Porque é muito mais barato. Consegui ida e volta por menos de 100 a fazer viagens com escala
e o tempo que voces perdem nisso tudo n conta para o € ?
Porque é muito mais barato. Consegui ida e volta por menos de 100 a fazer viagens com escala
Não queres ver para a República Checa em janeiro?se fosse com mais tempo, voces vinham ter aqui a frança e iamos todos juntos, de carro (todos juntos, so tenho 4 lugares lol ) eu tive a ver TGV ir e vir tenho por 80 euros...
falta é ver se arranjo bilhete po jogo lol
Para mim compensa bem o tempoe o tempo que voces perdem nisso tudo n conta para o € ?
isso ja sao mts kms para 1 dia de viagem lol , já me torturo o suficiente quando vou a Portugal de carro lolNão queres ver para a República Checa em janeiro?
É que para aí é que está fodido arranjar voos a preços em condições
Pah eu em Nottingham fui com o meu irmão. Mas depois no aeroporto conhecemos lá mais povo e tivemos todos até ao fim da viagemisso ja sao mts kms para 1 dia de viagem lol , já me torturo o suficiente quando vou a Portugal de carro lol
pois eu em Notthingham nao conhecia ninguem, é um bocado solitario enquanto se espera lol tudo o resto é tranquilo
mas posso ver os tgvs e etc, procura em SNFC
sim eu ainda encontrei uma malta quando tava a comer no restaurante, mas eles queriam era coposPah eu em Nottingham fui com o meu irmão. Mas depois no aeroporto conhecemos lá mais povo e tivemos todos até ao fim da viagem
É o bom nestas merdas. 2 dedos de conversa e ficas amigo de toda a gente![]()
Sim, mas as vezes e a diferença entre comprar um voo de 150-200 ou um de 30-60. Claro que passar uma noite num aeroporto ou a sair a noite tambem custa dinheiro mas poupa-se sempre algum dinheiroe o tempo que voces perdem nisso tudo n conta para o € ?
Tempo é dinheiro.Porque é muito mais barato. Consegui ida e volta por menos de 100 a fazer viagens com escala
Acredito que sim@jcmp17 achas que vai chegar a abrir para todos os sócios?
Espero bem que sim. So vou poder comprar as 16, nao queria nada voltar a ir para fora sem bilhete.Acredito que sim
Eu vou tirar para mim às 14
ok, aqui quando procuro voos de ligação nunca são baratos lolSim, mas as vezes e a diferença entre comprar um voo de 150-200 ou um de 30-60. Claro que passar uma noite num aeroporto ou a sair a noite tambem custa dinheiro mas poupa-se sempre algum dinheiro
Sim e para quem voar será sempre um desconforto físico (e mental) e cada vez mais uma impaciência na logística e tempo de controlos, escalas, conexões, eventuais atrasos, prefiro sempre, quando possível, voos diretos quando existentes, em qualquer horário praticável. Se/quanto mais der para visitar locais melhor. Mesmo podendo pagar mais.e o tempo que voces perdem nisso tudo n conta para o € ?
Tinhas razão.Não costumam preencher na totalidade. Costumam trazer uns 1.500 a 1.800. Por isso vão sobrar algumas centenas.
www.fcporto.pt
Acertei na mouche. Ficaram com 1.700.Tinhas razão.
![]()
FC Porto - Notícias - Últimos bilhetes para o FC Porto-SC Braga
Novos ingressos disponíveis no setor 47 da Arquibancada Nascentewww.fcporto.pt
Que bonito é o nosso Dragão cheio de azul e brancoAcertei na mouche. Ficaram com 1.700.
Eu, o @Lewanilson e o @moutinho pelo menosQuem vai a Utrecht?
Já tenho dois bilhetes.
Tou a pensar Plzen também.