André Villas-Boas - Presidente

Tribuna
14 Maio 2017
2,883
5,175

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,933
29,864
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não acho que seja mentira até porque o Diogo era nosso parceiro nos E-Sports não me choca absolutamente nada que a possibilidade fosse real

Apenas acho que não era o momento
Não era mesmo o momento.
Se viesse daqui a 1 mês dizer isso ninguém levava a mal, agora no dia do velório para mim é um tiro ao lado.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,561
18,446
Conquistas
7
63
Porto
Não vejo nada de mais no gesto de o tornar sócio, tendo eles sido nossos atletas acho que foi uma forma de eternizar a ligação deles com o clube.
Se Diogo Jota quisesse ter sido sócio do FCPorto, tê-lo ia sido em vida, digo eu. Atrubuir o que quer que seja a uma pessoa de forma póstuma é arriscar desrespeitar a vontade da mesma em vida, na ausência de sinais claros que o justifiquem.

Não acredito que o indivíduo Diogo Jota alguma vez tenha querido ser sócio do FCPorto ou que tencionasse sê-lo num futuro que agora sabemos, nunca virá a ter.
É a minha opinião, aceito que haja quem tenha uma visão diferente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,407
78,800
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Epa, qual o mal de querermos o J para 26/27? Aconteceu a tragedia que aconteceu ja nao sera possivel. Mas a ideia em si nao tinha mal nenhum, muito pelo contrario, quem nos dera que fosse realizável .

No meio disto quem se podia queixar era o Liverpool por estarmos a falar com o Jorge Mendes antes dos ultimos 6 meses. Nao tenho presente a duração do contrato do J com o Pool, mas imagino que fosse para vir no fim do contrato.

• Like
Reações: pauloans

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,488
5,302
Se Diogo Jota quisesse ter sido sócio do FCPorto, tê-lo ia sido em vida, digo eu. Atrubuir o que quer que seja a uma pessoa de forma póstuma é arriscar desrespeitar a vontade da mesma em vida, na ausência de sinais claros que o justifiquem.

Não acredito que o indivíduo Diogo Jota alguma vez tenha querido ser sócio do FCPorto ou que tencionasse sê-lo num futuro que agora sabemos, nunca virá a ter.
É apenas um ato simbólico de respeito, não é preciso negativizar dessa forma.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,790
68,821
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Apenas acho que não era o momento
Discordo. O momento era este porque a dor é imensa e esta revelação, para mim, até me aqueceu um pouco o coração. Tal como a história dos cartões de sócio. São gestos pequenos e simbólicos mas que ajudam.

Qual seria o momento oportuno então, na tua opinião? Provavelmente nunca se saberia se não fosse agora revelado.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,809
51,430
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Pelo mesmo raciocínio, também fez mal pagar as quotas do Andre, porque se ele quisesse tinha as pago em vida.

É apenas um gesto. Nada de mais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,790
68,821
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se viesse daqui a 1 mês dizer isso ninguém levava a mal,
Daqui a um mês? Em que contexto? Daqui a um mês já pouco se vai falar do Diogo. A vida avança. Talvez daqui a um ano quando se lembrasse o dia da morte dele ou nas memórias de AVB pós presidência no FC Porto daqui a alguns anos.
Ou seria agora ou provavelmente nunca se saberia desta história.

Mas respeito quem pense de forma diferente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,700
17,413
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
1. O homem só disse que estava a trabalhar para trazê-lo, não disse que ia mesmo trazê-lo;
2. Ridículo torná-lo sócio póstumo. Jogou cá, esteve interessado em sê-lo nessa altura? E esteve apenas um ano, não 10.
3. Considero isto populismo de feira, Sr. Presidente.