Um gajo tem sempre aquela esperançaAmbos sabemos que não vai dar
Um gajo tem sempre aquela esperançaAmbos sabemos que não vai dar
AHAHAH Espetaculo - a ver se bebemos uma antes entao, eu vou sozinho desta vez.Na verdade não fico mesmo de fora porque tenho bilhete de época no Galgenwaard, mas não é a mesma coisa. Vou tentar não ser expulso como em Brugge
Eu moro em Paris, pago quotas socio normal , não socio correspondente.Sim, na prática vai dar ao mesmo, ainda temos mais concorrência. Com este sistema vai ser impossível conseguir bilhetes a não ser quando jogamos em estádios gigantes ou no Cazaquistão.
Dá mesmo vontade de questionar porque raio continuo a pagar quotas de um clube que não quer saber do seus associados, já não bastava não ter direito a votar sendo correspondente.
Nem ia responder a um comentário com esse tom provocatório, mas pronto. Se eu acho que a assiduidade deve ser premiada de alguma forma? Claro que sim. Mas tendo eu bilhete ou não, só 5% da alocação para gente que obviamente por viver longe não pode ir ao estádio para ter assiduidade é uma migalha. 0 pessoas entre a malta da comunidade de portugueses que cá vive (e é sócia!) conseguiu bilhete para um jogo na cidade onde vive. Achas isto normal num clube global de um país com uma diaspora gigantesca?Eu moro em Paris, pago quotas socio normal , não socio correspondente.
o clube n quer saber dos associados...isso é parvo, se tens 1000 lugares disponiveis e 150 mil sócios achas que podes meter os 150 mil no estadio ´e?
ainda por cima tas aí a chorar e acabas a dizer que vais ver o jogo na mesma, porque tens lugar anual no estadio lol...podendo entrar porque tens o passe anual ainda estavas a tentar comprar 1 bilhete que ia fazer que menos uma pessoa possa ir ao jogo...
felizmente consegui bilhete para notthingham e agora para este, mas no dia em que não conseguir vou ficar aziado, mas é a vida.
Já tiveste o Gabri na TOTW.. E updates massivos aos OV's do Porto. Alguns ainda só na próxima atualização.E mandar umas special cards no ultimate team de gajos do Porto??????
Não existe nenhuma casa do FC Porto por aí? Acho que as casas na zona onde o jogo é realizado levam uma percentagem a mais de bilhetes.Nem ia responder a um comentário com esse tom provocatório, mas pronto. Se eu acho que a assiduidade deve ser premiada de alguma forma? Claro que sim. Mas tendo eu bilhete ou não, só 5% da alocação para gente que obviamente por viver longe não pode ir ao estádio para ter assiduidade é uma migalha. 0 pessoas entre a malta da comunidade de portugueses que cá vive (e é sócia!) conseguiu bilhete para um jogo na cidade onde vive. Achas isto normal num clube global de um país com uma diaspora gigantesca?
Fico contente que como adepto que quer saber o suficiente do clube para estar aqui e para pagar quotas mesmo longe tenhas conseguido bilhete para os jogos mesmo vivendo fora mas espero que tenhas noção que fazes parte dos 0,1%.
É óbvio que o sistema actual de assiduidade tem falhas, até porque premeia quem compra mesmo que não vá ao jogo e ainda ganha dinheiro com a revenda. É óbvio que exclui portistas que vivem no Algarve, nos Açores ou em Paris. Mas se quiseres chamar “chorar” a isto, tudo bem.
edit: a ideia de que ia impedir alguém de ir ao jogo por ter dois bilhetes é um bocado risível porque obviamente ia passar o extra a um vizinho portista.

