FC Porto - Notícias - Hóquei: bilhetes disponíveis para a final da Taça Continental
OC Barcelos-FC Porto joga-se às 18h00 no Pavilhão Municipal de Barcelos
				 www.fcporto.pt

www.fcporto.pt

www.fcporto.pt

www.fcporto.pt
				15€? Eu li bem? Um Porto - Braga em futebol só fica 1€ mais caro.
FC Porto - Notícias - Hóquei: bilhetes disponíveis para a final da Taça Continental
OC Barcelos-FC Porto joga-se às 18h00 no Pavilhão Municipal de Barceloswww.fcporto.pt
Abriu parte do setor visitante ?Menos de 200 bilhetes para o jogo contra o Braga.
Para já não. Já só há nas filas junto ao relvado. Não sei se o Braga vai devolver alguns.Abriu parte do setor visitante ?
Não costumam preencher na totalidade. Costumam trazer uns 1.500 a 1.800. Por isso vão sobrar algumas centenas.Para já não. Já só há nas filas junto ao relvado. Não sei se o Braga vai devolver alguns.
Porto - Barcelona quarta às 22Qual vai ser o plano de viagem para quem vai a Utrecht? Vou ter férias e podia ser fixe ir.
Amanhã às 10h00Alguém sabe quando serão postos à venda os bilhetes para o jogo contra o Utrecht? Obrigado.

bilhetes.fcporto.pt

bilhetes.fcporto.pt
				porque é que fazes smp viagens assim ? lol n há voos directos ou que ?Porto - Barcelona quarta às 22
Barcelona - Amesterdão quinta às 7:10
Depois vou comprar Amesterdão - Utrecht quando houver infos do meeting point e hora
Venho sexta por Eindhoven
Voos diretos a preços decentes que me interessem não infelizmenteporque é que fazes smp viagens assim ? lol n há voos directos ou que ?
Porque é muito mais barato. Consegui ida e volta por menos de 100 a fazer viagens com escalaporque é que fazes smp viagens assim ? lol n há voos directos ou que ?
5 euritosEra bom que contra o Sintrense os bilhetes fossem a um preço simbólico. Já vamos ter tantos jogos no Dragão nessa fase.
O horário podia ser bem melhor.Era bom que contra o Sintrense os bilhetes fossem a um preço simbólico. Já vamos ter tantos jogos no Dragão nessa fase.
Para a Taça costuma ser baratoEra bom que contra o Sintrense os bilhetes fossem a um preço simbólico. Já vamos ter tantos jogos no Dragão nessa fase.
se fosse com mais tempo, voces vinham ter aqui a frança e iamos todos juntos, de carro (todos juntos, so tenho 4 lugares lol ) eu tive a ver TGV ir e vir tenho por 80 euros...Voos diretos a preços decentes que me interessem não infelizmente
No ano passado consegui este ano não tenho conseguido