o Verissimo gosta mais da BTV e de levar com as analises isentas do Rola ao intervalo .Jovens, calma, quem coagiu foi a TV. Nós não temos nada a ver c essa gaja.
o Verissimo gosta mais da BTV e de levar com as analises isentas do Rola ao intervalo .Jovens, calma, quem coagiu foi a TV. Nós não temos nada a ver c essa gaja.
Esse bosta neste tópico não.![]()
Rui Costa pede punição do FC Porto no caso Fábio Veríssimo
Presidente do Benfica reage à polémica da queixa do árbitro da AF Leiria e assinala que comunicado dos dragões «não fala do assunto principal» e quer «desviar as atenções»www.abola.pt
se fosse o godinho punha o video da expulsao ao Danilo quando vai contra ele, em loopPodes apostar num Godinho ou num Pinheiro!
É soltar ocrl!!
![]()
Fdssss.. o Rui dos Túneis a falar em coação!!![]()
Presidente do Benfica reage à polémica da queixa do árbitro da AF Leiria e assinala que comunicado dos dragões «não fala do assunto principal» e quer «desviar as atenções»www.abola.pt
Eu também acho que se deve punir a televisão, que ao se chatear com o comando, passou imagens em loop. Podiam ser mamas, ou pirocas, mas na prática foram lances de futebol.![]()
Não sabes se daTV não saiu o Neco e lhe enfiou 2 bufardos!O caso do Hulk é completamente diferente.
Neste caso não estava ninguém do Porto lá sequer. coagido por um tv? Isto não é o the ring
A cena é... tipo fez-se isto com o fabio... olhem se isto fosse com o godinho!!Podes apostar num Godinho ou num Pinheiro!
É soltar ocrl!!
![]()
Fds, não me digam que agora nos vão gamar e vão começar a beneficiar os outros... epá as últimas décadas não me prepararam para tal.infelizmente acho que os arbitros ainda se vão unir e nos lixar ainda mais... percebo que as coisas não estão boas na arbtragem e tinhamos de fazer alguma coisa mas com o que fizemos ganhamos o que?
- Comunicados de Sporting, benfica, da APAF e até do Braga
- Vamos ser o destaque dos programas de futebol nos proximos dias e todos se vão esquecer de comentar as expulsões nos jogos do Benfica e Sporting com o resultado em 0-0
em DUAS televisões do mesmo géneroÉ uma tecnologia nova que salvará o clube
Vamos vender a televisão que funciona sem cabo de alimentação, pagar o passivo e gastar 500 milhões no próximo verão
Olha, excelente ideia!É meter os ecrãs gigantes virados para a VCI a passar os lances... Dia e noite![]()
Só se estariam a expor ainda mais.infelizmente acho que os arbitros ainda se vão unir e nos lixar ainda mais... percebo que as coisas não estão boas na arbtragem e tinhamos de fazer alguma coisa mas com o que fizemos ganhamos o que?
- Comunicados de Sporting, benfica, da APAF e até do Braga
- Vamos ser o destaque dos programas de futebol nos proximos dias e todos se vão esquecer de comentar as expulsões nos jogos do Benfica e Sporting com o resultado em 0-0
É só ler o texto do Bernardino para ver que há quem não volte atrá$.Isto deveria servir, no mínimo, para todos os Portistas se unirem, de uma vez por todas!
Vão tentar fazer desta situação um exemplo. Dar aquela ideia que já não aguentam mais e que agora vão atuar. O Porto faz sempre jurisprudência nestas coisas. Fiquem a contar com derrota no jogo do Braga.