Também me parece."O momento de fazer mudanças é agora"
Isto é discurso de quem sabe que não vai sair
Eu não gosto muito desta conversa das experiências. O último treinador a ser bicampeão nacional foi das experiências mais arriscadas que tivemos. O último a ganhar uma competição europeia também.Eu também estou com o Presidente. Mas a questão já nem é manter o treinador...é sujeitar-se á critica de ir buscar uma experiencia como o anselmi...o Porto não é lugar para experiencias. Isto não é uma aventura no Dakar...o Clube e o dinheiro do Clube é dos associados ....aventuras é com dinheiro próprio.
Para finalizar, se o Anselmi sair hoje, sai estatisticamente como um dos piores treinadores do Clube...um Clube com mais de 100 anos que teve planteis muito inferiores a este. Se continuar, vai sair mesmo como o pior Treinador de sempre do Clube.
Depende, pode estar a falar de mudança de emprego, ouvi dizer que a Worten do shopping ao pé do estádio estava a contratar."O momento de fazer mudanças é agora"
É o denominado efeito manada. Preocupa-me a existência desse efeito, em considerável escala, diga-se, entre a comunidade portista. Defenderam a anterior direção e fazem o mesmo com a nova, atacando quem ousa pensar diferente.Tenho para mim que alguns colegas, nem que fossemos goleados 10-0 pelo Ninense deixavam de defender a continuidade de Anselmi.
Nunca, jamais ele dá a volta ao barco.
Não consegue nem pode, não tem os mínimos de nada.
Milagres é na Bíblia só.
Esquece isso do título, a partir do momento que melhoras, que crias bases para tal já é mais que suficiente para a mudança.- Ao contrário de muitos users aqui eu não acredito que 2 reforços bem sacados este plantel passe para um nível de qualidade suficiente para ganhar o título. Nem com o Pedroto isso seria possível!
Também disse que "não é o momento de falar disso" quando questionado sobre o seu futuro e poder ser despedido."O momento de fazer mudanças é agora"
É tipo uns que fazem contas pra dar likes em si mesmo.O Anselmi já votou umas 2 vezes em si mesmo.
![]()
Os dois ultimos treinadores que ganharam algo inedito lá fora e que nunca mais vão sair da história do clube advêm de duas experiências, um treinava em Leiria e já com uma passagem falhada no esselbe e o outro andava pela academica. O problema não é a aposta de risco, o problema é a aposta de risco em gente estupida. Achamos que o Conceição estava completametne acabado para o clube e em fim de ciclo (e bem) mas vamos buscar o adjunto que esteve sempre ao lado dele e depois vamos buscar um gajo a um campeonato que comprovadamente não vale de muito, qualquer pedro caixinha ou algo assim consegue andar e fazer carreira naqueles lados.Eu também estou com o Presidente. Mas a questão já nem é manter o treinador...é sujeitar-se á critica de ir buscar uma experiencia como o anselmi...o Porto não é lugar para experiencias. Isto não é uma aventura no Dakar...o Clube e o dinheiro do Clube é dos associados ....aventuras é com dinheiro próprio.
Para finalizar, se o Anselmi sair hoje, sai estatisticamente como um dos piores treinadores do Clube...um Clube com mais de 100 anos que teve planteis muito inferiores a este. Se continuar, vai sair mesmo como o pior Treinador de sempre do Clube.
Já estou à procura do lado positivo dessa desgraça anunciada!"O momento de fazer mudanças é agora"
Mas isto não é um fórum? Não é suposto haver pensamentos diferentes e haver troca de discussões? Não há ataques também, inclusivé do user que citas, a quem tenta acreditar que o presidente terá mais informações que nós e que a decisão que tomar será a acertada?É o denominado efeito manada. Preocupa-me a existência desse efeito, em considerável escala, diga-se, entre a comunidade portista. Defenderam a anterior direção e fazem o mesmo com a nova, atacando quem ousa pensar diferente.
Com o Bitó estas coisas não aconteciam, é provavelmente porque o pardal de 5 em 5 jogos muda a tática não se comprometendo com merda nenhuma e deixando os jogadores sem saber o que fazerNão justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.
Para mim já é o pior de sempre da era moderna.Eu também estou com o Presidente. Mas a questão já nem é manter o treinador...é sujeitar-se á critica de ir buscar uma experiencia como o anselmi...o Porto não é lugar para experiencias. Isto não é uma aventura no Dakar...o Clube e o dinheiro do Clube é dos associados ....aventuras é com dinheiro próprio.
Já estou à procura do lado positivo dessa desgraça anunciada!
Poupar 30€ da sporttv por mês + quotas sócio da família + equipamentos. A juntar a isto poupamos a "máquina" e a cabeça.
Férias 2026 prometem!
Imagina os treinos.Com o Bitó estas coisas não aconteciam, é provavelmente porque o pardal de 5 em 5 jogos muda a tática não se comprometendo com merda nenhuma e deixando os jogadores sem saber o que fazer
Se não tens automatismos e movimentos trabalhados, a consequência é o erro individual. É enganadora essa análise!Não justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.
O que o pardal fez a Samu, Martim e Alan Varela nem o Octávio Machado conseguia fazer, talento nato para foser tudo em que tocaImagina os treinos.
Para os jogadores parecerem uns pássaros perdidos, parecerem uma equipa do inter-turmas, sem mecanização nenhuma em nenhuma fase do jogo...
Eu digo-te que nunca tal na vida vi.