E o Otávio, não?So se for o Ruben, resto bem longe
E o Otávio, não?So se for o Ruben, resto bem longe
E, sendo ele um homem de família, parece-me que seria bem realista.Estávamos a preparar o regresso dos 2 melhores amigos. Ruben Neves e Diogo Jota. Não vejo mal nenhum nessa revelação. A única coisa que lhe retiraria valor era ser mentira. Não me parece que seja o caso.
Não consigo ver o problema dessas declarações.![]()
«Estávamos a trabalhar com Jorge Mendes no regresso de Diogo Jota ao FC Porto» | MAISFUTEBOL
<p>André Villas-Boas, presidente do FC Porto, esteve presente no velório de Diogo Jota e confirmou o interesse dos dragões no regresso do jogador a partir de 2026/27.</p>maisfutebol.iol.pt
Sinceramente, vendo o contexto completo no vídeo, não achei nada de mais.Ah, nao vejo nada de mais.
Ao menos já estamos a preparar o próximo ano.
Não era mesmo o momento.Não acho que seja mentira até porque o Diogo era nosso parceiro nos E-Sports não me choca absolutamente nada que a possibilidade fosse real
Apenas acho que não era o momento
Para mim, não, acho que o nível que devíamos exigir já está para trás deleE o Otávio, não?
Acho que são os 2 jogadores que podiam ter um regresso, dos que têm qualidade e possam regressar nesse prazo temporal.E o Otávio, não?
Se Diogo Jota quisesse ter sido sócio do FCPorto, tê-lo ia sido em vida, digo eu. Atrubuir o que quer que seja a uma pessoa de forma póstuma é arriscar desrespeitar a vontade da mesma em vida, na ausência de sinais claros que o justifiquem.Não vejo nada de mais no gesto de o tornar sócio, tendo eles sido nossos atletas acho que foi uma forma de eternizar a ligação deles com o clube.
Para além da equipa dele ser parceiro do clube nos ESportsNão vejo nada de mais no gesto de o tornar sócio, tendo eles sido nossos atletas acho que foi uma forma de eternizar a ligação deles com o clube.
É apenas um ato simbólico de respeito, não é preciso negativizar dessa forma.Se Diogo Jota quisesse ter sido sócio do FCPorto, tê-lo ia sido em vida, digo eu. Atrubuir o que quer que seja a uma pessoa de forma póstuma é arriscar desrespeitar a vontade da mesma em vida, na ausência de sinais claros que o justifiquem.
Não acredito que o indivíduo Diogo Jota alguma vez tenha querido ser sócio do FCPorto ou que tencionasse sê-lo num futuro que agora sabemos, nunca virá a ter.
É a minha opinião, aceito que haja quem tenha uma visão diferente.
Acho mesmo que já dá como adquirido que o Ruben Neves irá voltar e iria "aproveitar" esse regresso para junta-los novamente, Jota e Ruben Neves. Não vejo nada demais no que disse.O que se pode tirar das palavras é que tem no pensamento para a equipa “regressos “
Discordo. O momento era este porque a dor é imensa e esta revelação, para mim, até me aqueceu um pouco o coração. Tal como a história dos cartões de sócio. São gestos pequenos e simbólicos mas que ajudam.Apenas acho que não era o momento
Pelo mesmo raciocínio, também fez mal pagar as quotas do Andre, porque se ele quisesse tinha as pago em vida.Se Diogo Jota quisesse ter sido sócio do FCPorto, tê-lo ia sido em vida, digo eu. Atrubuir o que quer que seja a uma pessoa de forma póstuma é arriscar desrespeitar a vontade da mesma em vida, na ausência de sinais claros que o justifiquem.
Não acredito que o indivíduo Diogo Jota alguma vez tenha querido ser sócio do FCPorto ou que tencionasse sê-lo num futuro que agora sabemos, nunca virá a ter.
É a minha opinião, aceito que haja quem tenha uma visão diferente.
Daqui a um mês? Em que contexto? Daqui a um mês já pouco se vai falar do Diogo. A vida avança. Talvez daqui a um ano quando se lembrasse o dia da morte dele ou nas memórias de AVB pós presidência no FC Porto daqui a alguns anos.Se viesse daqui a 1 mês dizer isso ninguém levava a mal,