Na primeira parte o Tondela criou perigo nas bolas paradas. Foi numa bola parada que o Tondela marcou um golo que viria ser anulado.Não houve jogo da parte do Tondela. Não poderia ajudar porque eles nem arriscavam.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Na primeira parte o Tondela criou perigo nas bolas paradas. Foi numa bola parada que o Tondela marcou um golo que viria ser anulado.Não houve jogo da parte do Tondela. Não poderia ajudar porque eles nem arriscavam.
Nisso tens razão em toda a linha.O Tondela tinha 11 jogadores em 30 metros, não ha varinhas mágicas nem tens Hulks ou Quaresmas para sacar um coelho da cartola a qualquer momento
Falaram 10 minutos. Já estão no benfica e no M8u...A um domingo...quando falam de bola a noite toda ..
Em teoria assim parece mas não deixo de ficar com a sensação de que se apanhamos uma Roma ou um Forest ou um Lyon, o Porto pode bem ser eliminado por qualquer uma delas. Temos nível para ganhar a qualquer equipa na Liga Europa mas há lá duas ou três, que também nos podem despachar. Aliás, o Nottingham jogou bem melhor que nós quando nos defrontaram.A realidade para mim é cada vez mais clara,esta equipa se ganha uma margem confortável no campeonato tem tudo para ser fortíssima na Liga Europa.
Alguém que sofre pouco e consegue marcar golos com facilidade pode facilmente ganhar o troféu
E o penalti por marcar na 1a parte?Apesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.
É tudo tanga. As linhas são uma mega-manhosice que inventaram. Uma auditoria forense e ia tudo abaixo.Verdade. Já o var, colocou aquelas linhas manhosas, nunca na vida o Mora está fora de jogo por 25 cm.
Se o futebol fosse rugby.. nesse lance mandam dois jogadores do porto ao chao. Fica mais facil criar perigo assimNa primeira parte o Tondela criou perigo nas bolas paradas. Foi numa bola parada que o Tondela marcou um golo que viria ser anulado.
E era mais uma chouriçada, que o golo é meio com o ombro. Mas mais uma vez com o Diogo fica a meio caminho não sei bem do quê.Se o futebol fosse rugby.. nesse lance mandam dois jogadores do porto ao chao. Fica mais facil criar perigo assim
Devia ser alguma bruxaria lampiãUma injustiça ainda ninguém ter referido o mais interessante deste jogo ( além dos 3 pontos)
Para mim os melhores em campo.
Autênticos Froholdts, Não pararam o jogo todo.
Obrigado morcegada pelo espectáculo.
![]()
Tenho acompanhado o Lyon e tenho a certeza que os conseguimos eliminar com certa tranquilidade.Em teoria assim parece mas não deixo de ficar com a sensação de que se apanhamos uma Roma ou um Forest ou um Lyon, o Porto pode bem ser eliminado por qualquer uma delas. Temos nível para ganhar a qualquer equipa na Liga Europa mas há lá duas ou três, que também nos podem despachar. Aliás, o Nottingham jogou bem melhor que nós quando nos defrontaram.
O Villa se apostar naquilo, ganha a Liga EuropaTenho acompanhado o Lyon e tenho a certeza que os conseguimos eliminar com certa tranquilidade.
Roma, Villa ou Forest são realmente os 3 cavalos de tróia nas nossas aspirações a conquistar a liga Europa novamente.
Consigo ter mais receio do Bétis do que do Lyon, sendo sincero