Foda-se, eu disse o mesmo, mas disseram-me que não vale a pena porque a merda bóia...É mandar ao rio
Foda-se, eu disse o mesmo, mas disseram-me que não vale a pena porque a merda bóia...É mandar ao rio
Há quantos anos anda lá o Tino?O Eustaquio no benfica durava 1 época... depois era metido num como qualquer.
O mesmo se passa com Zaidus e etc... para o bem ou para mal eles tem pouca paciência para jogadores que não cumprem o mínimo dos mínimos técnicos.
O barreiro continua por lá porque é melhor jogador que o Eustáquio e tem uma intensidade, raio de acção e uma agressividade no campo com que o Eustaquio só pode sonhar.
É um Defour luxemburguês.
O aplauso foi para AVB.Quando apareceu a sua imagem nos ecrãs, teve um aplauso muito bom. Foi pena não terem continuado mais uns segundos.
Mas aos 33 minutos estivemos todos a bater palmas, não percebi bem o porquê? O golo aos 32 atrapalhou o que seria salva de palmas para AVB? Mostraram também imagem de um jogador nos ecrãs na altura.
Mas foi muito longo para ter sido para um jogador?
Este vai para o top3 de post mais estupido que eu li no portal.É de mim ou o presidente está abatido?
Cuidado com a poluição no Douro pá.É mandar ao rio
E o Jardel a central que era banal.O André Almeida esteve n épocas no Benfica, e a titular. Até na baliza tiveram o Ody durante um bom número de épocas.
O Jardel, bem lembrado.E o Jardel a central que era banal.
E vão tendo o Florentino que é unidimensional.
Eles têm sempre mais espaço para suportar jogadores medianos porque têm ajudas arbitrais e inclusive esses jogadores têm sempre um período de glorificação.
Andam a perder o medo, mas olha que tanto em Lisboa como Margem Sul, vejo todos os dias muito pessoal com a camisola do Porto vestida.O que noto é cada vez mais palhaços a passear com a camisola das toupeiras em plena ribeira. Só este mês já perdi a conta as vezes que vi pessoal andar com aquela merda vestida.
Muitos mesmo.Andam a perder o medo, mas olha que tanto em Lisboa como Margem Sul, vejo todos os dias muito pessoal com a camisola do Porto vestida.
Eu vim viver para Setúbal, faz 3 anos.. quando vim para baixo continuei a trabalhar no mesmo ramo que é da segurança privada e o meu primeiro posto foi no Cais de Sodré, Santos.. por incrível que pareça esse posto eram 4 seguranças e todos doentes pelo Fc Porto.Muitos mesmo.
Cais dos Dragões.Eu vim viver para Setúbal, faz 3 anos.. quando vim para baixo continuei a trabalhar no mesmo ramo que é da segurança privada e o meu primeiro posto foi no Cais de Sodré, Santos.. por incrível que pareça esse posto eram 4 seguranças e todos doentes pelo Fc Porto.
Podia ter sido batizado como talCais dos Dragões.
Foi para o Presidente.Há um momento de grandes aplausos e apoio que na sporttv disseram imediatamente que era dirigido ao Layun, profissional que respeito mas que fiquei surpreendido e até mesmo estupefacto… isto aconteceu mesmo? Ou os comentadores da sporttv branquearam o apoio ao nosso presidente?