Não me lembro, era muito pequeno.Não estavas aí no de 2011( acho eu) ? Foi bem pior. Na vila ao meio dia estavam os lampiões acessos
Mas acredito, deve ter sido nesse ano +/- que na minha zona tambem ardeu tudo, não fiquei sem casa por pouco.
Não me lembro, era muito pequeno.Não estavas aí no de 2011( acho eu) ? Foi bem pior. Na vila ao meio dia estavam os lampiões acessos
Esse supermly é mesmo triste...Se tu mandasses no mundo, num mês conseguíamos resolver a crise demográfica.
Quando falo do 1%, e coloquei dentro de aspas exatamente para evitar associações fáceis com teorias de conspiração, refiro-me concretamente a grupos económicos que têm controlo efetivo sobre setores estratégicos e têm capacidade real de influenciar decisões políticas e legislativas. Não por manipulações secretas, mas através de lobby formal, financiamento de campanhas ou presença institucional nos centros de decisão.Pagavam salários aceitáveis nos que pudessem ser competitivos os outros fechavam.. se fores a um super mercado vais ver que a maior parte da fruta não é portuguesa... há uns tempos andavam os agricultores de laranja a deitar fora laranja e no supermercado havia laranja da africa do sul...
A questão é essa, se as coisas fossem colocadas como colocas acho que não há problema, a questão é que andam a enganar as pessoas e a dizer que o que estão a fazer é para haver estado social.. Eu tambem já passei essa fase, agora é só ver os hipócritas que andaram a defender isto a chorar lagrimas de crocodilo.
Mas tambem não podes falar dessa forma sobre o 1% quando defendes que se importe mão de obra barata para eles..
Quando Milei foi eleito, suspendeu o financiamento às cozinhas comunitárias e deixou as pessoas mais necessitadas à fome. E a pobreza até aumentou antes de começar a baixar.A pobreza na Argentina baixou para os 31% quando era de 42%, quando Milei foi eleito. Como é que existe mais gente a passar fome?
A inflação baixou de 13% para 2%. Defices controlados. PIB argentino a subir na casa dos 7%. Nao percebo de onde vem essa história de ter lá mais gente a passar fome.
Nunca na vida me viste a defender o Lula. Mas já estou habituado aos teus whataboutisms...Continuas a defender políticas tipo Lula... Não eras um dos que se riam do Milei há uns meses ????
A vaga de migração do Brasil, para o mundo inteiro continua a aumentar.....de muitos que votaram Lula.
Teoria é teoria....
Obrigado por me explicares por outras palavras que os criminosos só podem ser perdoados ou condenados à morte. Como é que se está por aí no século XIII?Esse supermly é mesmo triste...
Pah, quem chega fogo e coloca em causa a vida, o fruto do suor de muita gente (casas) etc etc devia receber palmadas nas costas. Quiça um grande abraço e pedir-lhes para nao voltarem a fazer porque nao é bonito. Mas com respeito e educaçao por esses seres maravilhosos que tiveram um momento de loucura inconsciente..
Ainda não se pediu ajuda a Espanha?Está bonita a zona do Porto.
Meios aéreos para quê?
A nossa ministra da administração interna diz que o número de meios aéreos é completamente irrelevante.Ainda não se pediu ajuda a Espanha?
É fácil saber quem são.. basta procurar nos leilões de lenha queimada, por exemplo.. Mas em arouca o d.l 124/06 ainda não chegou por exemplo.. ninguém cumpre nada.. surreal..O que nao falta ca sao zonas de mato.
Quando isto acontece sempre nas mesmas localidades, alguém deve ter muito interesse nisso...
Compare-se o n° de meios aéreos que tem havido com os que havia no tempo do "famigerado" Costa e depois diga-se qualquer coisita à malta...A nossa ministra da administração interna diz que o número de meios aéreos é completamente irrelevante.
Interessa discutir casos e casinhos.
Eh pá, deixa-te desses exageros.Era uma opção.
Pegar nos incendiários e deixa los cozer lá dentro.
Eles e quem lhes paga
O colega com certeza referia-se aos incendiários criminosos, não aos negligentes...Eh pá, deixa-te desses exageros.
Há muito boa gente que provoca fogos por desleixo, por incúria, a usar máquinas e a fazer queimadas.
Devem ser punidos, sim senhor, e severamente, mas não como tu dizes, isso é digno dos terroristas que tu dizes que abominas mas afinal és igual.
Devia ser proibido fazer queimadas durante todo o ano...queres limpar o mato, pela na sachola e limpa...Eh pá, deixa-te desses exageros.
Há muito boa gente que provoca fogos por desleixo, por incúria, a usar máquinas e a fazer queimadas.
Devem ser punidos, sim senhor, e severamente, mas não como tu dizes, isso é digno dos terroristas que tu dizes que abominas mas afinal és igual.
Essa desde que foi despedida da tv ficou chalupa.
Há gente assim tão aberrante?
sempre teve pinta de doidaEssa desde que foi despedida da tv ficou chalupa.
é nível Pedro Guerra, versão política.
Há gente assim tão aberrante?