Cuidado com a poluição no Douro pá.É mandar ao rio
Cuidado com a poluição no Douro pá.É mandar ao rio
E o Jardel a central que era banal.O André Almeida esteve n épocas no Benfica, e a titular. Até na baliza tiveram o Ody durante um bom número de épocas.
O Jardel, bem lembrado.E o Jardel a central que era banal.
E vão tendo o Florentino que é unidimensional.
Eles têm sempre mais espaço para suportar jogadores medianos porque têm ajudas arbitrais e inclusive esses jogadores têm sempre um período de glorificação.
Andam a perder o medo, mas olha que tanto em Lisboa como Margem Sul, vejo todos os dias muito pessoal com a camisola do Porto vestida.O que noto é cada vez mais palhaços a passear com a camisola das toupeiras em plena ribeira. Só este mês já perdi a conta as vezes que vi pessoal andar com aquela merda vestida.
Muitos mesmo.Andam a perder o medo, mas olha que tanto em Lisboa como Margem Sul, vejo todos os dias muito pessoal com a camisola do Porto vestida.
Eu vim viver para Setúbal, faz 3 anos.. quando vim para baixo continuei a trabalhar no mesmo ramo que é da segurança privada e o meu primeiro posto foi no Cais de Sodré, Santos.. por incrível que pareça esse posto eram 4 seguranças e todos doentes pelo Fc Porto.Muitos mesmo.
Cais dos Dragões.Eu vim viver para Setúbal, faz 3 anos.. quando vim para baixo continuei a trabalhar no mesmo ramo que é da segurança privada e o meu primeiro posto foi no Cais de Sodré, Santos.. por incrível que pareça esse posto eram 4 seguranças e todos doentes pelo Fc Porto.
Podia ter sido batizado como talCais dos Dragões.
Foi para o Presidente.Há um momento de grandes aplausos e apoio que na sporttv disseram imediatamente que era dirigido ao Layun, profissional que respeito mas que fiquei surpreendido e até mesmo estupefacto… isto aconteceu mesmo? Ou os comentadores da sporttv branquearam o apoio ao nosso presidente?
O Layun estava a sentar-se porque também aplaudiuBem me pareceu estranho ser para o Layun ...
A verdade é que nesse momento o Layun estava a sentar-se, levando a pensar que se levantou para agradecer ao público o aplauso..
Obrigado pelo vídeo, andava à procura disso. Só é pena ser desse boneco dos grupos de apostas.
Minuto 16. Para quem quiser perceber o que se passou e ver a reação do nosso André.
Visivelmente emocionado, com os olhos cheios de lágrimas.
Mas porque razão foi escolhido esse número? Eu já tinha lido por aqui uma sugestão de manifestação de apoio ao presidente, só não percebi se há alguma simbologia ligada a esse minuto.Excelente a homenagem ao Miguel Layun ao minuto 33.
É simbólico por ser o trigésimo segundo presidente do FCP. Mas depois aconteceu o segundo golo por volta desse minuto e com os festejos e tal, os aplausos atrasaram-se um pouco.Mas porque razão foi escolhido esse número? Eu já tinha lido por aqui uma sugestão de manifestação de apoio ao presidente, só não percebi se há alguma simbologia ligada a esse minuto.
De resto, apesar de o dia ser do "Bicho", acho que o Presidente é merecedor de um ato de carinho da nossa parte, tem feito muito!
ah ok, obrigado!É simbólico por ser o trigésimo segundo presidente do FCP. Mas depois aconteceu o segundo golo por volta desse minuto e com os festejos e tal, os aplausos atrasaram-se um pouco.