André Villas-Boas - Presidente

João Vieira

Superior
25 Maio 2019
35
55
Bem me pareceu estranho ser para o Layun ...
A verdade é que nesse momento o Layun estava a sentar-se, levando a pensar que se levantou para agradecer ao público o aplauso..

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,847
740
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Excelente a homenagem ao Miguel Layun ao minuto 33.
Mas porque razão foi escolhido esse número? Eu já tinha lido por aqui uma sugestão de manifestação de apoio ao presidente, só não percebi se há alguma simbologia ligada a esse minuto.
De resto, apesar de o dia ser do "Bicho", acho que o Presidente é merecedor de um ato de carinho da nossa parte, tem feito muito!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,935
16,358
Mas porque razão foi escolhido esse número? Eu já tinha lido por aqui uma sugestão de manifestação de apoio ao presidente, só não percebi se há alguma simbologia ligada a esse minuto.
De resto, apesar de o dia ser do "Bicho", acho que o Presidente é merecedor de um ato de carinho da nossa parte, tem feito muito!
É simbólico por ser o trigésimo segundo presidente do FCP. Mas depois aconteceu o segundo golo por volta desse minuto e com os festejos e tal, os aplausos atrasaram-se um pouco.

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,139
732
O clube ainda está mal.....

Foda-se, o clube já liquida empréstimos antecipadamente.... já compra 100% de passes que já controlávamos como o do Samu......

Fui ver o jogo ao estádio, só me ria...., e quando diziam aqui no fórum, 90% do pessoal, que durante meia dúzia de anos jamais teríamos uma equipa competitiva....., que ia ser muito difícil, com a bruta peta dos 8.000 euros na caixa de sapatos.......

Puta que pariu a maluqueira de que o povão é capaz de se convencer, se fôr devidamente hidrominado.....

Bastou o nosso Presi começar a acertar nas m3rdas, e a mexer-se como deve ser, que começamos a endireitar a barcaça!!

Este ano já vamos de certeza absoluta foder pelo menos a lagartada!!!

8 Fevereiro 2023
16,266
21,074
Obrigado pelo vídeo, andava à procura disso. Só é pena ser desse boneco dos grupos de apostas.
Eu não percebo porque é que precisamos de dar bilhete(s) a esse gajo, sinceramente.

Ainda por cima quem está atento já percebeu há muito que ele é tudo menos Portista e já demonstrou essa azia várias vezes, falando até de arbitragem em jogos sem casos. Um suposto neutro mas que de imparcial não tem nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,652
217,323
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não percebo porque é que precisamos de dar bilhete(s) a esse gajo, sinceramente.

Ainda por cima quem está atento já percebeu há muito que ele é tudo menos Portista e já demonstrou essa azia várias vezes, falando até de arbitragem em jogos sem casos. Um suposto neutro mas que de imparcial não tem nada.
Não me parece que dês o que quer que seja

O gajo compra para vários estádios e faz conteúdo

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro