André Villas-Boas - Presidente

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
879
841
Acho que a decoração dos balneários dos árbitros não tem regras algumas. Neste pressuposto temos que imprimir posters jogo a jogo, com as imagens mais elucidativas de cada árbitro que. Enha ao Dragão.

Existem matéria prima (imagens) em quantidade e qualidade, não é complicado fazer. Será uma decoração interessante a colocar em foco o protagonista.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,783
16,898
  • Haha
Reações: ricardo.costa

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,773
3,872
infelizmente acho que os arbitros ainda se vão unir e nos lixar ainda mais... percebo que as coisas não estão boas na arbtragem e tinhamos de fazer alguma coisa mas com o que fizemos ganhamos o que?
- Comunicados de Sporting, benfica, da APAF e até do Braga
- Vamos ser o destaque dos programas de futebol nos proximos dias e todos se vão esquecer de comentar as expulsões nos jogos do Benfica e Sporting com o resultado em 0-0
Fds, não me digam que agora nos vão gamar e vão começar a beneficiar os outros... epá as últimas décadas não me prepararam para tal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,824
102,264
infelizmente acho que os arbitros ainda se vão unir e nos lixar ainda mais... percebo que as coisas não estão boas na arbtragem e tinhamos de fazer alguma coisa mas com o que fizemos ganhamos o que?
- Comunicados de Sporting, benfica, da APAF e até do Braga
- Vamos ser o destaque dos programas de futebol nos proximos dias e todos se vão esquecer de comentar as expulsões nos jogos do Benfica e Sporting com o resultado em 0-0
Só se estariam a expor ainda mais.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,752
44,084
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Portanto segundo o Vítor tinto ao intervalo a tal TV só passou o lance do golo anulado e provavelmente outras imagens da primeira parte

A equipa de arbitragem viu

Não chamou nem delegados nem polícia nem ninguém

Segundo ele até viram o lance e acharam que decidiram bem

Que só no final do jogo lhe saltou a tampa por estar lá a passar imagens do tal torneio da pontinha

Mas sofreu pressão do quê então?