#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.68

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.68 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,932
3,089
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tenho para mim que alguns colegas, nem que fossemos goleados 10-0 pelo Ninense deixavam de defender a continuidade de Anselmi.

Nunca, jamais ele dá a volta ao barco.
Não consegue nem pode, não tem os mínimos de nada.

Milagres é na Bíblia só.
É o denominado efeito manada. Preocupa-me a existência desse efeito, em considerável escala, diga-se, entre a comunidade portista. Defenderam a anterior direção e fazem o mesmo com a nova, atacando quem ousa pensar diferente.

29 Agosto 2022
4,655
5,270
- Ao contrário de muitos users aqui eu não acredito que 2 reforços bem sacados este plantel passe para um nível de qualidade suficiente para ganhar o título. Nem com o Pedroto isso seria possível!
Esquece isso do título, a partir do momento que melhoras, que crias bases para tal já é mais que suficiente para a mudança.

O deixar andar perante um trabalho absolutamente MEDIOCRE em termos coletivos é que não pode acontecer.

Tivemos uma tolerância incrível perante as constantes humilhações que tivemos esta época.

• Like
Reações: Vinha

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,387
3,120
"O momento de fazer mudanças é agora"

Isto é discurso de quem sabe que não vai sair
Também disse que "não é o momento de falar disso" quando questionado sobre o seu futuro e poder ser despedido.

É óbvio que o plano de todos, dele e do presidente era o de continuarem juntos. Claro que há uma preparação em curso e tudo isso. A questão é quanto é que o presidente ainda confia nisso depois do que assistiu.

• Like

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,360
11,516
Eu também estou com o Presidente. Mas a questão já nem é manter o treinador...é sujeitar-se á critica de ir buscar uma experiencia como o anselmi...o Porto não é lugar para experiencias. Isto não é uma aventura no Dakar...o Clube e o dinheiro do Clube é dos associados ....aventuras é com dinheiro próprio.
Para finalizar, se o Anselmi sair hoje, sai estatisticamente como um dos piores treinadores do Clube...um Clube com mais de 100 anos que teve planteis muito inferiores a este. Se continuar, vai sair mesmo como o pior Treinador de sempre do Clube.
Os dois ultimos treinadores que ganharam algo inedito lá fora e que nunca mais vão sair da história do clube advêm de duas experiências, um treinava em Leiria e já com uma passagem falhada no esselbe e o outro andava pela academica. O problema não é a aposta de risco, o problema é a aposta de risco em gente estupida. Achamos que o Conceição estava completametne acabado para o clube e em fim de ciclo (e bem) mas vamos buscar o adjunto que esteve sempre ao lado dele e depois vamos buscar um gajo a um campeonato que comprovadamente não vale de muito, qualquer pedro caixinha ou algo assim consegue andar e fazer carreira naqueles lados.

• Love
  • Like
Reações: Vinha e Brakk9900

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
544
757
"O momento de fazer mudanças é agora"

Isto é discurso de quem sabe que não vai sair
Já estou à procura do lado positivo dessa desgraça anunciada!
Poupar 30€ da sporttv por mês + quotas sócio da família + equipamentos. A juntar a isto poupamos a "máquina" e a cabeça.
Férias 2026 prometem!

• Haha
Reações: miguel1000

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,387
3,120
É o denominado efeito manada. Preocupa-me a existência desse efeito, em considerável escala, diga-se, entre a comunidade portista. Defenderam a anterior direção e fazem o mesmo com a nova, atacando quem ousa pensar diferente.
Mas isto não é um fórum? Não é suposto haver pensamentos diferentes e haver troca de discussões? Não há ataques também, inclusivé do user que citas, a quem tenta acreditar que o presidente terá mais informações que nós e que a decisão que tomar será a acertada?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,791
144,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu também estou com o Presidente. Mas a questão já nem é manter o treinador...é sujeitar-se á critica de ir buscar uma experiencia como o anselmi...o Porto não é lugar para experiencias. Isto não é uma aventura no Dakar...o Clube e o dinheiro do Clube é dos associados ....aventuras é com dinheiro próprio.
Para finalizar, se o Anselmi sair hoje, sai estatisticamente como um dos piores treinadores do Clube...um Clube com mais de 100 anos que teve planteis muito inferiores a este. Se continuar, vai sair mesmo como o pior Treinador de sempre do Clube.
Para mim já é o pior de sempre da era moderna.
O Fernandez tem menos % de vitórias, sobretudo porque teve uma praga imensa de empates nas primeiras jornadas, mas ganhou uma Supertaça ao carnide e uma Intercontinental. E ainda venceu jogos dificeis na CL.

Os treinadores mais próximos ao Anselmi são o Octávio, Quinito e Couceiro.
Mas têm uma % superior (acho) e cada um tem só uma vergonha, o Otávio os 3 do Barry (embora com reservas) o Quinito os 5 do PSV e o Couceiro os 4 do Nacional.
O Anselmi já acumula quase meia dúzia de vergonhas. 2 no Mundial, a da Amadora, a do Carnide, a do Riga (é amigável mas para mim é vergonha histórica é para golear).

Sai do templo com a classificação clara de pior treinador do FC Porto das últimas 4 décadas.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
425
117
Já estou à procura do lado positivo dessa desgraça anunciada!
Poupar 30€ da sporttv por mês + quotas sócio da família + equipamentos. A juntar a isto poupamos a "máquina" e a cabeça.
Férias 2026 prometem!

Eu a Sportv já cancelei... outras coisas se seguirão se nada mudar entretanto.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,791
144,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com o Bitó estas coisas não aconteciam, é provavelmente porque o pardal de 5 em 5 jogos muda a tática não se comprometendo com merda nenhuma e deixando os jogadores sem saber o que fazer
Imagina os treinos.
Para os jogadores parecerem uns pássaros perdidos, parecerem uma equipa do inter-turmas, sem mecanização nenhuma em nenhuma fase do jogo...

Eu digo-te que nunca tal na vida vi.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,360
11,516
Imagina os treinos.
Para os jogadores parecerem uns pássaros perdidos, parecerem uma equipa do inter-turmas, sem mecanização nenhuma em nenhuma fase do jogo...

Eu digo-te que nunca tal na vida vi.
O que o pardal fez a Samu, Martim e Alan Varela nem o Octávio Machado conseguia fazer, talento nato para foser tudo em que toca

• Like

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,245
16,078
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Com o Bitó estas coisas não aconteciam, é provavelmente porque o pardal de 5 em 5 jogos muda a tática não se comprometendo com merda nenhuma e deixando os jogadores sem saber o que fazer
É verdade, sim, senhor, mas a quantidade de passes falhados também?
Apoios colocados de forma ridícula também? Jogadores SÉNIORES.
Explica-me isto...

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,360
11,516
É verdade, sim, senhor, mas a quantidade de passes falhados também?
Apoios colocados de forma ridícula também? Jogadores SÉNIORES.
Explica-me isto...

Claro, o futebol joga-se melhor quando os processos estão todos automatizados e os jogadores quase que jogam de olhos fechados.
O futebol é para se jogar rápido, é assim que jogam os melhores.
O problema é que com o pardal o mecanismo uma semana é assim, na outra é assado e na seguinte é arroz de vitela

• Like
Reações: Vinha e Palu1893