O Anselmi já votou umas 20 vezes em si mesmo.

Última edição:
É tipo uns que fazem contas pra dar likes em si mesmo.O Anselmi já votou umas 2 vezes em si mesmo.
![]()
Os dois ultimos treinadores que ganharam algo inedito lá fora e que nunca mais vão sair da história do clube advêm de duas experiências, um treinava em Leiria e já com uma passagem falhada no esselbe e o outro andava pela academica. O problema não é a aposta de risco, o problema é a aposta de risco em gente estupida. Achamos que o Conceição estava completametne acabado para o clube e em fim de ciclo (e bem) mas vamos buscar o adjunto que esteve sempre ao lado dele e depois vamos buscar um gajo a um campeonato que comprovadamente não vale de muito, qualquer pedro caixinha ou algo assim consegue andar e fazer carreira naqueles lados.Eu também estou com o Presidente. Mas a questão já nem é manter o treinador...é sujeitar-se á critica de ir buscar uma experiencia como o anselmi...o Porto não é lugar para experiencias. Isto não é uma aventura no Dakar...o Clube e o dinheiro do Clube é dos associados ....aventuras é com dinheiro próprio.
Para finalizar, se o Anselmi sair hoje, sai estatisticamente como um dos piores treinadores do Clube...um Clube com mais de 100 anos que teve planteis muito inferiores a este. Se continuar, vai sair mesmo como o pior Treinador de sempre do Clube.
Já estou à procura do lado positivo dessa desgraça anunciada!"O momento de fazer mudanças é agora"
Isto é discurso de quem sabe que não vai sair
Mas isto não é um fórum? Não é suposto haver pensamentos diferentes e haver troca de discussões? Não há ataques também, inclusivé do user que citas, a quem tenta acreditar que o presidente terá mais informações que nós e que a decisão que tomar será a acertada?É o denominado efeito manada. Preocupa-me a existência desse efeito, em considerável escala, diga-se, entre a comunidade portista. Defenderam a anterior direção e fazem o mesmo com a nova, atacando quem ousa pensar diferente.
Com o Bitó estas coisas não aconteciam, é provavelmente porque o pardal de 5 em 5 jogos muda a tática não se comprometendo com merda nenhuma e deixando os jogadores sem saber o que fazerNão justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.
Para mim já é o pior de sempre da era moderna.Eu também estou com o Presidente. Mas a questão já nem é manter o treinador...é sujeitar-se á critica de ir buscar uma experiencia como o anselmi...o Porto não é lugar para experiencias. Isto não é uma aventura no Dakar...o Clube e o dinheiro do Clube é dos associados ....aventuras é com dinheiro próprio.
Para finalizar, se o Anselmi sair hoje, sai estatisticamente como um dos piores treinadores do Clube...um Clube com mais de 100 anos que teve planteis muito inferiores a este. Se continuar, vai sair mesmo como o pior Treinador de sempre do Clube.
Já estou à procura do lado positivo dessa desgraça anunciada!
Poupar 30€ da sporttv por mês + quotas sócio da família + equipamentos. A juntar a isto poupamos a "máquina" e a cabeça.
Férias 2026 prometem!
Imagina os treinos.Com o Bitó estas coisas não aconteciam, é provavelmente porque o pardal de 5 em 5 jogos muda a tática não se comprometendo com merda nenhuma e deixando os jogadores sem saber o que fazer
Se não tens automatismos e movimentos trabalhados, a consequência é o erro individual. É enganadora essa análise!Não justifica a falta de jogo jogado da nossa parte, mas não é normal.
O que o pardal fez a Samu, Martim e Alan Varela nem o Octávio Machado conseguia fazer, talento nato para foser tudo em que tocaImagina os treinos.
Para os jogadores parecerem uns pássaros perdidos, parecerem uma equipa do inter-turmas, sem mecanização nenhuma em nenhuma fase do jogo...
Eu digo-te que nunca tal na vida vi.
É verdade, sim, senhor, mas a quantidade de passes falhados também?Com o Bitó estas coisas não aconteciam, é provavelmente porque o pardal de 5 em 5 jogos muda a tática não se comprometendo com merda nenhuma e deixando os jogadores sem saber o que fazer
Agora num aparte, eu tenho uma amiga que sempre que faz um post nas redes sociais o primeiro like é delaÉ tipo uns que fazem contas pra dar likes em si mesmo.
Claro, o futebol joga-se melhor quando os processos estão todos automatizados e os jogadores quase que jogam de olhos fechados.É verdade, sim, senhor, mas a quantidade de passes falhados também?
Apoios colocados de forma ridícula também? Jogadores SÉNIORES.
Explica-me isto...
Tem umas parecenças que é a panca dos 3.O que o pardal fez a Samu, Martim e Alan Varela nem o Octávio Machado conseguia fazer, talento nato para foser tudo em que toca
Nem tudo, por mais que se provoque esses erros, nunca se podem falhar passes como os que falhamos ontem.Se não tens automatismos e movimentos trabalhados, a consequência é o erro individual. É enganadora essa análise!
Por essa imagem o treinador devia ser logo despedido! Isso não se vê no distrital. Uma perda de bola não implica uma transição defensiva tão má como essa. Não existe meio campo, não existe nada. Basicamente é mandar os defesas à m....e dizer que eles é que são maus.É verdade, sim, senhor, mas a quantidade de passes falhados também?
Apoios colocados de forma ridícula também? Jogadores SÉNIORES.
Explica-me isto...
Quanto pagaram ao gajoSe não tens automatismos e movimentos trabalhados, a consequência é o erro individual. É enganadora essa análise!