Infelizmente não, a mais próxima será a de Bruxelas. Mas nem era preciso isso, o clube tem a morada dos sócios… uma fase especial de venda exclusiva para quem vive no país custava zero a implementar no site.Não existe nenhuma casa do FC Porto por aí? Acho que as casas na zona onde o jogo é realizado levam uma percentagem a mais de bilhetes.
o termo chorar foi mal utilisado, peço desculpa.Nem ia responder a um comentário com esse tom provocatório, mas pronto. Se eu acho que a assiduidade deve ser premiada de alguma forma? Claro que sim. Mas tendo eu bilhete ou não, só 5% da alocação para gente que obviamente por viver longe não pode ir ao estádio para ter assiduidade é uma migalha. 0 pessoas entre a malta da comunidade de portugueses que cá vive (e é sócia!) conseguiu bilhete para um jogo na cidade onde vive. Achas isto normal num clube global de um país com uma diaspora gigantesca?
Fico contente que como adepto que quer saber o suficiente do clube para estar aqui e para pagar quotas mesmo longe tenhas conseguido bilhete para os jogos mesmo vivendo fora mas espero que tenhas noção que fazes parte dos 0,1%.
É óbvio que o sistema actual de assiduidade tem falhas, até porque premeia quem compra mesmo que não vá ao jogo e ainda ganha dinheiro com a revenda. É óbvio que exclui portistas que vivem no Algarve, nos Açores ou em Paris. Mas se quiseres chamar “chorar” a isto, tudo bem.
edit: a ideia de que ia impedir alguém de ir ao jogo por ter dois bilhetes é um bocado risível porque obviamente ia passar o extra a um vizinho portista.
Infelizmente não, a mais próxima será a de Bruxelas. Mas nem era preciso isso, o clube tem a morada dos sócios… uma fase especial de venda exclusiva para quem vive no país custava zero a implementar no site.
Livre nadao termo chorar foi mal utilisado, peço desculpa.
eu acho que não devia existir sistema de prioridades. sobretudo para os jogos fora do país.
são tão poucos bilhetes que não dá para tudo, já tinha andado a ver quanto custavam os bilhetes.
A unica prioridade que devia haver era para os lugares anuais com Liga Europa, o resto livre para todos.
Se n houvesse prioridade voces nunca tinham pensado nisso do 9/11 ou 5/10 ....Livre nada
Desculpa lá mas eu ia ficar muito fodido se com 9/11 em Portugal (até foram mais mas adiante) não conseguisse bilhete para este de Utrecht
E esta modernice de não contar os jogos fora na UEFA não faz sentido. Deviam contar na mesma para a assiduidade
Depende do tamanho do estádioSe n houvesse prioridade voces nunca tinham pensado nisso do 9/11 ou 5/10 ....
jogos em casa jogos em Portugal tdo bem, agora jogos fora de Portugal, a parte dos lugares anuais n devia haber prioridade nenhuma, no dia em que houver um jogo em Espanha ou aqui em França nunca vou conseguir bilhete o que entendo, dada a prioridade
Livre nada
Desculpa lá mas eu ia ficar muito fodido se com 9/11 em Portugal (até foram mais mas adiante) não conseguisse bilhete para este de Utrecht
E esta modernice de não contar os jogos fora na UEFA não faz sentido. Deviam contar na mesma para a assiduidade
Os critérios de prioridade deviam ser todos discutidos em AG e chegar-se a um consenso.Livre nada
Eu não vou conseguir bilhete para Famalicão porque adormeci para Vila do Conde e comi logo com meia hora de fila de esperaOs critérios de prioridade deviam ser todos discutidos em AG e chegar-se a um consenso.
Vai chegar a Famalicão e tu que "falhaste" um ou dois jogos e compraste bilhetes por fora, não vais conseguir ter bilhete e o mais provável é que esgotem logo no primeiro critério.
Começando a época em estádios minúsculos como Arouca e Vila do Conde, quem não consegue bilhete através do clube fica logo prejudicado para o resto da época.

1700???? Não me acredito
Bilhetes para o desafio com o Utrecht esgotam em seis horas
Encontro está marcado para dia 6 de novembro.www.ojogo.pt
1700 bilhetes em 6 horas!!!!

Na próxima época, o clube devia acrescentar assiduidade a quem não conseguiu bilhete através da plataforma, mas comprou pelo clube adversário. Fatura com contribuinte e cópia do bilhete, ou outra forma que prove a compra do bilhete.Eu não vou conseguir bilhete para Famalicão porque adormeci para Vila do Conde e comi logo com meia hora de fila de espera
É uma merda mas é o que é. Agora eu com 9 em 11 não ter bilhete para ir alguém que não foi a nenhum jogo não me parece justo