Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,709
74,390
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na próxima época, o clube devia acrescentar assiduidade a quem não conseguiu bilhete através da plataforma, mas comprou pelo clube adversário. Fatura com contribuinte e cópia do bilhete, ou outra forma que prove a compra do bilhete.

Com estádios onde nos são atribuídos apenas 300 bilhetes, fica tudo muito condicionado para o resto dos jogos fora.

Os lugares anuais que libertam a cadeira não concordo que conte para a assiduidade. Sou favorável a que tenham prioridade, mas sou contra que contem como presença quando não vão ao jogo.
É impossível provares que estiveste mesmo presente num jogo fora não comprando ao clube. E mesmo aí há quem venda o bilhete (eu ainda não o fiz mas irei eventualmente fazê lo)

Não havendo confirmação com CC à porta isto vai ser sempre uma selvajaria

Em relação à venda de LA concordo a 100%. Absolutamente ridículo contar para a assiduidade

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
711
731
Póvoa de Varzim
1700???? Não me acredito 🤣

Já agora para Plzen vais por onde?
Por este andar parece-me que não vou por lado nenhum... ou alargam os criterios ou vou ficar em casa...
Se em 6 horas voam 1700 bilhetes... para o plzen vao ser muito menos...

Mas marquei pela iberia via Madrid para praga na quarta e regresso na sexta à tarde via milao bergamo

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
47,709
74,390
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por este andar parece-me que não vou por lado nenhum... ou alargam os criterios ou vou ficar em casa...
Se em 6 horas voam 1700 bilhetes... para o plzen vao ser muito menos...

Mas marquei pela iberia via Madrid para praga na quarta e regresso na sexta à tarde via milao bergamo
Eu andei a ver hoje à tarde preços que me interessem e está fodido

Tem um interessante de Beauvais quinta às 6 da manhã mas o último voo do Porto para Paris no dia anterior é demasiado cedo e passar a noite lá é demasiado caro. Mas vai ser ou por Paris ou por Bérgamo a ida

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
711
731
Póvoa de Varzim
Na próxima época, o clube devia acrescentar assiduidade a quem não conseguiu bilhete através da plataforma, mas comprou pelo clube adversário. Fatura com contribuinte e cópia do bilhete, ou outra forma que prove a compra do bilhete.

Com estádios onde nos são atribuídos apenas 300 bilhetes, fica tudo muito condicionado para o resto dos jogos fora.

Os lugares anuais que libertam a cadeira não concordo que conte para a assiduidade. Sou favorável a que tenham prioridade, mas sou contra que contem como presença quando não vão ao jogo.
Num dos vários emails que enviei a reclamar dos critérios sugeri isso mesmo...

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
711
731
Póvoa de Varzim
É impossível provares que estiveste mesmo presente num jogo fora não comprando ao clube. E mesmo aí há quem venda o bilhete (eu ainda não o fiz mas irei eventualmente fazê lo)

Não havendo confirmação com CC à porta isto vai ser sempre uma selvajaria

Em relação à venda de LA concordo a 100%. Absolutamente ridículo contar para a assiduidade
Seria assim tão dificil provar que compraste o bilhete sem ser ao clube? Sugeria enviar o email que recebeste com o bilhete que vem do clube a quem compraste mais o comprovativo de pagamento... eu enviei isso para o nosso suporte quando fui ao Gil mas não valeu de nada, nem me responderam...

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
759
1,444
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Num dos vários emails que enviei a reclamar dos critérios sugeri isso mesmo...
O problema é estarmos num campeonato retrógrado, com dirigentes retrógrados. Nunca na vida estádios como os de Vila do Conde e Famalicão deviam estar em campeonatos profissionais.

O Arouca apanhou o burro e só enviou os 5% quando tinha uma bancada inteira livre e nem sequer colocou bilhetes à venda online.

Dos jogos fora que ainda teremos este ano civil, Famalicão vai esgotar logo no primeiro critério; Tondela são 2 mil bilhetes ainda deve chegar ao terceiro critério; o Alverca vai depender da bancada onde metam o visitante, se for na bancada pequena é mais um jogo que muitos vão ficar a ver navios.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

8 Julho 2018
47,709
74,390
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Seria assim tão dificil provar que compraste o bilhete sem ser ao clube? Sugeria enviar o email que recebeste com o bilhete que vem do clube a quem compraste mais o comprovativo de pagamento... eu enviei isso para o nosso suporte quando fui ao Gil mas não valeu de nada, nem me responderam...
É porque podes pedir a outra pessoa para comprar com o teu NIF

O que devia acontecer é ser obrigatoriamente o clube visitado dar ao visitante os bilhetes que não vendem

Ou então aumentar a percentagem. Na Premier League são 10%...

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
759
1,444
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É porque podes pedir a outra pessoa para comprar com o teu NIF

O que devia acontecer é ser obrigatoriamente o clube visitado dar ao visitante os bilhetes que não vendem

Ou então aumentar a percentagem. Na Premier League são 10%...
Os 10% que são obrigatórios na Taça podiam muito bem transpor para a Liga. Como é óbvio, quando chegassem os jogos entre os grandes, os clubes só cediam os 5%, não era do interesse dar uma fatia ainda maior ao rival.

Nos jogos com clubes mais pequenos, as equipas que levam bastantes adeptos saíam beneficiadas e levarias mais gente ao futebol.

• Like
Reações: Ninelives e jcmp17

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
711
731
Póvoa de Varzim
Os 10% que são obrigatórios na Taça podiam muito bem transpor para a Liga. Como é óbvio, quando chegassem os jogos entre os grandes, os clubes só cediam os 5%, não era do interesse dar uma fatia ainda maior ao rival.

Nos jogos com clubes mais pequenos, as equipas que levam bastantes adeptos saíam beneficiadas e levarias mais gente ao futebol.
5% da lotacao do estadio com um minimo de 1500 bilhetes para o visitante...

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
456
452
Eu não vou conseguir bilhete para Famalicão porque adormeci para Vila do Conde e comi logo com meia hora de fila de espera

É uma merda mas é o que é. Agora eu com 9 em 11 não ter bilhete para ir alguém que não foi a nenhum jogo não me parece justo
Vamos lá meter as coisas de outra forma: felizmente, o estádio do Santa Clara é demasiado grande para eles e não faltam lugares, mas achas justo que 95% da alocação de bilhetes vá para gente com poder de compra para ver todo os jogos do clube em casa e fora e os sócios dos Açores que podem ir a um jogo por época ficarem de mãos a abanar?

Ou somos um clube nacional com dimensão internacional ou não somos

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
759
1,444
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vamos lá meter as coisas de outra forma: felizmente, o estádio do Santa Clara é demasiado grande para eles e não faltam lugares, mas achas justo que 95% da alocação de bilhetes vá para gente com poder de compra para ver todo os jogos do clube em casa e fora e os sócios dos Açores que podem ir a um jogo por época ficarem de mãos a abanar?

Ou somos um clube nacional com dimensão internacional ou não somos
O facto de o jogo com o Santa Clara ainda não ter data confirmada é mais uma aberração da Liga e de quem nela manda.

Não vão faltar bilhetes, o estádio é enorme. Vai ser o jogo fora em que mais fácil arranjam bilhete.

Já que o clube não contabiliza a assiduidade para os jogos fora da Liga Europa, espero que faça o mesmo neste jogo.