Que nem se atrevam a dar 20 milhões ou parecido por eleHá um certo jogador que faz essas duas posições, que o Farioli adora e cujo clube atual é uma casa a arder, vamos ver se vai ser possível.
Que nem se atrevam a dar 20 milhões ou parecido por eleHá um certo jogador que faz essas duas posições, que o Farioli adora e cujo clube atual é uma casa a arder, vamos ver se vai ser possível.
O bom do Taylor é que podia fazer o lugar do Frodholt e do Gabri sem descermos de qualidade e manter um meio campo forte. o Rayan é um bom projeto e poderia jogar no meio (avançado) ou a extremo, mas já se sabe que ia demorar a render e uma coisa é jogar com espaço para correr outra é com os autocarros parados. Problema do extremo precisávamos de alguém para render de imediato e desiquilibrar algo que não é fácil de achar ou barato. depende agora do que é mais prioritário para o treinador e se conta com alguém da bEstava o @Roma a falar de contratar mais um jogador polivalente e eu dei-lhe essa sugestão, apenas isso. De outra forma, Rayan e Taylor, só há dinheiro para um, quem é que escolhes?
O Victor também custou isso e agora todos o adoram. O Taylor tem ainda só 23 anos, é um internacional pela Holanda e titular num clube de renome, apesar da má fase, acham que o vão buscar por quanto?Que nem se atrevam a dar 20 milhões ou parecido por ele
Era esse o o outro do clube brasileiro que perdeu 6 dos últimos 7 jogos e que daqui a duas semanas provavelmente será eliminado da Taça.Há um certo jogador que faz essas duas posições, que o Farioli adora e cujo clube atual é uma casa a arder, vamos ver se vai ser possível.
No fim do mercado de verão oferecemos 17 milhões pelo Rayan, pelo menos esse valor deve ser possível investir, nem que seja empréstimo com obrigação de compra.É preciso ter noção do enorme esforço que foi feito para reforçar a equipa no defeso, a menos que hajam vendas é improvável que haja muito dinheiro para gastar em janeiro, o central provavelmente virá porque é por empréstimo e como tal não representa grande investimento, o resto veremos mas não tenho grandes expectativas.
Por mim nada, não acredito que o Ajax o venda por metade do que queria no verão.O Victor também custou isso e agora todos o adoram. O Taylor tem ainda só 23 anos, é um internacional pela Holanda e titular num clube de renome, apesar da má fase, acham que o vão buscar por quanto?
Claro que está a fazer uma época de lixeira, tal como toda a equipa do Ajax. Sabes perfeitamente que as individualidades pioram quando o coletivo não é forte. Temos o maior exemplo do rendimento de certos jogadores do Porto o ano passado e este ano. E prova-se facilmente isso , já que o Taylor tirando esta época tem tido sempre um bom rendimento nos outros contextos favoráveis.Por mim nada, não acredito que o Ajax o venda por metade do que queria no verão.
Ele pode ser o que quiser, o que é factual é que está a fazer uma época de lixeira
O futebol é o momento, não faltam jogadores que fazem épocas más por vários motivos. E não é isso que define se têm qualidade ou não porque ter uma época de lixeira pode ter vários motivos.Por mim nada, não acredito que o Ajax o venda por metade do que queria no verão.
Ele pode ser o que quiser, o que é factual é que está a fazer uma época de lixeira
É agora (janeiro) ou nunca!Estás a falar do Taylor certo ? Vamos lá ver.
É nestas alturas que devemos tentar, se estivesse a fazer grande época já andavam os clubes ingleses em cima dele e não tínhamos hipótese. A qualidade está lá, é daqueles que não enganam (minha opinião, como é óbvio).Por mim nada, não acredito que o Ajax o venda por metade do que queria no verão.
Não estou a dizer nada em relação a isso, falo no sentido de desvalorizaçãoClaro que está a fazer uma época de lixeira, tal como toda a equipa do Ajax. Sabes perfeitamente que as individualidades pioram quando o coletivo não é forte. Temos o maior exemplo do rendimento de certos jogadores do Porto o ano passado e este ano. E prova-se facilmente isso , já que o Taylor tirando esta época tem tido sempre um bom rendimento nos outros contextos favoráveis.
Rayan, de longe.Estava o @Roma a falar de contratar mais um jogador polivalente e eu dei-lhe essa sugestão, apenas isso. De outra forma, Rayan e Taylor, só há dinheiro para um, quem é que escolhes?
Por isso é que disse que não acredito que o Ajax o venda pelo valor que acho justo olhando ao desvalorizarÉ nestas alturas que devemos tentar, se estivesse a fazer grande época já andavam os clubes ingleses em cima dele e não tínhamos hipótese. A qualidade está lá, é daqueles que não enganam (minha opinião, como é óbvio).
Percebo. Mas é o que é. O Ajax sabe o jogador que tem e o que vale, tendo ou não uma época de merda. Como acontece ao contrário muitas vezes também. Tiveste aqui o Otávio que fez a época que toda gente sabe e o Presidente conseguiu vender por 20M lol ( e a nossa opinião é que nem metade disso valia ).Não estou a dizer nada em relação a isso, falo no sentido de desvalorização
Rayan, sem qualquer dúvida. Precisamos de match winners.Estava o @Roma a falar de contratar mais um jogador polivalente e eu dei-lhe essa sugestão, apenas isso. De outra forma, Rayan e Taylor, só há dinheiro para um, quem é que escolhes?
Escolher um?Ler em cima...
Em ano de Mundial podemos ter alguma oportunidade de negócio interessante para DC.. se bem que nestas alturas o pessoal quer trocar de clube para jogar e não sei se vindo para cá jogaria muito, sendo que apenas seria suplente do Bednarek - o Prpic é o do Kiwior, já deu para perceber.É preciso ter noção do enorme esforço que foi feito para reforçar a equipa no defeso, a menos que hajam vendas é improvável que haja muito dinheiro para gastar em janeiro, o central provavelmente virá porque é por empréstimo e como tal não representa grande investimento, o resto veremos mas não tenho grandes expectativas.
Acredito que uns 15M + percentagem de futura venda poderiam ser suficientes. O Ajax conhece bem o talento dele, mas também sabe que não está a conseguir reunir as melhores condições para que o jogador o mostre. Colocá-lo num contexto potencialmente mais favorável pode ajudar a desbloquear essa valorização futura, mesmo que acabe por acontecer fora dos quadros deles. Como é óbvio, tudo dependeria da existência — ou não — de outros interessados. Ele termina contrato em 2027, por isso o Ajax ou vende até ao verão, ou depois a margem de negócio praticamente desaparece.O Victor também custou isso e agora todos o adoram. O Taylor tem ainda só 23 anos, é um internacional pela Holanda e titular num clube de renome, apesar da má fase, acham que o vão buscar por quanto?