Tipo....isso foi porque o mercado tava fechado não teve nada a ver com guitoSe acham que há dinheiro, a nossa ultima contratação foi o Karamoh...
Tipo....isso foi porque o mercado tava fechado não teve nada a ver com guitoSe acham que há dinheiro, a nossa ultima contratação foi o Karamoh...
Se houvesse guito tinha vindo alguém com o mercado abertoTipo....isso foi porque o mercado tava fechado não teve nada a ver com guito
O Saul é que lhe devia fazer mais homenagens... Está rico à conta dele...e quem é o Saul para falar ou deixar de falar por PdC?
fazem as homenagens que bem quiserem.
Para laterais temos o Martim, Alberto, Moura. Podemos gerir a CAN com estes 3. Ainda temos o Pablo que pode jogar a lateral; já para não falar nos centrais canhotos.Porque o Zaidu vai para a CAN e mesmo que não fosse.
Um lateral é mais prioridade que um central.
Até um médio, alternativa ao Froholdt, é mais prioridade que um extremo e que um central.
De qualquer forma estou só a dizer que escusam de andar com essas exigências sem sentido a pedir 3 e 4 jogadores. Não vai acontecer. Vai chegar alguém com certeza para a defesa até pelo que o Farioli já disse nas conferências.
Sonhar com Rayan, Taylor, Karouani, tudo pra janeiro é ser isso mesmo, sonhador
Não sabes o que se passou, podem ter alguem em mente tipo o Rayan e não ter conseguido e não quiseram ir para outroSe houvesse guito tinha vindo alguém com o mercado aberto
Se calhar era porque estávamos à espera de vender o Mora para ir buscar o Rayan e mais um ou dois. Acho mesmo que so vamos buscar alguém se houver uma grande venda. Ou então vai ser empréstimos.Não sabes o que se passou, podem ter alguem em mente tipo o Rayan e não ter conseguido e não quiseram ir para outro
Os cepos da b lá são solução para alguma coisa?Não me parece que a lesão do Luuk obrigue a uma ida ao mercado, até porque nem é assim tão grave.
Temos Samu, temos Gul e há o Melnichenko e Vonic para emergências, ou até o Mora a falso 9.
Vamos ter de lidar com isso.
Talvez, como disse não sabemos o que se passou.Se calhar era porque estávamos à espera de vender o Mora para ir buscar o Rayan e mais um ou dois. Acho mesmo que so vamos buscar alguém se houver uma grande venda. Ou então vai ser empréstimos.
E Samu, Gul + Mora não chegam?Os cepos da b lá são solução para alguma coisa?
o samu anda meio desorientado, o gul até ver não é alguém que carregue o piano.. está mais desenvolto mas compara por exemplo com os lags que tem o suarez e o grego.E Samu, Gul + Mora não chegam?
Não é ideal, mas o FCP tem recursos financeiros limitados.
Há um certo jogador que faz essas duas posições, que o Farioli adora e cujo clube atual é uma casa a arder, vamos ver se vai ser possível.Eu não acredito que vamos ao mercado por um lateral esquerdo. Mesmo com a saída do zaidu para a CAN temos o Martim que já se viu que o farioli conta com ele para aquela posição. Ainda temos o Pedro lima que treina constantemente na A para alternativa na ala direita. O próprio Rosário desenrasca na direita. Não me acredito também que vamos buscar um central. O Rosário cumpre perfeitamente ali quando é chamado. Sei que pode não ser o ideal mas também é o setor que menos me preocupa. A consistência defensiva é a nossa imagem de marca e estou descansado nisso.
Também não me acredito que vamos buscar outro PLC. Temos Samu , Gul e ainda o Rodrigo Mora que pode jogar ali em funções diferentes e acredito que seja um plano a ser treinado.
Os meus focos vão para as duas posições que continuo a achar que ficaram por colmatar no fim de mercado : Extremo e Médio Centro. Acho que ai sim o plantel podia ficar muito mais equilibrado. E também não sei se vai dar para irmos buscar os dois , mas pelo menos um atacava nem que fosse por empréstimo.
Falo disto claro sendo o mais realista possível e percebendo as nossas limitações. Obviamente que no mundo ideal ou num FM qualquer, também era preferível ir buscar uns 4 jogadores. Mas temos que pensar muito bem nas coisas e não sermos sonhadores.
Estás a falar do Taylor certo ? Vamos lá ver.Há um certo jogador que faz essas duas posições, que o Farioli adora e cujo clube atual é uma casa a arder, vamos ver se vai ser possível.
Não me importava , tem um nível muito superior ao que tem mostrado , mas a atual conjuntura do seu clube não permite maisHá um certo jogador que faz essas duas posições, que o Farioli adora e cujo clube atual é uma casa a arder, vamos ver se vai ser possível.
Estamos mancos na lateral. Por essa ordem de ideias em que compões com remendos também posso dizer que nos extremos temos Borja, William e Pepê. "Podemos gerir com estes 3. Ainda temos o Alarcón, o Gabri ou o Mora que podem jogar a extremo esquerdo". Se vais por aí, dá para fazer isso com tudo.Para laterais temos o Martim, Alberto, Moura. Podemos gerir a CAN com estes 3. Ainda temos o Pablo que pode jogar a lateral; já para não falar nos centrais canhotos.
Para mim, por ordem de prioridade:
1º Um 8 de qualidade para rodar com o Froholdt
2º Um extremo match winner para ser titular no lugar o Pepe, que faça golos/ assistências/ crie jogo
Ele não é extremo e longe de poder jogar nessa posição e dar o que o treinador gosta nos jogadores nas alas. É no máximo um extremo como o Gabri.Há um certo jogador que faz essas duas posições, que o Farioli adora e cujo clube atual é uma casa a arder, vamos ver se vai ser possível.
Numeros e jogos dele com o Farioli.Ele não é extremo e longe de poder jogar nessa posição e dar o que o treinador gosta nos jogadores nas alas. É no máximo um extremo como o Gabri.