Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
770
1,458
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
como é que podes premiar quem vai a mais jogos, se são sempre os mesmos que vão aos jogos?

eu por exemplo moro fora do país, vou a Portugal 2 ou 3 vezes por ano, num jogo que queira ir...tenho que esperar que os prioritários comprem bilhetes e se depois sobrarem compro para mim...quando é que vou conseguir ser prioritário ? (obvio que os lugares anuais não entram nesta equação, porque já têm o bilhete para a época toda.)

é obvio que isto é para incitar a compra do lugar anual, o que eu entendo, ao menos a bilheteira tem smp o valor confirmado venha ou nao venha ao jogo e n estou contra isso, mas não há 150 mil lugares na bancada, nem 70 mil nem 60 mil...há 55 mil aos quais descontas os 1000\2000 da bancada visitante, e os convites, claques etc...
fica complicado alguém que vai ao Porto ou a Portugal 2\3 vezes por ano chegar a ser prioritario
No Dragão tens sempre 10 mil bilhetes.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,263
5,242
Por ai
No Dragão tens sempre 10 mil bilhetes.
10 mil bilhetes pode parecer muito....

mas quantos socios do FC Porto tens distribuidos pelo país e pelo estrangeiro ? 50 mil ? 60 ?
quantos socios querem levar um amigo, etc etc...

mais uma vez não questiono as prioridades, apenas acho que a prioridade devia ser , tens lugar anual ? tens prioridade nos jogos em casa, fora, finais.
tudo o resto seja socio que vai a 10 jogos ou 1 jogo, não devia haver prioridade, possibilidade de toda a gente poder ver o clube pelo menos 1 vez, primeiros a chegar primeiro servido.

mas isto deve ser a minha costela comunista a falar. :)

8 Fevereiro 2023
17,527
22,760
Sendo o jogo com o Nice às 17:45 era de esperar preços mais acessíveis.

Contra o Estoril estão ligeiramente mais baixos.