Nós queremos tudo mas o mais importante são os 3 pontos.. siga.. melhores momentos de futebol virão.
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Não falta , o Alberto e o Kiwior perderam tempo.Tal e qual! Falta matreirice. Eles passaram pelo menos 10 minutos no chão. Não estou a exagerar
Não falei em sorte, a haver um vencedor só podíamos ser nós. Mas foi um jogo de merda.Tivemos tudo MENOS sorte neste jogo.
Reparem na facilidade com que se marcaram 3 pênaltis na Luz e na dificuldade que foi aqui tudo. Como é que o Maracás não é expulso? O Outro filho da puta não vê amarelo pelo agarrão.
ETC.
Jogo terrivelmente difícil, artificialmente difícil e saímos com 3 pontos.
Mas o Borja é lateral ou central? ele tem é de atacar, fazer assistências e golos, coisa que até agora fez praticamente zero!O Borja pelo menos ainda pressiona, o Karamoh tava a pedir licença para mexer as pernas 1 minuto depois de entrar
Vinha só relembrar isto.Fds, nao venho aqui até ao final do jogo. Mas vou já dizer antes: isto é só malta doente.
Temos 7 vitórias e 1 empate no campeonato. Estamos a fazer dos melhores inicios de época de sempre. 19 golos marcados e 1 (!!!!!!!) sofrido. E a malta só sabe criticar? Estou todos cheios de medo?
Fds, o que o Portismo se tornou.
Vamos ganhar. E vamos ganhar sem sofrer golos.
No final do jogo volto aqui para vos esfregar este post na cara.
Só "ai nao joga este"; "ai estao cansados"; "ai é italiano"; "ai o Mora"; "ai a bola é redonda".
Até me envervam.
A cereja foi tentarem por minutos no VAR arranjar um fora de jogo no segundo golo…com o Gul bem mas bem atrás do defesa!Não me lembro de uma arbitragem assim, nos últimos tempos.
Mas a equipa tem que melhorar e muito. Temos uma circulação de bola muito lenta.
Por acaso acho que a saída do Moura é do PePe tirou dinâmica a equipa ao encostar o kiwior na esquerdaFarioli ganhou o jogo com as mexidas
2 parte bem boa
BAMOOOOOSSSSA
Sim, mas os nossos rivais também já tiveram exibições destas.Mas estás exibições preocupam e muito! Começamos a revelar fragilidades que ainda não tínhamos visto. Muitos jogadores fora de forma. É preciso melhorar muito, é preciso voltar a jogar bom futebol.
Ainda estamos muito longe de resolver a liga muito cedo. É preciso pelo menos 2 jogadores para o onze. Extremo, defesa esquerdo.
O gajo tem pormenores interessantes, tem melhorado muitoMerecido este cântico ao Gul