André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,526
159,216
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O André Almeida esteve n épocas no Benfica, e a titular. Até na baliza tiveram o Ody durante um bom número de épocas.
E o Jardel a central que era banal.

E vão tendo o Florentino que é unidimensional.

Eles têm sempre mais espaço para suportar jogadores medianos porque têm ajudas arbitrais e inclusive esses jogadores têm sempre um período de glorificação.

• Like
Reações: pauloans e Viena

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,585
11,521
Conquistas
1
E o Jardel a central que era banal.

E vão tendo o Florentino que é unidimensional.

Eles têm sempre mais espaço para suportar jogadores medianos porque têm ajudas arbitrais e inclusive esses jogadores têm sempre um período de glorificação.
O Jardel, bem lembrado.

O Florentino para mim também é fraquinho (um gajo bom no desarme, mas com tijolos nos pés), mas nem falei desse porque sei que mesmo aqui há quem goste.

E o Chiquinho que até pelo grupo de trabalho foi apelidado de Zidane? Mas esse não ficou muito tempo. Agora vai ao encontro daquilo que falas: até os maiores cepos de lá têm períodos de glorificação.

• Like
Reações: Edgar Siska

João Vieira

Arquibancada
25 Maio 2019
217
334
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Bem me pareceu estranho ser para o Layun ...
A verdade é que nesse momento o Layun estava a sentar-se, levando a pensar que se levantou para agradecer ao público o aplauso..

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,111
1,127
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Excelente a homenagem ao Miguel Layun ao minuto 33.
Mas porque razão foi escolhido esse número? Eu já tinha lido por aqui uma sugestão de manifestação de apoio ao presidente, só não percebi se há alguma simbologia ligada a esse minuto.
De resto, apesar de o dia ser do "Bicho", acho que o Presidente é merecedor de um ato de carinho da nossa parte, tem feito muito!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,163
18,648
Mas porque razão foi escolhido esse número? Eu já tinha lido por aqui uma sugestão de manifestação de apoio ao presidente, só não percebi se há alguma simbologia ligada a esse minuto.
De resto, apesar de o dia ser do "Bicho", acho que o Presidente é merecedor de um ato de carinho da nossa parte, tem feito muito!
É simbólico por ser o trigésimo segundo presidente do FCP. Mas depois aconteceu o segundo golo por volta desse minuto e com os festejos e tal, os aplausos atrasaram-se um pouco.

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98