A atitude, agressividade e a coragem da segunda parte do hoje tinham trazido uma vitória de Inglaterra.
Tenho dito.
Tenho dito.
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
E o 1° tambémEm 9 jogos já jogamos conta o 2º, 3º, 4º e 6º ...acham mau ???? Vamos Porto !!!!!!
Exibição medíocre? Estávamos a fazer uma excelente segunda parte até que começaram as quedas, as assistências e um cabrão dum VAR à procura de tudoDaqueles jogos que decidem campeonatos. Exibição medíocre, padre habilidoso, batatal e anti jogo.
Ha muito a melhorar, mas é melhor melhorar enquanto se ganha. Primeiro de tres jogos duros ultrapassado. Descansar, melhorar e vencer no Domingo. Vamos Porto.
QUE NOITE LINDAAcho que já foi expulso.
Com todo o respeito deves estar a brincar! O 5LB marca 3 ou 4! Vais ver a abordagem dos da casa! FdpMuito fraco na primeira parte.
Melhoramos e tivemos uma boa atitude na segunda parte.
Tivemos estrelinha e merecemos ter.
Lampiões e lagartos vão ter dificuldades neste relvado de merda.
Com algum azar ainda descemos...Carrascão do pior.
- Samu tem muita vontade, e isso é de louvar, mas é um pino!
- Borja é fraco
- entre Pêpe e William, venha o diabo e escolha
- Alan Varela toma Xanax, só pode!
- jogar Karamouh (oh lá caralho como se escreve )desta forma é cagar em todo o jogador profissional. Jogou sempre a passo???????
- futebol de merda de pé para pé nos centrais dá -me cabo dos nervos. Sem espaço não há ideias, com espaço (depois de estar a ganhar), nao consegue desenvolver o seu trabalho e ferir o adversário... Foda-se
Conta a vitória, tudo resto, são nuvens de enorme tempestade a caminho.
A ver se os jogadores pagaram impostos. Qualquer merda servia para anular!Ainda gostava de perceber o que caralho andou ali o VAR toda a vida à procura no nosso segundo golo!
O dia em que esse merdas se retirar mais o outro picanhão Aderlan será um excelente dia para nósO Marcelo na flash só faltou chorar pela mala![]()
Isto tem que ser exposto. É por demais evidente!Continuamos a ter um VAR que para nós vai ver tudo até ao detalhe. A cereja foi tentar ver um penalti na nossa área e a falta do 2-1. Até o nosso penalti super evidente foi analisado até à exaustão. Absurdo, tudo isto.
Esse palhaço depois também disse que não era 2º amarelo para o do Moreirense porque era numa zona lateral... Deve-se estar a espumar todo a esta hora.O gajo que diz que o agarrão ao Moura não é para amarelo porque a jogada seguiu, mas pediu amarelo ao Gul por ter entrado em campo antes da saída do Pepê na substituição.
Tudo certo, mas aqui a culpa também é um bocadinho do Mister, que tem utilizado quase sempre os mesmos é normal jogadores como Froholdt principalmente estar cansado com viagens seleções etc.Resumindo, para não ficarem ja a imaginar cenários e não quero que ja comecem a pensar coisas mais graves ou complexa:
Equipa está desgastada fisicamente, ha planos pra haver um descanso maior depois deste jogo para se poder recuperar mais a serio para um jogo de alta dificuldade como é o Braga.
Tenho receio que o campo ser meio atrofiado tambem contribua pras dificuldades.
Entre o que sei e o que todos sabemos, prevejo um jogo mesmo dificil