Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,699
43,914
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas é logo mais gente a ir comprar nesse critério e menos disponível nos restantes.
É justo.

Os lugares anuais não podem açambarcar 95% dos bilhetes.

Senão quem não tem lugar anual é não mora perto do estádio nem vale a pena ser sócio.

Que tenham prioridade, que tenham uma parte reservada como benefício mas jamais devia ser 95%.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,773
236,121
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A única prioridade que os lugares anuais deviam ter em bilhetes fora na minha opinião devia ser em finais de taça nacionais e europeias.

De resto era venda aberta a todos os sócios com quotas em dia.
Então têm que baixar o preço dos lugares porque a prioridade para bilhetes é apresentada como vantagem

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,699
43,914
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Então têm que baixar o preço dos lugares porque a prioridade para bilhetes é apresentada como vantagem
Não tem de baixar preços nenhuns.

Aliás eu se for a 5 ou 6 jogos ao dragão como sócio pago provavelmente mais que muitos lugares anuais, e sou sócio.

E falo e fui lugar anual na transição Antas/Dragão e para aceder às finais estive na fila como os outros.

O lugar anual em si já é um benefício.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,727
74,417
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não tem de baixar preços nenhuns.

Aliás eu se for a 5 ou 6 jogos ao dragão como sócio pago provavelmente mais que muitos lugares anuais, e sou sócio.

E falo e fui lugar anual na transição Antas/Dragão e para aceder às finais estive na fila como os outros.

O lugar anual em si já é um benefício.
Então achas que devem apenas abrir a todos os sócios e siga? Aí é que isto era uma rebaldaria

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,773
236,121
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não percebo a dificuldade de ser critério jogo a jogo ou 2 a 2 jogos mais lá para a frente

Sócio com 19 e 20 jogos pode comprar às 10(ou 29 ou 30 jogos, ou 39 ou 40,, por exemplo)
Sócio com 17 e 18 jogos às 11
etc etc etc

Depois sócio com todos os jogos no Dragão(sócio que comprou bilhete para todos os jogos ou lugar anual)
Depois todos os sócios

Para mim era assim

• Like
Reações: jcmp17

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,176
6,838
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Premiar?

Acho isso uma premissa errada. Para finais sim. Agora para os os jogos fora sao ou deviam ser sócios como os outros.

Mas aceito quem pense diferente.
E faz sentido pessoal que vai a todo o lado se arrisque a ficar sem bilhete para um jogo na Luz, por exemplo, porque quem não costuma ir se lembrou que esse já vale a pena?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,699
43,914
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E faz sentido pessoal que vai a todo o lado se arrisque a ficar sem bilhete para um jogo na Luz, por exemplo, porque quem não costuma ir se lembrou que esse já vale a pena?
E então?

Quem tem lugar anual é porque quer ir ver os jogos todos em casa ou quase todos.

Serem premiados por isso não me parece certo.

Mas lá está secalhar a maioria não pensa como eu.

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
460
456
É justo.

Os lugares anuais não podem açambarcar 95% dos bilhetes.

Senão quem não tem lugar anual é não mora perto do estádio nem vale a pena ser sócio.

Que tenham prioridade, que tenham uma parte reservada como benefício mas jamais devia ser 95%.
Quem tem lugar anual é porque quer ir ver os jogos todos em casa ou quase todos.

Serem premiados por isso não me parece certo.

Mas lá está secalhar a maioria não pensa como eu.
Bingo, ora nem mais. Eu não sei se a maioria dos sócios não pensa como nós, mas acaba por ser natural que num fórum dedicado ao clube haja uma presença forte de quem quer e pode seguir o clube para todo o lado.

Há anos que sou sócio por pura carolice e amor ao clube tendo absolutamente zero benefícios. Não sou único, como eu deve haver dezenas de milhares. Mas porra, nem na única vez em 43 anos que o Porto vem à minha cidade consigo bilhete porque 95% dos bilhetes foram alocados a quem já tem o absoluto privilégio de poder ver o Porto no estádio todas as semanas? Bizarro.

