Eu também estou com o Presidente. Mas a questão já nem é manter o treinador...é sujeitar-se á critica de ir buscar uma experiencia como o anselmi...o Porto não é lugar para experiencias. Isto não é uma aventura no Dakar...o Clube e o dinheiro do Clube é dos associados ....aventuras é com dinheiro próprio.
Para finalizar, se o Anselmi sair hoje, sai estatisticamente como um dos piores treinadores do Clube...um Clube com mais de 100 anos que teve planteis muito inferiores a este. Se continuar, vai sair mesmo como o pior Treinador de sempre do Clube.
Para mim já é o pior de sempre da era moderna.
O Fernandez tem menos % de vitórias, sobretudo porque teve uma praga imensa de empates nas primeiras jornadas, mas ganhou uma Supertaça ao carnide e uma Intercontinental. E ainda venceu jogos dificeis na CL.
Os treinadores mais próximos ao Anselmi são o Octávio, Quinito e Couceiro.
Mas têm uma % superior (acho) e cada um tem só uma vergonha, o Otávio os 3 do Barry (embora com reservas) o Quinito os 5 do PSV e o Couceiro os 4 do Nacional.
O Anselmi já acumula quase meia dúzia de vergonhas. 2 no Mundial, a da Amadora, a do Carnide, a do Riga (é amigável mas para mim é vergonha histórica é para golear).
Sai do templo com a classificação clara de pior treinador do FC Porto das últimas 4 décadas.