Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,679
43,880
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas é logo mais gente a ir comprar nesse critério e menos disponível nos restantes.
É justo.

Os lugares anuais não podem açambarcar 95% dos bilhetes.

Senão quem não tem lugar anual é não mora perto do estádio nem vale a pena ser sócio.

Que tenham prioridade, que tenham uma parte reservada como benefício mas jamais devia ser 95%.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,679
43,880
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A única prioridade que os lugares anuais deviam ter em bilhetes fora na minha opinião devia ser em finais de taça nacionais e europeias.

De resto era venda aberta a todos os sócios com quotas em dia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,688
235,997
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A única prioridade que os lugares anuais deviam ter em bilhetes fora na minha opinião devia ser em finais de taça nacionais e europeias.

De resto era venda aberta a todos os sócios com quotas em dia.
Então têm que baixar o preço dos lugares porque a prioridade para bilhetes é apresentada como vantagem

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,679
43,880
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Então têm que baixar o preço dos lugares porque a prioridade para bilhetes é apresentada como vantagem
Não tem de baixar preços nenhuns.

Aliás eu se for a 5 ou 6 jogos ao dragão como sócio pago provavelmente mais que muitos lugares anuais, e sou sócio.

E falo e fui lugar anual na transição Antas/Dragão e para aceder às finais estive na fila como os outros.

O lugar anual em si já é um benefício.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,716
74,399
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não tem de baixar preços nenhuns.

Aliás eu se for a 5 ou 6 jogos ao dragão como sócio pago provavelmente mais que muitos lugares anuais, e sou sócio.

E falo e fui lugar anual na transição Antas/Dragão e para aceder às finais estive na fila como os outros.

O lugar anual em si já é um benefício.
Então achas que devem apenas abrir a todos os sócios e siga? Aí é que isto era uma rebaldaria

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,688
235,997
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não percebo a dificuldade de ser critério jogo a jogo ou 2 a 2 jogos mais lá para a frente

Sócio com 19 e 20 jogos pode comprar às 10(ou 29 ou 30 jogos, ou 39 ou 40,, por exemplo)
Sócio com 17 e 18 jogos às 11
etc etc etc

Depois sócio com todos os jogos no Dragão(sócio que comprou bilhete para todos os jogos ou lugar anual)
Depois todos os sócios

Para mim era assim

• Like
Reações: jcmp17

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,176
6,838
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Premiar?

Acho isso uma premissa errada. Para finais sim. Agora para os os jogos fora sao ou deviam ser sócios como os outros.

Mas aceito quem pense diferente.
E faz sentido pessoal que vai a todo o lado se arrisque a ficar sem bilhete para um jogo na Luz, por exemplo, porque quem não costuma ir se lembrou que esse já vale a pena?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,679
43,880
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E faz sentido pessoal que vai a todo o lado se arrisque a ficar sem bilhete para um jogo na Luz, por exemplo, porque quem não costuma ir se lembrou que esse já vale a pena?
E então?

Quem tem lugar anual é porque quer ir ver os jogos todos em casa ou quase todos.

Serem premiados por isso não me parece certo.

Mas lá está secalhar a maioria não pensa como eu.