Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,247
5,236
Por ai
Conseguiste depois das 16h?
consegui
so tens que ir fazendo refresh aquilo e dá,

Agora está assim

O horário previsto para entrar é 10 minutos.

Estamos enfrentando um alto volume de tráfego e estamos usando uma fila para limitar a quantidade de usuários no site ao mesmo tempo. Isso garantirá que você tenha a melhor experiência online possível.

A página será atualizada automaticamente. Não feche o navegador.

ja fechei para n ser mais um a meter nojo

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
453
450
Haver só 5% de bilhetes reservados para quem vive fora é uma total piada. Primeiro e único jogo que alguma vez ia poder ver na minha cidade como emigrado e deviam estar uns bons milhares de emigrantes a tentar comprar um de 15 ou 20 bilhetes disponíveis lol.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,379
386
46
Amsterdam
Haver só 5% de bilhetes reservados para quem vive fora é uma total piada. Primeiro e único jogo que alguma vez ia poder ver na minha cidade como emigrado e deviam estar uns bons milhares de emigrantes a tentar comprar um de 15 ou 20 bilhetes disponíveis lol.
Camarada, pena :( Se estiveres em Utrecht ainda bebemos uma

PS: Pelo menos n somos expulsos deste estadio :D

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
847
166
Os jogos fora são quase uma exclusividade de quem foi a quase todos.
Os bilhetes Salzburgo - Porto chegou a ser alargado para publico, ficou varios dias senao 1 semana até ser tudo vendido.
Nottingham - Porto tambem foi preciso de varios dias.

Utrecht - Porto por uma vez que podia ir ver um jogo aqui perto e ao fim de meia hora depois de ser alargado para todos os socios ja nao havia

okkkkk

fiquei fdd agora

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,562
965
Conquistas
3
45
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os bilhetes Salzburgo - Porto chegou a ser alargado para publico, ficou varios dias senao 1 semana até ser tudo vendido.
Nottingham - Porto tambem foi preciso de varios dias.

Utrecht - Porto por uma vez que podia ir ver um jogo aqui perto e ao fim de meia hora depois de ser alargado para todos os socios ja nao havia

okkkkk

fiquei fdd agora
Meia hora?
Estive la as 16h e nao havia..e depois ha quem conseguiu depois das 16h....

• Wow
Reações: Michael_PC

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,247
5,236
Por ai
n são reservados para quem vive fora, são reservados para quem não tem assiduidade .
ou seja, de Portugal e de fora de Portugal

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,704
1,781
Alguem me explica como em fcporto.pt dizem que estão esgotados e passado meia hora em bilhetes.fcporto.pt ainda deixam avançar para "comprar" bilhetes?

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
453
450
n são reservados para quem vive fora, são reservados para quem não tem assiduidade .
ou seja, de Portugal e de fora de Portugal
Sim, na prática vai dar ao mesmo, ainda temos mais concorrência. Com este sistema vai ser impossível conseguir bilhetes a não ser quando jogamos em estádios gigantes ou no Cazaquistão.

Dá mesmo vontade de questionar porque raio continuo a pagar quotas de um clube que não quer saber do seus associados, já não bastava não ter direito a votar sendo correspondente.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,021
7,007
36
Porto
Esta questão da compra dos bilhetes é um óptimo tema para se levar à próxima AG. É normal , estando nos primeiros tempos, que haja muitos erros e não se acerte logo à primeira. Há que fazer ver isso e com certeza que os sócios serão ouvidos atentamente e farão de tudo para melhorar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,687
74,373
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só devem ter sobrado 650 bilhetes para quem não é das claques