Moreirense FC
1
FC Porto
2
Oct 27, 2025 at 08:15 PM

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,661
3,714
Daqueles jogos que decidem campeonatos. Exibição medíocre, padre habilidoso, batatal e anti jogo.

Ha muito a melhorar, mas é melhor melhorar enquanto se ganha. Primeiro de tres jogos duros ultrapassado. Descansar, melhorar e vencer no Domingo. Vamos Porto.
Exibição medíocre? Estávamos a fazer uma excelente segunda parte até que começaram as quedas, as assistências e um cabrão dum VAR à procura de tudo

14 Janeiro 2025
2,809
4,238
Carrascão do pior.
- Samu tem muita vontade, e isso é de louvar, mas é um pino!
- Borja é fraco
- entre Pêpe e William, venha o diabo e escolha
- Alan Varela toma Xanax, só pode!
- jogar Karamouh (oh lá caralho como se escreve )desta forma é cagar em todo o jogador profissional. Jogou sempre a passo???????
- futebol de merda de pé para pé nos centrais dá -me cabo dos nervos. Sem espaço não há ideias, com espaço (depois de estar a ganhar), nao consegue desenvolver o seu trabalho e ferir o adversário... Foda-se

Conta a vitória, tudo resto, são nuvens de enorme tempestade a caminho.
Com algum azar ainda descemos...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,255
18,907
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Um dia destes o Diogo marca de baliza a baliza e o VAR vai demorar 2 minutos a validar o golo. No lance do penalty o cabrão do árbitro esteve ali a ver ao frame se a bola já tinha sido chutada pelo Gabri quando ocorre a falta, o nível de minúcia na análise quando é um golo nosso é uma coisa surreal.

3 pontos muitos suados mas são nossos, é o que interessa.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,329
9,124
O gajo que diz que o agarrão ao Moura não é para amarelo porque a jogada seguiu, mas pediu amarelo ao Gul por ter entrado em campo antes da saída do Pepê na substituição.
Esse palhaço depois também disse que não era 2º amarelo para o do Moreirense porque era numa zona lateral... Deve-se estar a espumar todo a esta hora.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
576
923
Resumindo, para não ficarem ja a imaginar cenários e não quero que ja comecem a pensar coisas mais graves ou complexa:
Equipa está desgastada fisicamente, ha planos pra haver um descanso maior depois deste jogo para se poder recuperar mais a serio para um jogo de alta dificuldade como é o Braga.

Tenho receio que o campo ser meio atrofiado tambem contribua pras dificuldades.

Entre o que sei e o que todos sabemos, prevejo um jogo mesmo dificil
Tudo certo, mas aqui a culpa também é um bocadinho do Mister, que tem utilizado quase sempre os mesmos é normal jogadores como Froholdt principalmente estar cansado com viagens seleções etc.
O Mora e o William e Prpic e Gul merecem mais minutos.