porto.
Alguém que passou a mandar nessas decisões editoriais tem um sério problema psicológico com o nosso clube.
Quer dizer que está neste momento em agonizante sofrimento.![]()
solte-me o braço, senhor.Também notaste que o Varela falhou mais passes na segunda parte, no entanto, falhou os mesmos que na primeira.
Assim torna-se complicado.
Por acaso, adoro quando neste fórum alguém diz uma cena baseada em feelings, leva resposta factual e faz de conta.solte-me o braço, senhor.
Para dizer as verdades, já estás tu. Perfeito.Por acaso, adoro quando neste fórum alguém diz uma cena baseada em feelings, leva resposta factual e faz de conta.
Acontece bastante.
O record depois é transposto para a televisão na cmtv e no canal now, onde ontem, a 5 minutos de começar o nosso jogo, estavam a falar pela milésima vez do atleta do Besiktas Rafa.No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.
Que aziados nojentos.