André Villas-Boas - Presidente

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,087
29,619
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já percebemos à primeira, mas se quiseres podes tentar mais uma vez.

Reitero que no sertrafiquista.com deves sacar mais likes.
No ser orc gostam muito de usar os "anos nas bentas" (deles) para se referir à década de 90.

Mas o top deles é o falecido José pratas a correr à frente do Fernando Couto.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,664
7,017
Amigos, se o sr do apito se sentiu pressionado, coagido ou outra qualquer coisa só tinha que chamar o delegado ao jogo para averiguar a situação e interromper a partida na hora. O jogo prosseguiu, no máximo o que vem no relatório pode servir para uma multa e mesmo assim tem que ser muito bem justificada.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,132
16,775
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Há uma diferença entre pressionar e sentir-se pressionado. É normal que qualquer merda se sinta pressionado, afinal, por alguma coisa os árbitros portugueses apitam na Liga dos Campeões só quando o rei faz anos.

O Verissimo que vá apanhar no cu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,952
241,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Panelas é hipócrita porque o comunicado antes da supertaça é de rir

Mas o sporting faz bem em defender o seu Verdissimo
Participou em 6 jogos do sporting no campeonato passado
Tantos minutos quanto Kovacevic, mais que João Simões, Nuno Santos e Esgaio e quase tantos quanto St.Juste, Harder e Pote

É um elemento crucial do grupo de trabalho!!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,255
7,808
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Bem o clube a proporcionar ao árbitro meios redundantes para que este não tenha que tomar decisões, novamente, através de chamada telefónica.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,011
17,165
Venham lá os apuramentos dos factos, o mediatismo e o circo habitual. O FCPORTO está em primeiro lugar e isso, pelos vistos, continua a incomodar muita gente, pois deixaram de estar habituados por uns tempos que até foram curtos.

O clube não pressionou ninguém!

Limitou-se a mostrar imagens e a pedir o que todos deviam querer --> transparência e coerência nos critérios de arbitragem. É aqui que temos de defender a nossa causa!

Não há nada de ofensivo nisso e fica fácil provar que é um direito à crítica e à liberdade de informação.

A análise pública é necessária porque os critérios não têm sido iguais para todos. As imagens e os números estão à vista e a nossa posição é factual, não emocional.

Posto isto, venham lá com os apuramentos, que o FCPORTO está a cumprir as leis e as regras desportivas e de sociedade e assim vai continuar a defender-se com respeito, firmeza e verdade.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! Como sempre!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,705
77,051
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu até acredito que as imagens que passaram na suposta TV que não podia ser desligada nem foram planeadas com o intuito de confrontar o padre com a dualidade de critérios mas já se sabe que isto da queixa do VARíssimo é algo muito bem orquestrado com fenfoinque e sporte. Não é â toa que ambos reagiram rapidamente com comunicados a exigir coisas às instâncias em que mandam.

Acredito que vamos ser punidos, talvez perda de pontos, sim, tal como nos puniram sem provas no caso do Hulk e do Sapunaru, por exemplo. Entre outras armadilhas. Que é o que isto, no fundo, é. Arranjaram um pretexto para, fora da secretaria, nos porem fora da corrida.

Repito: ficarei muito surpreendido se a punição não for de maneira a manietarem a classificação. Outra vez. Já não basta aquilo que os padres fazem para ajudar os da capital. Esta nossa liderança e força este ano está a incomodar quem manda no futebol português.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,356
7,726
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não é questão de critério. Não podes criar penalizações que não estão nas regras.
Fds as regras dizem que podes expulsar um jogador por dizer palavras impercpetiveis ?
As regras dizem que podes espulsar um jogador por o arbitro na sua "marcha atras" ir contra ele?

Seria a primeira vez que se inventariam regras ou criterios para nos penalizar?

Não foi no nosso estadio que o tivemos interditado, face á constante absolvição do benfica para casos equiparaveis!?
A unica coisa que estou a estranhar é a não pronunciação do NGC face ao tema!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,376
4,761
Não vou dar, de forma extensa, a minha opinião sobre isto, que estou em clara minoria e não me apetece perder tempo com conversas de infiltrado para cima e manso para baixo.

Ainda assim, força, Presidente. Deve saber muito mais do que eu sei.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,106
2,677
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.

Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.
As televisões modernas têm os botões nas laterais. Provavelmente montaram uma parede de gesso cartonado, apenas com o buraco para o ecrã, com todos os botões e ligações ocultos.

Parabéns à administração que conseguiu desencantar um instalador de pladur em tempo recorde. Eu não o consigo para as minhas obras...!