André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,181
7,693
O que queria ter dito era que se os sócios, antes de 2020, tivessem começado a votar contra orçamentos, talvez o rumo não tivesse sido tão torto.
Uma pessoa é responsável pelas suas acções e inacções.
Não metas no mesmo saco a ação de deixar de ser sócio por birra (não incluo aqui aqueles para quem esse dinheiro faz falta para o dia a dia claro) e a inação de não votar contra orçamentos quando as AGs eram feitas numa sala minúscula cheia de grunhos que fizeram o que fizeram naquela AG.

Felizmente que surgiu o corajoso AVB para enfrentar isto mas de uma coisa sei, isso também só aconteceu porque nas eleições anteriores os sócios deram um cartão amarelo em 2016 e um alaranjado em 2020. Não fosse isso não tínhamos tido AVB.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,181
7,693
Como diz o meu tio, sócio 4000 e tal, só deixo de pagar quotas quando me fizer falta para comer.

O meu espírito é o mesmo.
Nem mais.

Eu nem digo que todos devem ser a esse ponto de só deixar quando fizer falta para comer.

Mas ter todas as condições para isso e deixar porque a direção é isto e aquilo faz zero sentido.

Somos sócios de um clube, de uma instituição. Não é de uma direção. Direções essas vão passar muitas, umas que nos representam, outras que nem tanto. O clube fica e os sócios também.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
3,011
2,482
Nem mais.

Eu nem digo que todos devem ser a esse ponto de só deixar quando fizer falta para comer.

Mas ter todas as condições para isso e deixar porque a direção é isto e aquilo faz zero sentido.

Somos sócios de um clube, de uma instituição. Não é de uma direção. Direções essas vão passar muitas, umas que nos representam, outras que nem tanto. O clube fica e os sócios também.
Não se tratava de uma direção onde um determinado sócio se sentia representado ou não ... tratava-se de uma direção que estava a ROUBAR os €€€€ das quotas dos sócios (n)

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,181
7,693
Não se tratava de uma direção onde um determinado sócio se sentia representado ou não ... tratava-se de uma direção que estava a ROUBAR os €€€€ das quotas dos sócios (n)
lol

fosse o dinheiro das quotas que roubavam

isso é uma estupidez até porque o dinheiro das quotas fica no clube, não vai para a SAD

o clube é o clube seja qual for a direção, é do clube que se é sócio

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,526
159,216
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem mais.

Aliás é perder oportunidade de poder demonstrar esse descontentamento em voto.
Não faz mesmo serntido também na minha visão.

A menos que não se tenha mesmo possibilidades financeiras por uma repentina crise e lá está, há prioridades bem acima, não faz sentido.

• Like
Reações: Jaburú

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,165
8,064
34
Aliás é perder oportunidade de poder demonstrar esse descontentamento em voto.
Não faz mesmo serntido também na minha visão.

A menos que não se tenha mesmo possibilidades financeiras por uma repentina crise e lá está, há prioridades bem acima, não faz sentido.
E é também ótimo para dizer na noite.

"Hey querida, sou sócio desde que nasci!". Ou ficam com companhia ou levam com gás pimenta. Vale a tentativa.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,526
159,216
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
lol

fosse o dinheiro das quotas que roubavam

isso é uma estupidez até porque o dinheiro das quotas fica no clube, não vai para a SAD

o clube é o clube seja qual for a direção, é do clube que se é sócio
Eu andei anos a explicar isso.
Que o dinheiro das quotas de sócio é insignificante nessas questões do "desvio", vai para o clube e não SAD.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,607
4,634
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Muita força para daqui a pouco presidente !!!! mais que a emoção, mereces "o mundo" por tudo o que tens feito, e por nós PORTISTAS por quem tens lutado.

Que o ambiente seja digno do nosso Bicho e que a moldura humana saiba te gratificar igualmente. Hoje trata-se do FC PORTO e que em uníssono apoiem a equipa do início ao fim.

É tempo de ocupar lugar com um sentimento semi agridoce... por um lado o saudosismo do nosso Bicho e por outro gratificar tudo o que ele significa para todos nós e o que é ser e sentir o FC PORTO.... VAMOS APOIAR A EQUIPA !!!! :dragão⚽

PORTO OOO !!!

:logo :bandeiraalt2

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,585
11,521
Conquistas
1
O Eustaquio no benfica durava 1 época... depois era metido num como qualquer.

O mesmo se passa com Zaidus e etc... para o bem ou para mal eles tem pouca paciência para jogadores que não cumprem o mínimo dos mínimos técnicos.

O barreiro continua por lá porque é melhor jogador que o Eustáquio e tem uma intensidade, raio de acção e uma agressividade no campo com que o Eustaquio só pode sonhar.

É um Defour luxemburguês.
O André Almeida esteve n épocas no Benfica, e a titular. Até na baliza tiveram o Ody durante um bom número de épocas.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,894
9,923
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Presidente parece que acertou no treinador, agora até ao fecho do mercado tentar preencher algumas lacunas no plantel e efectuar saídas de quem não conta para o treinador.

• Like
Reações: socrates