André Villas-Boas - Presidente

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,695
840
Presidente está na hora do tal murro na mesa, está na hora de falar e de agir contra o centralismo e poder de Lisboa.
O ano passado foi o calimero varandas este ano é o panelas bostinha,viu-se claramente a arbitragem encomendada no jogo contra nós no Dragão.

Eu não tenho medo dos adversários, tenho medo é dos padres.

Muito cuidado este ano,estarem muito atentos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,399
50,904
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto é muito simples..! Eles estavam todos convencidos que tão cedo não nos levantávamos, que estávamos completamente falidos, que era o ano -1 ou -2 o ano passado.. etc etc.

Chegou o nosso ENORME PRESIDENTE e endireitou esta merda toda em 1 ano, fez o maior investimento de sempre do clube para construir uma equipa decente com um treinador que se está, até agora, a provar ser uma mais valia, o que resulta em estarmos em primeiro lugar isolados, a frente dos 2 estarolas lá de baixo e a mostrar-lhes que as putas das contas todas que fizeram saíram completamente ao lado. Isso deixou-os doentes, desnorteados, a espumarem-se por tudo que é lado.

Então que fazem eles? Tentam fazer com que os filhos da puta dos padres façam o que eles não conseguem fazer em campo. Que é recuperarem terreno para nós.

Vão usar tudo que estiver ao alcance deles para nos foderem na secretaria. O circo está montado. A narrativa esta montada. Vão fazer de tudo para nos punir com derrota no jogo com o Braga. Tudo.

Se fizerem isso, então meus amigos não sei mesmo que fazer para combater isto. Não sei outra tomada de força que não seja partir uns dentes e uns focinhos a alguém! Ou melhor, a muitos alguens.

Relembro que o filho da puta do presidente da liga nós tem um ódio de morte! Relembro que quem preside o CD é benfiquista doente..!

Vamos ter de estar mais unidos que nunca. Mais filhos da puta que nunca..! Que se foda o tugao, os playeres e outras merdas que tais. Isto é guerra.

Isto tresanda por todos os lados a um golpe como aquele do túnel da Luz. Só que a retirarem-nos pontos.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,906
2,677
Por falar em Pinto da Costa:

“E no meio da nossa euforia
e no meio da nossa grande vitória,
e no meio do grito “campeões”,
nós vamos ignorá-los.

Com o desprezo que merecem os vermes,
com o desprezo que merece quem não presta,
com desprezo de quem faz do ódio a sua razão de viver.

Nós vamos ganhar.
Nós vamos continuar a ganhar.
Porque nós somos unidos.”

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
880
850
Quero GUERRA TOTAL! Quero que os árbitros fiquem CAGADOS quando nos vierem atbitrar! Chega de espezinhar o FC Porto! Faça-se TUDO aquilo que for preciso. Caguei! Não merecem menos depois de tudo o que nos fizeram e têm feito.
Só quando invadirem o espaço pessoal dos fdp eles vão começar a estar em sentido. Sentem as costas largas por veneram e lambem a centralidade de lixoboa, quer comunicação social quer tudo o resto.

é um caminho pouco digno mas para grandes fdp não pode ser de outra forma. A alternativa seria avançar para outra geografia de competição seja ibérica seja outra coisa, seja um colégio de árbitros internacionais. Algo vai ter de mudar porque os fdp não mudam e continuam com os mesmos vícios de sempre, mas cada vez mais nojentos porque agora temos mil e uma tvs para descrutinar o que os fdp tentam fingir, não passam de farsolas .

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,017
10,407
infelizmente acho que os arbitros ainda se vão unir e nos lixar ainda mais... percebo que as coisas não estão boas na arbtragem e tinhamos de fazer alguma coisa mas com o que fizemos ganhamos o que?
- Comunicados de Sporting, benfica, da APAF e até do Braga
- Vamos ser o destaque dos programas de futebol nos proximos dias e todos se vão esquecer de comentar as expulsões nos jogos do Benfica e Sporting com o resultado em 0-0

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,817
8,061
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
infelizmente acho que os arbitros ainda se vão unir e nos lixar ainda mais... percebo que as coisas não estão boas na arbtragem e tinhamos de fazer alguma coisa mas com o que fizemos ganhamos o que?
- Vamos ser o destaque dos programas de futebol nos proximos dias e todos se vão esquecer de comentar as expulsões nos jogos do Benfica e Sporting com o resultado em 0-0
Vão tentar fazer desta situação um exemplo. Dar aquela ideia que já não aguentam mais e que agora vão atuar. O Porto faz sempre jurisprudência nestas coisas. Fiquem a contar com derrota no jogo do Braga.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,892
8,347
Isto é muito simples..! Eles estavam todos convencidos que tão cedo não nos levantávamos, que estávamos completamente falidos, que era o ano -1 ou -2 o ano passado.. etc etc.

Chegou o nosso ENORME PRESIDENTE e endireitou esta merda toda em 1 ano, fez o maior investimento de sempre do clube para construir uma equipa decente com um treinador que se está, até agora, a provar ser uma mais valia, o que resulta em estarmos em primeiro lugar isolados, a frente dos 2 estarolas lá de baixo e a mostrar-lhes que as putas das contas todas que fizeram saíram completamente ao lado. Isso deixou-os doentes, desnorteados, a espumarem-se por tudo que é lado.

Então que fazem eles? Tentam fazer com que os filhos da puta dos padres façam o que eles não conseguem fazer em campo. Que é recuperarem terreno para nós.

Vão usar tudo que estiver ao alcance deles para nos foderem na secretaria. O circo está montado. A narrativa esta montada. Vão fazer de tudo para nos punir com derrota no jogo com o Braga. Tudo.

Se fizerem isso, então meus amigos não sei mesmo que fazer para combater isto. Não sei outra tomada de força que não seja partir uns dentes e uns focinhos a alguém! Ou melhor, a muitos alguens.

Relembro que o filho da puta do presidente da liga nós tem um ódio de morte! Relembro que quem preside o CD é benfiquista doente..!

Vamos ter de estar mais unidos que nunca. Mais filhos da puta que nunca..! Que se foda o tugao, os playeres e outras merdas que tais. Isto é guerra.

Isto tresanda por todos os lados a um golpe como aquele do túnel da Luz. Só que a retirarem-nos pontos.
Percebo a revolta e revejo-me em muito do que escreves, mas esqueçam lá isso da perda de pontos!!
Simplesmente NÃO é possível!! Não tem enquadramento para tal!

Agora que estão a escalar isto para condicionar ainda mais a arbitragem para os nossos jogos (Famalicão no imediato) e para desviar as atenções da puta da roubalheira que andamos a ver nos jogos dos rivais, disso não duvidem!

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,701
6,902
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Meu caro e qual o problema não é nada a que todos nós já não estamos habituados a letra da música é sempre a mesma o vocalista ou e a banda é que podem mudar mas a letra ou seja as narrativas e as premissas são sempre as mesmas não nos preocupemos com fait divers.
Os faits divers são como cadeiras de baloiço em varandas institucionais — entretêm os olhos, embalam a ansiedade coletiva, mas no fim deixam tudo no mesmo lugar: o vazio elegante da distração.