Muito boa medida (e facílimo de executar) tomaram os lags, óptimo timing, também. E tenho a certeza absoluta que nunca seria assunto se não houvesse sócios a discutir livremente os problemas do sistema existente. Mesmo aqueles que dele beneficiam neste momento. Até porque nunca sabemos quando a vida nos prega partidas e subitamente caímos no 'ranking' da assiduidade, não é?

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
460
456
Desculpa mas não concordo

Tens de premiar quem vai a um maior número de jogos
Nem sequer é isso que está em causa aqui, btw. Acho bem que se premeie quem realmente segue o clube para todo o lado. Mas limite-se a percentagem de alocação senão estamos a criar um sistema de castas em que quem tem dinheiro e vida para isso pode ir a todo o lado, e quem não tem fica limitado a jogos da taça da liga e jogos europeus para cumprir calendário em Bucareste ou em Belgrado numa noite chuvosa de janeiro.

Mas o pior é que alguém que tem lugar anual, vive perto do estádio e não meta lá os pés em metade dos jogos porque está frio ou a chover (todos conhecemos malta assim) passe à frente de um sócio que viva longe e tem uma oportunidade de vez em quando de ver o clube perto de casa.

Não compreender os problemas de associados em condições diferentes das nossas é não ter noção do privilégio que é poder ser sócio com lugar anual e poder ver o clube no estádio como quem vai jantar fora.

• Like
Reações: diego23

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,727
74,417
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nem sequer é isso que está em causa aqui, btw. Acho bem que se premeie quem realmente segue o clube para todo o lado. Mas limite-se a percentagem de alocação senão estamos a criar um sistema de castas em que quem tem dinheiro e vida para isso pode ir a todo o lado, e quem não tem fica limitado a jogos da taça da liga e jogos europeus para cumprir calendário em Bucareste ou em Belgrado numa noite chuvosa de janeiro.

Mas o pior é que alguém que tem lugar anual, vive perto do estádio e não meta lá os pés em metade dos jogos porque está frio ou a chover (todos conhecemos malta assim) passe à frente de um sócio que viva longe e tem uma oportunidade de vez em quando de ver o clube perto de casa.

Não compreender os problemas de associados em condições diferentes das nossas é não ter noção do privilégio que é poder ser sócio com lugar anual e poder ver o clube no estádio como quem vai jantar fora.
Os sócios com lugar anual tem a mesma prioridade que um sócio normal com quotas em dia

Neste momento só quem vai a um grande número de jogos fora tem prioridade

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,389
25,985
34
Vila Das Aves
Tem que se chegar a um consenso.

Há pessoal que se calhar perdeu vantagens na compra de bilhetes porque não arranjou a tempo para Vila do Conde uma vez que o estádio está minúsculo (já agora é ridículo haver um estádio apenas com uma bancada numa liga apelidada de "profissional").

A mesma coisa vai ser para Famalicão, só vão haver meia dúzia de bilhetes.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,263
5,243
Por ai
Desculpa mas não concordo

Tens de premiar quem vai a um maior número de jogos
como é que podes premiar quem vai a mais jogos, se são sempre os mesmos que vão aos jogos?

eu por exemplo moro fora do país, vou a Portugal 2 ou 3 vezes por ano, num jogo que queira ir...tenho que esperar que os prioritários comprem bilhetes e se depois sobrarem compro para mim...quando é que vou conseguir ser prioritário ? (obvio que os lugares anuais não entram nesta equação, porque já têm o bilhete para a época toda.)

é obvio que isto é para incitar a compra do lugar anual, o que eu entendo, ao menos a bilheteira tem smp o valor confirmado venha ou nao venha ao jogo e n estou contra isso, mas não há 150 mil lugares na bancada, nem 70 mil nem 60 mil...há 55 mil aos quais descontas os 1000\2000 da bancada visitante, e os convites, claques etc...
fica complicado alguém que vai ao Porto ou a Portugal 2\3 vezes por ano chegar a ser prioritario