CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,059
2,420
No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.

Que aziados nojentos.
Fazem gala em esconder-nos nas capas, mas principalmente na página online.

Nem sempre foi assim, durante muitos anos eram apenas normalmente facciosos e anti-portistas. Como A Bola, que dá hoje capa inteira ao Porto.

Alguém que passou a mandar nessas decisões editoriais tem um sério problema psicológico com o nosso clube.

Quer dizer que está neste momento em agonizante sofrimento. :)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,164
7,019
Fazem gala em esconder-nos nas capas, mas principalmente na página online.

Nem sempre foi assim, durante muitos anos eram apenas normalmente facciosos e anti-portistas. Como A Bola, que dá hoje capa inteira ao Porto.

Alguém que passou a mandar nessas decisões editoriais tem um sério problema psicológico com o nosso clube.

Quer dizer que está neste momento em agonizante sofrimento. :)
O problema da Bola foi que para pagar salários teve de ser comprada pela Ringier (uma empresa alemã) e com isso despacharam uma boa parte da merda toda que lá andava (bonzinhos, intestino delgados, etc) e aquilo melhorou um bocado.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,078
14,499
Por acaso, adoro quando neste fórum alguém diz uma cena baseada em feelings, leva resposta factual e faz de conta.

Acontece bastante.
Para dizer as verdades, já estás tu. Perfeito.

Não é preciso citares cada resposta que eu dê para te validares. Obrigado.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,893
18,041
No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.

Que aziados nojentos.
O record depois é transposto para a televisão na cmtv e no canal now, onde ontem, a 5 minutos de começar o nosso jogo, estavam a falar pela milésima vez do atleta do Besiktas Rafa.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,401
6,057
Para dizer as verdades, já estás tu. Perfeito.
Quando a verdade é demonstrável através de factos, sempre que for necessário.

Por exemplo, se eu dissesse aqui no fórum que o Mora tinha perdido 25 bolas e alguém me corrigisse com o número correto, eu respondia, em vez de meter a cabecinha na areia.

E quem me respondesse não era "a pessoa para dizer as verdades". Era apenas outro forista que me tinha corrigido o erro.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
12,078
14,499
Quando a verdade é demonstrável através de factos, sempre que for necessário.

Por exemplo, se eu dissesse aqui no fórum que o Mora tinha perdido 25 bolas e alguém me corrigisse com o número correto, eu respondia, em vez de meter a cabecinha na areia.

E quem me respondesse não era "a pessoa para dizer as verdades". Era apenas outro forista que me tinha corrigido o erro.
Tu apontaste a verdade nos números e ficou dita. Não tenho nada a acrescentar.

Nao preciso de responder a nada se nao tenho mais nada a dizer. Aí estão os números. Bom trabalho. Parabéns.

Agora chill.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,401
6,057
Tu apontaste a verdade nos números e ficou dita. Não tenho nada a acrescentar.

Nao preciso de responder a nada se nao tenho mais nada a dizer. Aí estão os números. Bom trabalho. Parabéns.

Agora chill.
"A verdade dos números".

Heh.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,164
7,019
O record depois é transposto para a televisão na cmtv e no canal now, onde ontem, a 5 minutos de começar o nosso jogo, estavam a falar pela milésima vez do atleta do Besiktas Rafa.
Chegaram a dizer e fartei me de rir, que o Rafa pode ser a chave do campeonato se vier logo no início de janeiro. 🤣
Eu às vezes vejo estes canais e parece que estou a ver o serorc só que com mais orçamento

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,552
32,535
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por acaso, adoro quando neste fórum alguém diz uma cena baseada em feelings, leva resposta factual e faz de conta.

Acontece bastante.
Acho que é um facto que a equipa funciona melhor com o gabri do que com o Mora.

O Mora precisa de crescer muito, principalmente a nivel posicionamento ( tem melhorado), e a nivel de decisão

• Like
Reações: cybersoze35

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,059
2,420
Chegaram a dizer e fartei me de rir, que o Rafa pode ser a chave do campeonato se vier logo no início de janeiro. 🤣
Eu às vezes vejo estes canais e parece que estou a ver o serorc só que com mais orçamento
Há uma diferença. É que no serorc ainda há debate e pluralismo, mesmo que mínimo. Há críticas ao M8u, aos jogadores, ao nosso Rui, etc.

Do outro lado há cartilha pura e dura, estilo norte-coreano.