André Villas-Boas - Presidente

BingLader

Arquibancada
20 Junho 2025
191
480
O Eustaquio no benfica durava 1 época... depois era metido num como qualquer.

O mesmo se passa com Zaidus e etc... para o bem ou para mal eles tem pouca paciência para jogadores que não cumprem o mínimo dos mínimos técnicos.

O barreiro continua por lá porque é melhor jogador que o Eustáquio e tem uma intensidade, raio de acção e uma agressividade no campo com que o Eustaquio só pode sonhar.

É um Defour luxemburguês.
Há quantos anos anda lá o Tino?
O Barreiro tem intensidade, mas é só mesmo isso que tem, parece uma galinha sem cabeça.

• Like
Reações: Edgar Siska
8 Fevereiro 2023
16,262
21,069
Hoje levamos com uma Nobrada daquelas sobretudo na 2° parte.
Felizmente resolvemos relativamente cedo o jogo.

Desengane-se quem pensa que isto vai melhorar, com estes 2 artistas a mandarem na arbitragem e com vários padres que não suportam o nosso Clube é quase impossível acreditar que vamos ter uma época limpa.

Olhos bem abertos, a caminhada em busca do 34 ainda agora começou e todo o cuidado é pouco.

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,072
2,135
Há um momento de grandes aplausos e apoio que na sporttv disseram imediatamente que era dirigido ao Layun, profissional que respeito mas que fiquei surpreendido e até mesmo estupefacto… isto aconteceu mesmo? Ou os comentadores da sporttv branquearam o apoio ao nosso presidente?

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,219
6,371
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quando apareceu a sua imagem nos ecrãs, teve um aplauso muito bom. Foi pena não terem continuado mais uns segundos.

Mas aos 33 minutos estivemos todos a bater palmas, não percebi bem o porquê? O golo aos 32 atrapalhou o que seria salva de palmas para AVB? Mostraram também imagem de um jogador nos ecrãs na altura.

Mas foi muito longo para ter sido para um jogador?

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
416
965
Quando apareceu a sua imagem nos ecrãs, teve um aplauso muito bom. Foi pena não terem continuado mais uns segundos.

Mas aos 33 minutos estivemos todos a bater palmas, não percebi bem o porquê? O golo aos 32 atrapalhou o que seria salva de palmas para AVB? Mostraram também imagem de um jogador nos ecrãs na altura.

Mas foi muito longo para ter sido para um jogador?
O aplauso foi para AVB.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,665
149,574
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O André Almeida esteve n épocas no Benfica, e a titular. Até na baliza tiveram o Ody durante um bom número de épocas.
E o Jardel a central que era banal.

E vão tendo o Florentino que é unidimensional.

Eles têm sempre mais espaço para suportar jogadores medianos porque têm ajudas arbitrais e inclusive esses jogadores têm sempre um período de glorificação.

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,458
9,560
Conquistas
1
E o Jardel a central que era banal.

E vão tendo o Florentino que é unidimensional.

Eles têm sempre mais espaço para suportar jogadores medianos porque têm ajudas arbitrais e inclusive esses jogadores têm sempre um período de glorificação.
O Jardel, bem lembrado.

O Florentino para mim também é fraquinho (um gajo bom no desarme, mas com tijolos nos pés), mas nem falei desse porque sei que mesmo aqui há quem goste.

E o Chiquinho que até pelo grupo de trabalho foi apelidado de Zidane? Mas esse não ficou muito tempo. Agora vai ao encontro daquilo que falas: até os maiores cepos de lá têm períodos de glorificação.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ivo Amaral

Bancada lateral
14 Dezembro 2017
538
512
44
Porto
O que noto é cada vez mais palhaços a passear com a camisola das toupeiras em plena ribeira. Só este mês já perdi a conta as vezes que vi pessoal andar com aquela merda vestida.
Andam a perder o medo, mas olha que tanto em Lisboa como Margem Sul, vejo todos os dias muito pessoal com a camisola do Porto vestida.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,665
149,574
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu vim viver para Setúbal, faz 3 anos.. quando vim para baixo continuei a trabalhar no mesmo ramo que é da segurança privada e o meu primeiro posto foi no Cais de Sodré, Santos.. por incrível que pareça esse posto eram 4 seguranças e todos doentes pelo Fc Porto.
Cais dos Dragões.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,099
5,465
Há um momento de grandes aplausos e apoio que na sporttv disseram imediatamente que era dirigido ao Layun, profissional que respeito mas que fiquei surpreendido e até mesmo estupefacto… isto aconteceu mesmo? Ou os comentadores da sporttv branquearam o apoio ao nosso presidente?
Foi para o Presidente.