André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,705
31,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não acho que seja mentira até porque o Diogo era nosso parceiro nos E-Sports não me choca absolutamente nada que a possibilidade fosse real

Apenas acho que não era o momento
Não era mesmo o momento.
Se viesse daqui a 1 mês dizer isso ninguém levava a mal, agora no dia do velório para mim é um tiro ao lado.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,596
18,529
Conquistas
7
63
Porto
Não vejo nada de mais no gesto de o tornar sócio, tendo eles sido nossos atletas acho que foi uma forma de eternizar a ligação deles com o clube.
Se Diogo Jota quisesse ter sido sócio do FCPorto, tê-lo ia sido em vida, digo eu. Atrubuir o que quer que seja a uma pessoa de forma póstuma é arriscar desrespeitar a vontade da mesma em vida, na ausência de sinais claros que o justifiquem.

Não acredito que o indivíduo Diogo Jota alguma vez tenha querido ser sócio do FCPorto ou que tencionasse sê-lo num futuro que agora sabemos, nunca virá a ter.
É a minha opinião, aceito que haja quem tenha uma visão diferente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,749
79,865
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Epa, qual o mal de querermos o J para 26/27? Aconteceu a tragedia que aconteceu ja nao sera possivel. Mas a ideia em si nao tinha mal nenhum, muito pelo contrario, quem nos dera que fosse realizável .

No meio disto quem se podia queixar era o Liverpool por estarmos a falar com o Jorge Mendes antes dos ultimos 6 meses. Nao tenho presente a duração do contrato do J com o Pool, mas imagino que fosse para vir no fim do contrato.

• Like
Reações: pauloans

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,547
6,138
Se Diogo Jota quisesse ter sido sócio do FCPorto, tê-lo ia sido em vida, digo eu. Atrubuir o que quer que seja a uma pessoa de forma póstuma é arriscar desrespeitar a vontade da mesma em vida, na ausência de sinais claros que o justifiquem.

Não acredito que o indivíduo Diogo Jota alguma vez tenha querido ser sócio do FCPorto ou que tencionasse sê-lo num futuro que agora sabemos, nunca virá a ter.
É apenas um ato simbólico de respeito, não é preciso negativizar dessa forma.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,160
3,353
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que se pode tirar das palavras é que tem no pensamento para a equipa “regressos “
Acho mesmo que já dá como adquirido que o Ruben Neves irá voltar e iria "aproveitar" esse regresso para junta-los novamente, Jota e Ruben Neves. Não vejo nada demais no que disse.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,958
69,254
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apenas acho que não era o momento
Discordo. O momento era este porque a dor é imensa e esta revelação, para mim, até me aqueceu um pouco o coração. Tal como a história dos cartões de sócio. São gestos pequenos e simbólicos mas que ajudam.

Qual seria o momento oportuno então, na tua opinião? Provavelmente nunca se saberia se não fosse agora revelado.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,019
52,071
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Pelo mesmo raciocínio, também fez mal pagar as quotas do Andre, porque se ele quisesse tinha as pago em vida.

É apenas um gesto. Nada de mais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,958
69,254
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se viesse daqui a 1 mês dizer isso ninguém levava a mal,
Daqui a um mês? Em que contexto? Daqui a um mês já pouco se vai falar do Diogo. A vida avança. Talvez daqui a um ano quando se lembrasse o dia da morte dele ou nas memórias de AVB pós presidência no FC Porto daqui a alguns anos.
Ou seria agora ou provavelmente nunca se saberia desta história.

Mas respeito quem pense de forma diferente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,805
17,688
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
1. O homem só disse que estava a trabalhar para trazê-lo, não disse que ia mesmo trazê-lo;
2. Ridículo torná-lo sócio póstumo. Jogou cá, esteve interessado em sê-lo nessa altura? E esteve apenas um ano, não 10.
3. Considero isto populismo de feira, Sr. Presidente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,350
24,172
Mais uma herança...

"O FC Porto vai pagar 750 mil euros por incumprimento de um parâmetro financeiro da UEFA, ficando em suspenso um outro valor de 4,25 M€ em caso de nova prevaricação. O pagamento daquele valor, contudo, afasta o risco de qualquer sanção financeira ou desportiva por parte do organismo europeu.

Em causa está o parâmetro 'football earnings', que pela primeira vez esteve sob escrutínio e que, no caso, diz respeito às contas das temporadas 2022/23 e 2023/24, ainda referente à anterior administração."
In record